x
Convex Datacenter
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 792

Hybrid View

Luiz,
    eu instalei o kit da FF. Não estou aqui para dengrir a imagem de ninguém, apenas para dividir minha experiência.
    Bom, depois de aproximadamente 4 meses com as molas instaladas no CJ, sem rodar ainda... pois passei aproximadamente 1 anos e meio montando o jeep, ele arriou do lado do passageiro. Deu um trabalho danado mas levei até a FF. Eles disseram que haviam mudado as molas, etc... o mecanico havia feito marcas nas molas, e as mesmas permaneceram no mesmo lugar e ainda arriadas. Mandei arquear em um moleiro aqui perto de casa....e agora, quase 1 anos depois, arriaram novamente. Sem contar aquele jumelo que eles usam, que não sei do que são, só não são de band. Meu CJ5 ficou pulando demais, e só agora que mexi nos feixes e deixei com apenas 2 laminas é que ficaram mais ou menosm, e olha que estou usando amortecedores rancho 9000X (com compressor).
    Bem, vai aí meu depoimento!

Abraços,

Valeu, até agora só tinha ouvido falar bem desse kit. Vou tentar descobrir alguma informação do kit da tratorgama. O meu Jipe aundo faço uma curva parece que vai rolar e dizem que com o kit Band ele fica mais firme.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    LUiz eu comprei os feixes Kit da Band, na tratorgama e te recomendo, nunca tive nenhum problema, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Valeu, até agora só tinha ouvido falar bem desse kit. Vou tentar descobrir alguma informação do kit da tratorgama. O meu Jipe aundo faço uma curva parece que vai rolar e dizem que com o kit Band ele fica mais firme.
    Luiz, saudações.
    Esse problema de "adernamento" que todo CJ tem, se resolve instalando uma barra estabizadora na traseira (do CJ).
    No meu caso usei uma do Opala com os suportes dele (Opala) compradas no ferro velho. Apenas usei buchas novas.
    Faz um ano e nunca mais mexi nas molas que arriavam sempre.8)
    []s
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    quanto esta custando um jogo de molas completo da toyota ????

Usuário Avatar de DIGO-RS
    Entrada
    28/07/2008
    Olá este é meu primeiro post...
    Tenho instalado no meu CJ os feixes da bandeirante, e o resultado foi muito bom tanto na questão do conforto quanto na do curso da suspensão. Aqui no RS tem uma mecanica que vende um Kit pronto desta suspensão, com jumelos e tudo mais só é preciso adaptá-lo ao chassis, utilizo este kit e como comentei ficou muito bom...

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    e dai digo?!
    eh de tramandai??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de DIGO-RS
    Entrada
    28/07/2008
    Fala Bruno!
    Em resposta a tua pergunta, não cara eu sou de Garibaldi, alguns amigos meus estiveram em Tramandai no passeio que teve no mes passado!!!
    Cara a respeito da suspensão o Kit que tinha falado eu paguei 1200 reais, na metade do ano passado!!!

Citação Postado originalmente por DIGO-RS Ver Post
    Olá este é meu primeiro post...
    Tenho instalado no meu CJ os feixes da bandeirante, e o resultado foi muito bom tanto na questão do conforto quanto na do curso da suspensão. Aqui no RS tem uma mecanica que vende um Kit pronto desta suspensão, com jumelos e tudo mais só é preciso adaptá-lo ao chassis, utilizo este kit e como comentei ficou muito bom...
    Qual o endereço do camarada que vende o kit pronto...

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Qual o endereço do camarada que vende o kit pronto...

Alexrib2005

Eu comprei o kit de molas toy-band para jeep no site do garra4x4, paguei R$1.223,00....levou 4 dias pra chegar e deu R$ 80,00 de frete....e vem o kit completo, suportes, buchas, parafusos, jumelos, as molas, grampos de mola, etc.... antes de comprar, fiz um levantamento do preço das peças separadamente no caso de eu mesmo montar o kit... mas não vale a pena se estressar correndo atrás de cada item separado... e o unico defeito do kit é os jumelos que são muito grandes e vou precisar fazer novos mas isso é fácil e barato...

Forte abraço!
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Encapar as molas originais do Jeep

Pessoal, comprei o meu primeiro Jeep Willys, ano 81, 4cc, 4marchas. Fiz uma revisão básica, tipo troca de óleo, velas e cabos, correias e outras.
    O Jeep é bem original em sua mecânica. Uma pequena folga na direção, causando um certo desconforto ao atingir uns 60 Km/h, porem somente em descida pois em reta o carro é perfeito. A direção (mecânica é original).
    Ontem, estava num semáforo e foi abordada por um Sr. de +- 61 anos e esse deixou um cartão comigo, dizendo fazer "milagres" em carros antigos.
    Ao visitá-lo hoje pela manhã, o mesmo mostrou-se conhecedor de carros antigos em geral. Ao fazer uma vistoria em meu Jeep ele disse:
    A hélice do radiador está reta, precisa dar um "giro" nela. Perguntou se o carro não está esquentando e eu disse que sim.
    Ao indagar sobre o desconforto acima citado ( desconforto aos 60 Km/h) ele disse:
    1º) Leve a uma oficina especializada em molas e peça para fazer uma geral ( desmontar, limpar, trocar buchas, etc).;
    2º) Fazer um alinhamento;
    3º) se possível, instalar uma cremalheira do santana na direção;
    4º) Voltar com o Jeep para ele, para que possa fazer um encapamento nas molas. Ele continuou:
    Eu vou afrouxar as abraçadeiras das molas, passa graxa entre elas e colocar fitas de plástico ( saco de farinha) com graxa também entre elas. Depois, apertar as abraçadeiras e envolver todo o feixe de molas com o mesmo processo: graxa e fita plástica e por fim, amarrar tudo isso com fio de latão resistente. Segundo ele o serviço ficará de primeira.
    Disse-me que terei a impressão de estar dirigindo um Landau, a transformação é enorme.
    Pergunto, alguém conhece esse serviço? Ah! A minha intenção é fazer passeios e trilhas de grau fácil/médio.
    No final eu perguntei-lhe o que ele sabe sobre a adaptação da suspensão (KIT) do Toyota e ele disse-me que não é necessário pois o serviço é garantido e ficará melhor.
    Ele alega que haverá maior conforto pois as molas trabalharão independente, bem, foi isso que entendi.
    Acho que vou fazer o que ele recomenda. Caso alguém tenha algo a dizer, favor manifestar a contento.
    Bem pessoal, espero estar contribuindo com algo neste fórum.
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Ja me disseram tb de cortar pequenas tiras de lixa e colocar entre uma chapa e outra. Nunca fiz, mas acho q não é uma solução duradoura. Pode ficar bom sim, mas por um curto período de tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem