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Convex Datacenter
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  • #109
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Rodrigo, como vai ser feito o suporte da caixa térmica?
    Vai ser refrigerado ou é só no gelo mesmo?
    O Sérjão terá problemas com o ângulo de entrada com esse acessório na frente?
    Como fica se ele resolver fazer SPOA?







    Foto by poeckster
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #110
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    PQP descobriram meu plano.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #111
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Serjão quebrando a cabeça com o setor de direção e o novo gênio do fórum resolveu o problema fácil e definitivamente: setor de corcel rulez!!!!!

    Só não sei se corcel 1 ou 2......

  • #112
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Serjão quebrando a cabeça com o setor de direção e o novo gênio do fórum resolveu o problema fácil e definitivamente: setor de corcel rulez!!!!!

    Só não sei se corcel 1 ou 2......


    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #113
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Rodrigo, como vai ser feito o suporte da caixa térmica?
    Vai ser refrigerado ou é só no gelo mesmo?
    O Sérjão terá problemas com o ângulo de entrada com esse acessório na frente?
    Como fica se ele resolver fazer SPOA?







    Foto by poeckster
    Caro Sr. Jeison,

    O suporte será fixo e substituirá o guincho, já que o freezer puxará o mesmo tanto de energia.

    Sim, será refrigerado e a hélice do radiador ajudará a trocar calor.

    O ângulo de entrada não será problema, já que nosso amigo nem pregas tem mais. Acredito que mesmo na posição coqueirinho invertido ele aceitará bem qualquer coisa na entrada.

    O spoa eu vou perguntar ao bill...



    abs

  • #114
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro Sr. Jeison,

    O suporte será fixo e substituirá o guincho, já que o freezer puxará o mesmo tanto de energia.

    Sim, será refrigerado e a hélice do radiador ajudará a trocar calor.

    O ângulo de entrada não será problema, já que nosso amigo nem pregas tem mais. Acredito que mesmo na posição coqueirinho invertido ele aceitará bem qualquer coisa na entrada.

    O spoa eu vou perguntar ao bill...



    abs
    não se preocupe com o angulo de entrada, porque p@u não tem ombro então entra em qualquer angulo.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #115
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Genios e Duendes da mecanica em geral


    Se aumentar o comprimento do pitman, a direção além de mais "rápida" fica tb mais pesada ? Exige mais esforço para esterçar ?O tamanho atual é de 20 cm passaria para 30 cm.
    A solda sei que é muito problemática.

    Teriam outras consequencias ?

    Podem dar pedradas e xingar a vontade, desde que resposdam.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #116
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Tio Sérgio, 10cm é muito.

    Vai ficar mais lenta e mais pesada.

    Já vi algumas viaturas com pitman soldado, eu usaria se fosse feito por mim ou se pelo menos acompanhasse o serviço e soubesse de experiencias positivas de quem fez o serviço e já utilizou.

    No mais, VSF e feliz 2009!

  • #117
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    bao.. sem fazer conta nenhuma, mas vc tá querendo aumentar o comprimento em 50%, pode esperar que a direcao vai ficar MUITO mais pesada...

    ô Elmer, nao seria o contrario nao?? a direcao ficaria mais rapida, uma vez que o mesmo grau de giro no volante com o pitman mais longo o deslocamento na barra seria bem maior do que ele curto?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #118
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tio Sérgio, 10cm é muito.

    Vai ficar mais lenta e mais pesada.

    Já vi algumas viaturas com pitman soldado, eu usaria se fosse feito por mim ou se pelo menos acompanhasse o serviço e soubesse de experiencias positivas de quem fez o serviço e já utilizou.

    No mais, VSF e feliz 2009!
    Tem o efeito de uma alavanca, ao contrário.A alavanca vai funcionar do munhão pra caixa.

    A solda eu iria procurar um especialista.
    Mas será que fica MUITO mais pesada ? A minha direção é hidráulica, esse mais pesado chegaria a forçar demais a caixa ? Eu nunca vi ninguém fazer.

    FELIZ ANO NOVO
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #119
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao.. sem fazer conta nenhuma, mas vc tá querendo aumentar o comprimento em 50%, pode esperar que a direcao vai ficar MUITO mais pesada...

    ô Elmer, nao seria o contrario nao?? a direcao ficaria mais rapida, uma vez que o mesmo grau de giro no volante com o pitman mais longo o deslocamento na barra seria bem maior do que ele curto?

    T+
    Tb acho que é ao contrário.

    []'
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  • #120
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Cara, vi isso na prática na Camper do Loras, a DH da camper é de opala.

    Adaptamos nela barras e terminais do MB608, o pitman original não tinha material suficiente pra colocar um terminal de direção maior, daí encontrei outro pitman mais reforçado só que alguns cm mais longo que o original, instalamos tudo e deu uma baita diferença na direção, ficou mais lenta e mais pesada.

    []'s

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