x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 105

Hybrid View

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Como andas os projetos? Alguém tem mais novidades?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    tb no aguardo!!

Usuário Avatar de Toscano
    Entrada
    09/12/2008
    Citação Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    tb no aguardo!!
    Já desde 2011 com a Injeção...Instalei e pronto..nunca mais precisei desmontar desde 2011...não tem preço deixar o Jeep alguns meses parado...tocar na chave e o bicho pegar de prima igual a carro novo..não ter que desmontar carbura com aquele resíduos que parace "areia" e entope o Gicleus...

Usuário Avatar de Varney Haffner
    Entrada
    28/03/2007
    Caros
    tambem estou muito contente com o resultado da injeção. Meu motor não e OHC é um GM 151 mas uso a mesma injecao Hardware.
    Nao consegui um bom acerto com álcool então passei para gasolina e foi da água para o vinho!!
    O motor responde bem e aumentou o torque significativamente.
    Estou usando a TBI do Monza com o bico branco para o motor a álcool. Para melhorar o acerto também usei sonda wide band. Da uma grande diferença e facilita o ajuste.
    Gotei tanto da brincadeira que estou preparando um novo motor pro Destemido Limonada. Achei há dois anos um motor GM 181 (o famoso 3.0L que os opaleiros se matam pra achar um) que era de um gerador de energia importado ( nunca foi usado) mas como e um motor 1994 desmontei o bicho e agora estou preparando pra injetar..-image.jpg-image.jpg
    Destemido Limonada - CJ 5 1958

Entrada
    09/12/2008
    O meu também usa tbi do monza/kadett/ b lazer com bico do álcool. ..para mim falta a sonda wide band que tem respostas extremamente mais rápida e facilita os acertos.. Varney terias como enviar o arquivo do mapa que estais usando?? Posso te enviar o meu também para comparações...apesar de motores diferentes ohc 2.3 e gm 151 creio que tenham muitas semelhanças no funcionamento. .. meu email toscanojunior@yahoo.com.br ...

Forte abraço. .

Entrada
    28/03/2007
    Boa Noite Pessoal
    Meus mapas estão bem mais gordinhos que os seus.
    Experimente para ver se funciona no seu motor. Estou usando 2,6 Bar de pressão de combustível.
    Acho que vamos poder trocar boas experiências.

Toscano, me passa seus mapas para poder comparar também.
    -config-forum2.jpg-mapa-forum2.jpg

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae Varney,

Aquele mapa que postei, foi o Altemir da Hardware que me passou, dizendo ser feito em dinamômetro de bancada em um GM 151, monoponto, bico a gasolina e 1,5 bar na linha, no motor completamente original...

Eu modifiquei um pouco aquele mapa, deixei um pouco mais gordinho, mas nem tanto como esta o seu...

Recapitulando, vc esta usando o bico branco (álcool) injetando gasolina e 2,6 bar de pressão na linha... certo?

Você também usa a tbi do Monza/Kadet com borboleta de 44mm??

O que o seu motor tem de preparação? Como fica a leitura da sonda com seu mapa?
    Christian Ullmann

Entrada
    28/03/2007
    KitiU
    o meu motor não tem nada de preparação
    E um motor 151 dos últimos com retentor e era a álcool. A taxa é maior que a sua e não mexi no comando. Ainda é o original do álcool.
    minha sonda está variando entre .760 e .960 (mais ou menos) e uso a mesma TBI que vc com bico branco e 2,6 bar.
    O mais interessante é que o motor pediu muito combustível nas saídas em baixa rotação e nas faixas de carga do motor e quando está na faixa "apanhando" do mapa.
    estou curioso para ver se este mapa funciona no seu motor.
    Há muito tempo recebi um mapa da hardware mas também não funcionou no meu motor.
    Poderia postar o mapa completo que o Altemir te mandou para eu poder comparar?

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Varney, o que eu recebi do Altemir foi a imagem que eu postei... ai ele disse para usar o bico a gasolina e 1,5 bar na linha... o mapa de ponto ele disse pra mim travar em nos graus que estava andando com o distribuidor que no meu caso era em 18 e ir ajustando conforme necessário... sendo que não mexi ainda em ponto...

O meu motor esta com pistão plano, cabeçote bem trabalhado (lump port, válvula maior), uso comando 284, mas meu motor não esta taxado... deve estar com menos do que a original pois eu iria turbinar ele antes de injetar e estou com junta de metal de 2mm...

Eu havia montado a tbi com o bico branco, mas logo deu muito excesso mesmo com 1,5 bar...ai eu troquei pelo bico verde e deu uma melhorada...

Não consigo lhe mandar os valore atuais do meu mapa, pois não tenho o cabo do comp... eu uso o scanner...

Assim que der, vou copiar certinho o seu mapa e ver como fica...
    Christian Ullmann

Entrada
    09/12/2008
    -capturar_2015_05_19_22_06_01_879.jpg-capturar_2015_05_19_22_05_58_9.jpg-capturar_2015_05_19_22_07_44_834.jpg
    Em anexo meu último mapa..Esqueci da última vez utilizei esse software para gravação dos dados do programa em tempo real...Também gravei com o celular o Jeep andando inclusive o Hall meter.. e nas condições onde notava que estava faltando combustível eu acrescentava e vice versa contrário.... E na outra mão segurando uma gelada....é um malabarismo..minha pressão de comb. 2 bar ..

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Toscano, vi que voce usava por TPS e no ultimo mapa esta por MAP, achou melhor por MAP?
    Meus mapas estao abaixo, tbem tenho problemas e venho trocando ideias com o Kitiu e estes seus mapas vem enriquecer minhas alternativas.

Uso motor 151 original a gasolina, rodo na gasolina com bico branco e tbi do monza, 2 bar de pressao na linha
    Meu mapa ta uma zona e o carro (uma f75) ta xôxo... mas acho que alem de muito gordo eu tenho pecado no excesso de ponto tambem.
    Fiz no excel e escrevi os valores porque nao tenho o cabo de comunicacao, tenho só o scanner.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150716_140556.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem