x
Convex Datacenter
Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 792
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Componentes do Kit

Olhem a relação das peças e os preços...

Qtde Descricao Preco Unit. Preco Total
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    4 SUPORTE DIANTEIRO 16,38 65,52
    4 SUPORTE TRASEIRO 16,38 65,52
    4 GRAMPO DIANTEIRO 3,41 13,64
    4 GRAMPO TRASEIRO 3,41 13,64
    16 PORCA DUPLA 0,32 5,12
    16 ARROELA DE PRESSAO 0,13 2,08
    2 CHAPA DIANT.DO GRAMPO DE MOLA 10,22 20,44
    2 CHAPA TRAS.DO GRAMPO DE MOLA 10,22 20,44
    16 PARAFUSO CRAVO DO SUPORTE 0,91 14,56
    32 PORCA SIMPLES 0,05 1,60
    4 PARAFUSO DO AMORTECEDOR 2,69 10,76
    4 PORCA DE PRESSAO 0,62 2,48
    8 ARROELA LISAS 0,13 1,04
    16 BUCHA JUMELO POLIURETANO 8,77 140,32
    4 JUMELO 42,10 168,40
    6 PINO DIANTEIRO 2,19 13,14
    6 PINO TRASEIRO 2,19 13,14
    12 PORCA DE PRESSAO 0,62 7,44
    2 FEIXE DE MOLA DIANTEIRO 117,60 235,20
    2 FEIXE DE MOLA TRASEIRO 117,60 235,20

Total de Pecas 1.049,68
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Preco Total 1.049,68

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

peças

eu sei q esta meio confuso

1º a quantidade das peças
    2º a descrição
    3º o valor de uma peça
    4º o valor total

Montagem do kit

Pessoal, sou novo aqui no fórum e acabei de comprar um CJ5 64 que está precisando de feixes novos, um conhecido meu tem um outr CJ ocm pneus do tamanho dos meus e molas de Toyota e realmente ele vai bem melhor que o meu em trilhas (mesmo com pneus piores).
    Fiquei muito interessado nesse kit da FF, o que é necessário pra montar o kit? Precisa de solda ou é tudo parafusado? Estou pensando em fazer em casa, vou precisar de algum ferramental muito específico?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    bom, meu cj5 tá com motor e cambio da bandeirante 2001 reforcei o chassi e instalei tambem as bases de fixação dos feixes dianteiros do toyota pra ser usado no eixo dianteiro e trazeiro do cj5 sem spoa por enquanto , são 4 feixes dianteiros da bandeirante. na dianteira do cj5 estão com o jumelo pra frente da roda e na trazeira a posição está normal, não tive problemas pra instalar pois usei os mesmos furos das bases originais do cj pra fixar os suportes da band , só na trazeira q o feixe é um pouco mais curto q o original mas ficou legal e se vc usar as buchas de PU fica muito melhor.

Quanto à conforto está aceitável pra um autentico jeep , eu gostei, antes eu usava amortecedores do caminhão 608 por causa do curso, porém são muito ruins porque não são de dupla ação daí mudei os pontos de fixação e instalei amortecedores da toyota bandeirante daí melhorou muito a estabilidade andando perto de 100km/h e o desempenho nas trilhas também.

Usuário
    Entrada
    20/02/2004
    Ramil, brigadão pelo toque, comprei meu Kit de Toyota hoje, nas MolasFF, atendimento 100%, Sr Roberto ops!!!!! ele prefere ser chamado de Beto é gente boa!!!!!!!

Observação: Para o meu chassis CJ2 Eu realmente terei que aumentar 4cm tanto atrás quanto na frente.

Ola

Pessoal, gostaria de saber a opnião de quem já está utilizando o Kit de molas da ''FF", se está funcionando bem?

a instalação é "plug and play"?
    alguem tem fotos da instalação?

o vendedor Edvaldo afirmou que já venderam mais de 100 kits e não teve nehuma reclamação.

mantive contato com a empresa e o preço do kit é de R$ 1220, existe alguma opção mais barata?, se existir qual

abraços

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    Ola

mantive contato com a empresa e o preço do kit é de R$ 1220, existe alguma opção mais barata?, se existir qual

abraços
    Paulo

Acho q vai ser bem difícil achar um kit pronto da Toyota no CJ5, q seja barato e p&p ... Mas nada é impossível. A não ser q vc arrume um moleiro aí na sua região q faça o serviço para medir as molas, cortar, coisa e tal, e ainda instalar no CJ5 . Mas pelos relatos, o kit vem sem problemas para instalação

Bom eu acabei desistindo dos feixes da Toyota , agora vou de Kit da Rancho 8) , para CJ7, mas vou adaptar no CJ5. Nem vou fazer SPOA por enquanto , pq esse kit q peguei já acrescenta 3" no CJ7 imagina no CJ5 , SPOA só mais pra frente com Dana 60 8) ... Agora vou mandar fazer uma geral básica (peguei usado mais tá valendo) depois vou para instalação

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Aproveitando que o tópico foi resgatado (estava pra fazer isso), gostaria de opniões daqueles que já instalaram o kit. 8)

- É possível utilzar os amortecedores originais depois da instalação? Não que eu penso em mantê-los, mas as latas tem que ser gastas ao poucos.
    - Sei que os suportes do chassis devem ser deslocados, isso qualquer moleiro faz, é muito trabalhoso?
    - Alguém conhece um moleiro que faça esse trabalho em São Paulo?

Sei que o kit não tem nada de diferente, já que as molas da Toyota não são cortadas, e utilizam outros jumelos (que não são da Toyota). Então não poderia sair mais barato? Os feixes da Toyota são mais baratos que do Willys (que giram em torno de L$ 160 cada um), tudo bem que ainda tem os jumelos, grampos, parafusos etc (que não custam nenhuma fortuna), mas não acredito que esses itens eleve tanto no valor.

Preciso resolver isso, os feixes dianteiros começaram a arquear... no sentido inverso.

[s] cheios de dúvidas,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    gostaria de opniões daqueles que já instalaram o kit.
    No meu CJ não comprei esse kit pronto, montei o meu com 4 feixes de mola dianteiros da band ano 95 em diante, 4 bases de fixação do feixe, 4 bases de fixação do jumelo e 4 jumelos com buchas PU, resumindo, 2 jogos dianteiros completos da band.

Comparando o meu CJ(feixes band) lado a lado com outro jeep aqui que tem feixes novos originais nota-se uma boa diferença de altura, isso quer dizer também que os pontos de fixação dos amortecedores ficaram mais distantes, porém pra manter a posição onde o amortecedor original possa trabalhar sem dar fim de curso vc terá que soldar os pinos inferiores acima da carcaça do diferencial.

Estou usando amortecedores também da band e na suspensão trazeira passei a fixação superior dos amortecedores para a parte de trás das rodas (se vc olhar uma S-10 vai entender o esquema).
    Se eu tivesse uma digital aki postaria umas fotos pra ajudar na explicação...
    8)

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Elmer,

Foram os feixes dianteiros da Band curta, longa, ou pick-up (não sei se tem diferença)? Teve que alterar alguma coisa no comprimento original desses feixes?
    Certamente eles não encaixaram na medida original do Willys, certo? Como você fez?

Os amortecedores da Band não são muito duros para o Willys? Como ficou o conforto e a dirigibilidade?

Desculpa a avalanche de dúvidas, mas estou precisando trocar os feixes e não queria colocar os originais. :P

[s] ainda cheio de dúvidas,

Fala aí pessoal, comprei os amortecedor da OMP lá no DONATTI, será que posso usar com esse kit?
    Um abraço 4x4.

kit molas bandeirante

Fala aí pessoal, comprei os amortecedor da OMP lá no DONATTI, será que posso usar com esse kit?
    Um abraço 4x4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem