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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fabil
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    esse video aqui mostra bem
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=W5fvPfReX3Q&feature=related]YouTube - Watts Link[/ame]

    mas parece que esse sistema Watts é bem efeciente p/ quando se deseja apenas grande curso da suspensao porem somente quando os dois lados sao levantados/abaixados ao mesmo tempo ( parece que esse é o sistema preferido dos caras que gostam de usar suspensao a ar e fazer o carri sair pulando)..
    vejam no video que o chassis sobe coisa de 1 metro e o eixo nao dá uma mexidinha p/ os lados sequer...

    mas se for p/ usar como precisamos em jipes, que é um lado da suspensao todo aberto e outro todo fechado, os sistema watts nao funciona bem..

    se bem que nessa simulacao aqui [ame=http://www.youtube.com/watch?v=blDJ-bu3NLo&feature=related]YouTube - Watts Mechanism[/ame] o eixo continua centrado perfeitamente mesmo rotacionando ...


    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #2
    Leopoldo,

    Depois de todo esse tempo da foto, vc ainda esta usando esses filtros de diesel na gasolina sem problemas ?

    Será que ainda não apareceu um filtro desse tipo específico para gasolina em nenhum veículo ?

    []´s
    JCJ

    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Os elementos filtrantes eu até troquei recentemente, porque estava investigando porque a bomba elétrica tinha queimado, mas ao abrir, ví que o filtro desempenha como deve.

    Quem pifa mesmo é a bomba.

    Se tem uma específica para gasolina/alcool, eu não me preocupei em procurar.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #4
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Olá Leopoldo,
    A Holley queimou? Chegastes a abrir para investigar o que houve?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #5
    Usuário Avatar de haundrich
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    Fabil

    Gostaria de entender por quê você diz que o sistema Watt link não serve para trilha.

    Ao meu ver, como existe um pivô central no diferencial, um pino apenas, penso que ele libera o eixo fazer qualquer movimento, inclusive roda para cima e outra baixo.

    haundrich

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    esse video aqui mostra bem


    mas parece que esse sistema Watts é bem efeciente p/ quando se deseja apenas grande curso da suspensao porem somente quando os dois lados sao levantados/abaixados ao mesmo tempo ( parece que esse é o sistema preferido dos caras que gostam de usar suspensao a ar e fazer o carri sair pulando)..
    vejam no video que o chassis sobe coisa de 1 metro e o eixo nao dá uma mexidinha p/ os lados sequer...

    mas se for p/ usar como precisamos em jipes, que é um lado da suspensao todo aberto e outro todo fechado, os sistema watts nao funciona bem..

    se bem que nessa simulacao aqui o eixo continua centrado perfeitamente mesmo rotacionando ...


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  • #6
    Usuário Avatar de haundrich
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    Leopoldo

    Você conseguiu colocar caixa de direção direto no eixo?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=1754&page=12
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  • #7
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    Album de fotos

    Caro Leopoldo,

    O seu Jeep é um modelo para muitos foristas, pois apresenta soluções inovadoras. E ao que me parece, vem sendo construido gradativamente à base de muita dedicação e trabalho, sem nenhum patrocínio.
    Tenho visto vários tópicos em que voce contribui com seu conhecimento e criatividade. Um em especial, sobre gaiola e capota, tem me ajudado a tomar decisões.
    Embora citado em algumas respostas, não encontrei albuns de fotos no seu perfil.
    Garanto que seria ótima fonte de consultas para todos aqui.

    Um forte abraço

    HERCILIO NETO
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Boa tarde!

    Quais as novidades dessa viatura show?

  • #9
    Usuário Avatar de leopoldo
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    2021 --- Jeep em reforma

    Opa.
    depois de quase uma década ... inicia-se uma nova reforma.

    Em andamento:

    1- transformar a carroceria de fibra de duas portas em 4 portas.

    2- mudar o bocal do tanque.

    Entendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-jeep.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-1.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-3.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-5.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-20210922_181718.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-20210922_183220.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Entendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-4.jpg  
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  • #10
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Opa.
    depois de quase uma década ... inicia-se uma nova reforma.

    Em andamento:

    1- transformar a carroceria de fibra de duas portas em 4 portas.

    2- mudar o bocal do tanque.

    Entendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-jeep.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-1.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-3.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-carroceria-5.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-20210922_181718.jpgEntendendo o Jeep do Leopoldo-20210922_183220.jpg
    Show Leopoldo!

    Também pretendo fazer umas atualizações no meu jeep, mas vou deixar em 2022.

    []´s

  • #11
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    e as modificações como estão??
    Jeep MB42 AP 2.0 MI e Jeep CJ5 71 BF184

  • #12
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    e as modificações como estão??
    Ficando um pouco louco aqui.
    Carroceria em fase de acabamento, antes de pintar.
    Mas, antes, refazendo a gaiola .... tem que encaixar (com as 4 portas e fazer parte da capota bestop).
    Mandei cortar e dobrar abas de Aço inox para fazer as soleiras das portas.
    Comprei mais um par de bancos do tipo, reformei todos e agora tenho 4 bancos individuais.
    Com isso, nova estrutura de suporte para os 4 bancos integrado com a gaiola.
    Novos cintos de segurança com regulagem de altura nos 4 bancos.
    Refazendo o painel de instrumentos pois importei muitos reloginhos do aliexpress, show de bola.
    Refiz toda a parte elétrica da área do motor. Da parte de dentro, nem comecei.
    Cada fim de semana, avança um pouco.

    E outra, vc gasta com material e equipamentos novos.
    Só a multiprocessos de solda, 9.000 reais ...
    Não dá para terceirizar essas coisas, senão fica inviável financeiramente.
    4X4 Brasil
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

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