Powered by vBulletin

Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2008, 17:36
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por billj Ver Post
    Agora sim, veio anarfa carioca..........:mrgreen:

    Em termos de facilidade, atrás é muito mais fácil. Montanheiras reposicionadas, molas e cardan maiores, pedaços de viga U soldados no chassi e boa. Mas em termos de performance, na frente ganha. O peso do motor se distribui melhor entre os eixos. Além disso, consegue preservar as lindas e redondas caixas de roda de um CJ3......:concordo:


    Abraços,

    Bill

    puta que pariu, levei seis meses estudando isso.E valeu a pena, acertei.:dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:

    Eu imaginei que na frente seria melhor.Quanto a dificuldade, não vejo problema não. Uma coisa compensa a outra.O trampo de não cortar a carroceria pelo de reposicionar a caixa de direção.
    Valeu.

    []'
  • 08/12/2008, 17:43
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por billj Ver Post
    Agora sim, veio anarfa carioca..........:mrgreen:

    Em termos de facilidade, atrás é muito mais fácil. Montanheiras reposicionadas, molas e cardan maiores, pedaços de viga U soldados no chassi e boa. Mas em termos de performance, na frente ganha. O peso do motor se distribui melhor entre os eixos. Além disso, consegue preservar as lindas e redondas caixas de roda de um CJ3......:concordo:


    Abraços,

    Bill

    X2!!!!

    Só que o sergião pensa em usar a mola mestra de rural (traseira) pra compensar o novo tamanho. Fazendo isso ele só mexe na caixa de direção e cardan. Nem nos suportes ele toca...

    Bjs
  • 08/12/2008, 17:45
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    X2!!!!

    Só que o sergião pensa em usar a mola mestra de rural (traseira) pra compensar o novo tamanho. Fazendo isso ele só mexe na caixa de direção e cardan. Nem nos suportes ele toca...

    Bjs

    :concordo:

    []'
  • 08/12/2008, 17:53
    billj
    Só que o ganho em entre eixos será muito pequeno, não???
  • 08/12/2008, 17:56
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por billj Ver Post
    Só que o ganho em entre eixos será muito pequeno, não???

    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer :mrgreen:
  • 08/12/2008, 17:59
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer :mrgreen:


    Se eu fizer tudo de uma vez, qual a graça ?

    Vamos botar só a cabecinha, e por aí vai....

    []'
  • 08/12/2008, 18:05
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Se eu fizer tudo de uma vez, qual a graça ?

    Vamos botar só a cabecinha, e por aí vai....

    []'

    E pau tem ombro? Depois que a cabeça entra vai tudo.... :mrgreen:
  • 08/12/2008, 18:14
    Duda Lopes
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    E pau tem ombro? Depois que a cabeça entra vai tudo.... :mrgreen:

    Kkkkkkk, tô me mijando de rir com essa porra...
  • 08/12/2008, 20:50
    billj
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer :mrgreen:


    Feixe Rural tem 20" a mais que o do CJ3??? Nem fudeno........:discordo:


    Quanto a economia, acredito que neste caso não seja o motivo. O cara é veio.......veeeeeeeeeeiiiiiiooooooooo. E como o cara mora no Rio e tem Jeep aberto, só pode ter segurança privada em outro carro do lado. Logo, é rrrrrrrriiiiiiiiiicooooooooooo também.


    Veio gosta de coisas veeeeeeeiiiiiiaaaaaas, num tem jeito.










    :mrgreen:


    Abraços,

    Bill
  • 08/12/2008, 21:14
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por billj Ver Post
    Feixe Rural tem 20" a mais que o do CJ3??? Nem fudeno........:discordo:

    É verdade.... O sergião acabou de descobrir isso.... Ele tem um manual de feixes com medidas, mas como ele é veeeeeeeeeelhoooo pacaraio deve ter se confundido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/12/2008, 21:15
    Sergio Rocha
    Não sou nem veio nem rico.:evil:

    Sou apenas um pouco usado.:mrgreen:

    Minha segurança é feita por um vira latas pulguento que anda comigo no jeep.

    Vc tem razão, a mola da Rural não tem o comprimento que eu preciso.:parede:

    Vou adaptar outra, que tenha a mesma largura da do cj.Eu só preciso da mestra.

    Conhece alguma ?

    []'
  • 08/12/2008, 21:28
    billj
    Amigo VDI, Você está dizendo que vai aumentar o chassi do seu CJ em 20" para ganhar 10" de entre-eixos???

    Estuda a posibilidade em reposicionar as montanheiras...

    Abraços,

    Bill
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy