x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 295
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

obrigado.
    enquanto isso vou usando o freio original, que por estar bem regulado tem suprido bem minhas necessidades, apesar da dor na perna direita e do olho arregalado!!
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Eu acredito que disco nas dianteiras e um servo-freio já resolve.

O meu Jeep está assim, e se tem uma coisa que funfa nele é o freio... parece que joguei uma âncora!!

[]s

O servo da Explorer foi o melhor que já vi nos CJs... no Terraplanagem tem o servo do kit padrão... eu acho bem meia boca....

O da Explo tá na wish list da atual 3a reforma.

Por falar nisso tô procurando na net o flangeador duplo.... alguem sabe onde acho e qto vale?

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    obrigado.
    enquanto isso vou usando o freio original, que por estar bem regulado tem suprido bem minhas necessidades, apesar da dor na perna direita e do olho arregalado!!
    Ric, eu acho que o Megadeth tem razão. Mais um ponto a se contar é, que no caso do sistema de freio, eu apanhei muito. O mais dificil, se vc for fazer em casa, por exemplo (como eu fiz), é vc conseguir isolar um problema no sistema. Então, quanto mais coisa vc colocar, mais coisa tera para verificar, sacou? No meu caso, o freio nao dava pedal nem f#dendo e a causa poderia ser simplesmente um cilindro de roda, ou um vazamento no mestre, ou um T, vc nem imagina quantas vezes eu desmontei para achar a causa... foi um parto de porco-espinho. Era um flexivel e um T. Entao, taca o disco agora, depois tu suspende os pedais se achar necessário e vai fazendo uma etapa de cada vez
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Então acho que vou colocar o kit de disco dianteiro e manter o sistema original.
    Se ficar ruim eu suspebndo a pedaleira depois...
    valeu
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Ric, eu acho que o Megadeth tem razão. Mais um ponto a se contar é, que no caso do sistema de freio, eu apanhei muito. O mais dificil, se vc for fazer em casa, por exemplo (como eu fiz), é vc conseguir isolar um problema no sistema. Então, quanto mais coisa vc colocar, mais coisa tera para verificar, sacou? No meu caso, o freio nao dava pedal nem f#dendo e a causa poderia ser simplesmente um cilindro de roda, ou um vazamento no mestre, ou um T, vc nem imagina quantas vezes eu desmontei para achar a causa... foi um parto de porco-espinho. Era um flexivel e um T. Entao, taca o disco agora, depois tu suspende os pedais se achar necessário e vai fazendo uma etapa de cada vez
    Cacá,
    Li todo o tópico e vi o "karma" que tu passaste com o teu freio (quero dizer do jeep). No final fiquei com algumas dúvidas de tanta coisa que tinha escrito no tópico.
    Tu usa pedaleira suspensa, certo? É do opala?
    Numa foto vi que não tinha o servo. É isso mesmo?
    O cilindro mestre e o da veraneio/A/C/D10, duplo?
    Contunuaste usando o sistema original (lonas) nas rodas?
    A dificuldade de ajuste para um bom funcionamento eu acompanhei no fórum. Com relação a instalação física em si, teve dificuldades ou foi simples?
    Obrigado.
    Abraços
    Clandio

Vou aproveitar o topico para perguntar se alguem usa ou ja viu aqueles freios a disco com duas pinças na frente? Quem vende esse sistema?
    A proposito eu uso lona nas 4 com servo freio, o freio é bom mas é fundo, já sangrei inumeras vezes, e mesmo com lona nova e sem ar no sistema ele continua fundo, mas freia bem... Agora quando tu abre as panela só falta sair um jacaré ali de dentro. E como fica terra as sapata duram MUITO menos do que deveria.
    Abraços

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Freio com 2 pinças....

Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Vou aproveitar o topico para perguntar se alguem usa ou ja viu aqueles freios a disco com duas pinças na frente? Quem vende esse sistema?
    A proposito eu uso lona nas 4 com servo freio, o freio é bom mas é fundo, já sangrei inumeras vezes, e mesmo com lona nova e sem ar no sistema ele continua fundo, mas freia bem... Agora quando tu abre as panela só falta sair um jacaré ali de dentro. E como fica terra as sapata duram MUITO menos do que deveria.
    Abraços
    Quem faz é o Berga...dá uma pesquisada que você acha fácil. Qcho que o nome é Ultra Berga Disk....ou alguma coisa assim....

Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Cacá,
    Li todo o tópico e vi o "karma" que tu passaste com o teu freio (quero dizer do jeep). No final fiquei com algumas dúvidas de tanta coisa que tinha escrito no tópico.
    Tu usa pedaleira suspensa, certo? É do opala?
    Numa foto vi que não tinha o servo. É isso mesmo?
    O cilindro mestre e o da veraneio/A/C/D10, duplo?
    Contunuaste usando o sistema original (lonas) nas rodas?
    A dificuldade de ajuste para um bom funcionamento eu acompanhei no fórum. Com relação a instalação física em si, teve dificuldades ou foi simples?
    Obrigado.
    Abraços
    Clandio
    Oi Clandio, beleza? Vamos as suas perguntas:
    1) O meu jeep ja tem pedaleira de fabrica, é original dele mesmo
    2) Nao uso servo, mas vou colocar o da f1000 antiga (pequeno)
    3) O CM é da Veraneio, para disco e lona
    4) A instalacao do CM foi P&P, o disco tbem foi simples, mas nao fui eu quem instalei, foi o freieiro.

Agora, se me permite, ainda nao estou 100% satisfeito com o sistema. Esta demorando um pouco pra responder no pedal, quando freia so enche o sistema depois da segunda bombada... Esta semana vou mexer um pouco no jeep, pretendo tirar a valvula reguladora da traseira e ver o que acontece.

Qq duvida estamos aí, beleza?

Abraços e bom finde!

Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Abraços
    Mica, esse kit é do Berga mesmo. Eu uso o simples, é bem bom. Os kits do Berga tem o suporte do disco usinado. Os SBD sao de ferro fundido. Procura o Giovanni, moderador do Forum, que ele te passa as infos sobre esses kits, blz?

Abraçao,

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Mica, ja mediu o diametro interno que estão as panelas de freio ? Normalmente ja sofreram alguns passes para alisar os arranhões. Dai elas ficam maiores....dai tem que usar lonas sob-medida aqui em curitiba chamam de 1X, não tem que mandar fazer, é só comprar as mais gossas.

Mesmo assim, os torneiros olham aquele panelão de freio e vão usinando....derepente voce esta com a penal de freio tããão gasta e aberta que as lonas tem que fazer uma viagem até começarem a freiar.

Se não me engano, no manual do mecanico tem a medida maxima da panela. Na panela em si deveria ter a medida máxima...se bem que nunca vi gravado.

Aqui http://www.mds.ind.br/index.php?goto=catalogo_prod tem o catalog...o saco é que tem que instalar o programinha, tambem tem a medida maxima

Agora que tu falo isso a ultima vez que troquei as sapatas o cara falo que ja nem dava mais pra aplainar elas e que alem de tudo as traseira tavam meio torta... Por isso que quero colocar um disco de uma vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem