x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

TOSCANO,
    estou acompanhando este tópico á tempos.... agora vem vc com esta novidade !!! parabens mesmo pela a iniciativa e por passar pra nos sua experiencia... posta ai o conjunto "kit" que vc ta usando, e se puder umas fotos
    abrçs,

Aproveito e deixo um feliz 2012 pra tds
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    advinha se eu não estou no rolo?!?!?!
    diz ai toscano,resolveu por as caras é!!!
    []s
    edison

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Depois que terminar vocês podem informar o custo total da instalação dessa injeção? Outra dúvida, o amigo Toscano disse que chega a 6000 , 6500 rpms esse motor foi projetado para chegar a no máximo 5000 rpms, no caso não comprometeria bastante a vida últil do motor?

Grande abraço

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Toscano, embora não seja a minha realidade, pois uso outro motor, acompanho o tópico, pois tenho curiosidade em como fica esses motores com injeção. Fiquei com uma dúvida, é feito retrabalho da admissão pra instalar os bicos? A instalação da TBI se resolve com flange, ok, mas e os bicos, como você fez?
    Abração.

Citação Postado originalmente por Toscano Ver Post
    Recentemente instalei o TBI do monza em meu OHC 1976. Tô utilizando um módulo da HARDWARE PERFORMANCE (RODA FÔNICA). Tô utilizando um bico do monza álcool. Opnião: Ainda estou em fases de ajuste. Mas o carro fica muito brabo a aceleração rápida é outra coisa (antes utilizava um H-34 associado com uma ignição estática) O carro pega da mesma forma à toda hora quente ou frio! Tô alcançando fácil fácil 6000/6500 RPM (estou limitando pela central!!) num motor todo original.... A adaptação do TBI é muito simples e o custo relativamente baixo....

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    TOSCANO,
    estou acompanhando este tópico á tempos.... agora vem vc com esta novidade !!! parabens mesmo pela a iniciativa e por passar pra nos sua experiencia... posta ai o conjunto "kit" que vc ta usando, e se puder umas fotos
    abrçs,

ei chinelão é seu aniversario hj é!!!parabens!!!e um ótimo ano!!!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    TOSCANO,
    abrçs,

Chinelao Feliz Aniversário, feliz ano novo muitas felicidades pra vc e familia

Usuário Avatar de Toscano
    Entrada
    09/12/2008
    Galera vou fotografar tudo e postar aqui para vc's.
    Vou adiantar em quantas lágrimas ficou a adptação:
    Módulo Hardware Performance (roda fônica) + SCANER + CABO + Hall Meter = R$ 1400 lágrimas;
    TBI do monza = doação de amigos (vi no ML +/- 300 lágrimas);
    Sonda lâmbida Bosch 4 fios (aquecida) = 150 lágrimas ; porca p/ soldar no coletor 5 lágrimas;
    Sensor de temp. água 2 fios (padrão fiat) = 18 lágrimas;
    Bobinas fiat (2) = 150 lágrimas cada Bosch;
    Bico monza álcool = 80 lágrimas usado. Diz a lenda que não queima. só trocar as telinhas e retentores mais 20 lágrimas;
    OBS: o programa da Hardware é super fácil de mexer. Com o mapa básico a viatura pegou de primeira......
    O Edison (GARAGE 4x4) já andou na VTR....O mesmo fugiu de SP e tá "escapando" aquí em Natal....

Com relação ao giro é so limitar onde vc quiser (5000, 5500, 6000, 6500) depende da quantidade de álcool na cabeça.......... Creio que 6000 não chegue a afetar o motor.... O bicho fala bonito.....

O porquê de injetar:
    Aqui no nordeste é difícil encontrar motores mais modernos (ex. s-10 2.4) o que tem por aquí é muito motor de opala.... E o DETRAN tá dificultando as coisas.....

Custos extras: Algumas caixas de BudWeiser e na falta SKOL (estupidamente gelada) alguns Kg de carne prá churrasco e alguma gasolina prá começar a acertar.
    ...........

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    faltou a bba eletrica,a tubulação e o sistema que ele ja tinha de ignição!!!
    e tb quem é o torneiro......ele msm!
    pelas minhas contas com a instalação deu uns 3k latinhas...não é isso toscano?
    []s

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Toscano meu patrão, já que você vai tirar umas fotos de tudo, por que não faz um vídeo da máquina funcionando de preferência você trocando marcha a 6500 rpms.rsrrsrsrs

Entrada
    10/01/2008
    Local
    GARAGE4X4 / VAVARUSSO

brigadu mesmo,
    nem imaginava que teria um feliz niver vindo deste Forum, vcs me surpreendem a cada dia !

3k só pra injetar ? caraca ASSIM VC ME MATA .... mais uns 3k acho ponho um v6. mais ainda vou dar uma pesquisada nestes preços.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Com mais 3k vc coloca um v6 mas e o resto do jeep? E o peso? pelo menos nas trilhas aqui de sp quanto menos peso melhor ( claro um 6zão empurrando é ótimo mas se for muito pesado tem lugar q toma baile).

T+ e feliz ano novo a todos.
    Murilo Beltrame

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Com mais 3k vc coloca um v6 mas e o resto do jeep? E o peso? pelo menos nas trilhas aqui de sp quanto menos peso melhor ( claro um 6zão empurrando é ótimo mas se for muito pesado tem lugar q toma baile).

T+ e feliz ano novo a todos.
    tem que ter alguma preparação tambem ne´ !
    no meu caso, só faltaria freio a disco e hidrovacuo, pois ja tenho bloqueio na frete , ta com susp. de toy. e reforço chassis.
    pesado não ficaria muito mais do que ja é não, e com uns pneus 31 pra cima, só se for trilha muito pesada , um prego no volante e um zequinha mal acabado.... rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem