x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105
  • #25
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Forçou a barra hein Leopoldo?

    Esses kits da Holley são um dos meus sonhos de consumo!!!! hehe. Baixei o catálogo deles uma vez e quase chorei.

    Faz idéia de quanto custa um brinquedo desses?

  • #26
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    vc tá sofrendo aí ?

    vc já viu a multi ponto para o meu Ford 302 ?
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #27
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Apenas sugestão: Já que cogitaram a adaptação da TBI do Gol, por que não a do Monza que tem capacidade volumétrica aproximada com a do OHC ?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #28
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Faz idéia de quanto custa um brinquedo desses?
    Não sei como está o preço hoje, mas há um tempo atrás (2005) uma TBI Holley para motor V8 de 5 litros estava custando cerca de U$1500,00 e não me lembro se a bomba vinha junto, que são mais U$350,00

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #29
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    É por essas e outras que vai continuar um sonho meu...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Apenas sugestão: Já que cogitaram a adaptação da TBI do Gol, por que não a do Monza que tem capacidade volumétrica aproximada com a do OHC ?

    Sds.
    Capacidade volumétrica aproximada? pq? o monza a versão com motor maior é 2.0 não é? se for apenas até 2.0, dá na mesma do AP.

    []s

    Peleje

  • #31
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Capacidade volumétrica aproximada? pq? o monza a versão com motor maior é 2.0 não é? se for apenas até 2.0, dá na mesma do AP.
    É que nas mensagens anteriores foi sugerido o uso da TBI do Gol 1.6


    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    É que nas mensagens anteriores foi sugerido o uso da TBI do Gol 1.6


    Sds.

  • #33
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Se é de mim que vocês estão falando, eu não indiquei a TBI do gol não

    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    A TBI é do gol CLI 1.6 monoponto. E é um exemplo. Não sei ao certo se essa TBI vai atender às necessidades do seu motor, principalmente quanto ao fluxo de ar. Aí eu peço ajuda aos universitários .
    Post #15

    Falei nela porque é a que estou vendo para por em meu motor 1.6 e sei o preço. Foi só para ter uma idéia da ordem de latinhas de que estamos falando...

  • #34
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Não sei ao certo se essa TBI vai atender às necessidades do seu motor, principalmente quanto ao fluxo de ar.
    Delculpe pelo mal entendido , mas pela frase achei que fosse uma sugestão.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #35
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por turboroe Ver Post
    Só um complemento:
    O 2.3 OHC com 8 velas é da ranger ANTIGA, que era injetado.
    Só uma dúvida: Motor 4cc com 8 VELAS???????????
    2 velas por cil?
    Num é 8 valvulas não??

    Lembrando que nao conheco muito de mecanica!

    []'s sem entender mais nada!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

    2 velas por cil?


    []'s sem entender mais nada!
    SIM! 2 velas por cilindro, mais uma esquisitice da Ford. Acreditam que com isto tenha uma melhora na queima.

    []s

    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade