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  • #1
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Forma de pagamento!




    As formas de pagamentos são:

    1 no ato da compra e outra para 28 dias...

    Falows

  • #2
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    E ae Pessoal... blz?
    Liguei lá na Molas FF e o atendimento é nota DEZ liguei para saber preço, forma de pagamento, se eles instalavam o kit e tudo mais... o cara que me atendeu foi super educado, gente fina e me indicou um cara para fazer a instalação se eu não a fizesse...
    Pretendo no mês que vem comprar esse kit deles......

    Abraços.......

  • #3
    Usuário Avatar de MVBB
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    Pessoal,

    Estou instalando o kit. Inicialmente vou montar SPUA, para ver como fica. Caso não fique bom, vou mudar para SPOA. Fiz esta opção, pois tenho alguns problemas para guardar o Jeep (a garagem do prédio onde ele fica guardado é baixa....).
    Com relação a qualidade do kit, como já disse, é muito bem feito. Os jumelos são da D-40, vem com todas as buchas em PU, suportes de aço, parafusos com porcas travantes e feixes fachinni.
    A forma de pagamento que fiz foi em 2X no cartão VISA (30/60).

    Abraços !

  • #4
    Usuário Avatar de ramil2007
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    kit

    Onde vc instalou o seu kit?
    Quanto vc gastou de M.O.?

    Valews

    Ramil

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Kit

    Bom pelo jeito é mais 1 item a ser colocado no carrinho de compras talvez no mês q vem

    [s]Já guardando as LT$$$
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #6
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Componentes do Kit

    Olhem a relação das peças e os preços...


    Qtde Descricao Preco Unit. Preco Total
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    4 SUPORTE DIANTEIRO 16,38 65,52
    4 SUPORTE TRASEIRO 16,38 65,52
    4 GRAMPO DIANTEIRO 3,41 13,64
    4 GRAMPO TRASEIRO 3,41 13,64
    16 PORCA DUPLA 0,32 5,12
    16 ARROELA DE PRESSAO 0,13 2,08
    2 CHAPA DIANT.DO GRAMPO DE MOLA 10,22 20,44
    2 CHAPA TRAS.DO GRAMPO DE MOLA 10,22 20,44
    16 PARAFUSO CRAVO DO SUPORTE 0,91 14,56
    32 PORCA SIMPLES 0,05 1,60
    4 PARAFUSO DO AMORTECEDOR 2,69 10,76
    4 PORCA DE PRESSAO 0,62 2,48
    8 ARROELA LISAS 0,13 1,04
    16 BUCHA JUMELO POLIURETANO 8,77 140,32
    4 JUMELO 42,10 168,40
    6 PINO DIANTEIRO 2,19 13,14
    6 PINO TRASEIRO 2,19 13,14
    12 PORCA DE PRESSAO 0,62 7,44
    2 FEIXE DE MOLA DIANTEIRO 117,60 235,20
    2 FEIXE DE MOLA TRASEIRO 117,60 235,20

    Total de Pecas 1.049,68
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Preco Total 1.049,68

  • #7
    Usuário Avatar de ramil2007
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    peças

    eu sei q esta meio confuso

    1º a quantidade das peças
    2º a descrição
    3º o valor de uma peça
    4º o valor total

  • #8

    Montagem do kit

    Pessoal, sou novo aqui no fórum e acabei de comprar um CJ5 64 que está precisando de feixes novos, um conhecido meu tem um outr CJ ocm pneus do tamanho dos meus e molas de Toyota e realmente ele vai bem melhor que o meu em trilhas (mesmo com pneus piores).
    Fiquei muito interessado nesse kit da FF, o que é necessário pra montar o kit? Precisa de solda ou é tudo parafusado? Estou pensando em fazer em casa, vou precisar de algum ferramental muito específico?

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    bom, meu cj5 tá com motor e cambio da bandeirante 2001 reforcei o chassi e instalei tambem as bases de fixação dos feixes dianteiros do toyota pra ser usado no eixo dianteiro e trazeiro do cj5 sem spoa por enquanto , são 4 feixes dianteiros da bandeirante. na dianteira do cj5 estão com o jumelo pra frente da roda e na trazeira a posição está normal, não tive problemas pra instalar pois usei os mesmos furos das bases originais do cj pra fixar os suportes da band , só na trazeira q o feixe é um pouco mais curto q o original mas ficou legal e se vc usar as buchas de PU fica muito melhor.

    Quanto à conforto está aceitável pra um autentico jeep , eu gostei, antes eu usava amortecedores do caminhão 608 por causa do curso, porém são muito ruins porque não são de dupla ação daí mudei os pontos de fixação e instalei amortecedores da toyota bandeirante daí melhorou muito a estabilidade andando perto de 100km/h e o desempenho nas trilhas também.

  • #10
    Usuário
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    Ramil, brigadão pelo toque, comprei meu Kit de Toyota hoje, nas MolasFF, atendimento 100%, Sr Roberto ops!!!!! ele prefere ser chamado de Beto é gente boa!!!!!!!

    Observação: Para o meu chassis CJ2 Eu realmente terei que aumentar 4cm tanto atrás quanto na frente.

  • #11
    Ola

    Pessoal, gostaria de saber a opnião de quem já está utilizando o Kit de molas da ''FF", se está funcionando bem?

    a instalação é "plug and play"?
    alguem tem fotos da instalação?

    o vendedor Edvaldo afirmou que já venderam mais de 100 kits e não teve nehuma reclamação.

    mantive contato com a empresa e o preço do kit é de R$ 1220, existe alguma opção mais barata?, se existir qual

    abraços

  • #12
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Paulo-AC
    Ola

    mantive contato com a empresa e o preço do kit é de R$ 1220, existe alguma opção mais barata?, se existir qual

    abraços
    Paulo

    Acho q vai ser bem difícil achar um kit pronto da Toyota no CJ5, q seja barato e p&p ... Mas nada é impossível. A não ser q vc arrume um moleiro aí na sua região q faça o serviço para medir as molas, cortar, coisa e tal, e ainda instalar no CJ5 . Mas pelos relatos, o kit vem sem problemas para instalação

    Bom eu acabei desistindo dos feixes da Toyota , agora vou de Kit da Rancho 8) , para CJ7, mas vou adaptar no CJ5. Nem vou fazer SPOA por enquanto , pq esse kit q peguei já acrescenta 3" no CJ7 imagina no CJ5 , SPOA só mais pra frente com Dana 60 8) ... Agora vou mandar fazer uma geral básica (peguei usado mais tá valendo) depois vou para instalação

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

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