sim.
-a fervura sempre vem depois de alguns minutos de desligamento, quando o bafo quente sobe e a água parou de circular.
vc tira a tampa e a atmosfera + fria esfria o cabeçote e o carbura.
é fervura mesmo.
poe a ventoínha e para de sofrer
Versão Imprimível
sim.
-a fervura sempre vem depois de alguns minutos de desligamento, quando o bafo quente sobe e a água parou de circular.
vc tira a tampa e a atmosfera + fria esfria o cabeçote e o carbura.
é fervura mesmo.
poe a ventoínha e para de sofrer
Ontem peguei um pouco de BR novamente, e quando cheguei em casa, imediatamente peguei um pano molhado e fiquei resfriando o carburador...quando a temperatura dele abaixou bastante, fiquei observando se ia afogar....o desb. num abaixou 1mm!! :palmas:
Mas isso num adianta nada...sendo fervura ou não, resfriando num ia afogar mesmo...
Em vez da ventoinha, axo que vou procurar alguns outros materiais isolantes, tal como o baquelite...
Quem sabe a junta normal + junta de amianto + junta de baquelite num resolva o problema??
ABrss
enrola o carbura num feltro coberto de aluminio.
vc acha isso nas lojas de tapeçaria.
Compra 1/2 metro de feltro com aluminio (deve ser o mínimo de venda), corta um pedaço que sirva para enrolar o carburador na área da cuba. A base trabalha gelada portanto, o problema não é lá.
Como acabamento, vc pode usar fita alumínio adesiva para fechar um revestimento externo e proteger a cuba.
É o teste(tentativa) + barato que vc pode fazer
mais alguma ??? mais nenhuma é a suposição.
sim, quero dizer que com isso vc poderia remover aquela junta de amianto que vc colocou.
1º testa com a junta.
2º testa sem a junta.
Não, pq foi uma ideia que me ocorreu neste particular caso extremo que nosso colega está passado, em que nada dá certo.
Foto da manta até posso arrumar pois tenho em casa 1m desta, mas enrolado na area da cuba, ainda não.
manta para teste