Como o Aristides já disse SPOA uma adptação que exige estudo e ciência, vais passar as molas pra cima do eixo por estética? esquece, vai ficar uma merda e perigoso.
Qual vai ser o uso do jeep?
que tamanho de pneus pretende colocar?
SPOA + jumelos altos?????? Pra quê?
vai usar eixos originais?
começaria a pesquisa e estudo por aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...oa-em-cjs.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...nsao-spoa.html
Já adianto: vai ter que corrigir o angulo de cáster da maneira correta, se mantiver os jumelos e molas originais dá pra usar amortecedores originais nos suportes originais sem problema (usei assim com eixo de f75 e molas originais era muito bom)
SPOA
bem feito é uma solução interessante para ganho de curso e possibilidade de uso de pneus maiores. Fora isso é dor de cabeça.
nas fotos na trilha e na rua de costas SPOA com eixos de f75, molas originais do jeep e amortecedores originais.
Na outra foto, SPOA, jumelos revolver, molas toyota, eixos de rural, em ambas o castér foi corrigido para 4 graus positivo, ando a 120 com esse carro sem problemas:cool:
[]´s