x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 234

Hybrid View

Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Rodolfo muito obrigado, queria ver se alguem tambem utilizou o sistema original na colocaçao da tampa traseira, nao sei se da.
    Duas perguntas. A tampa voce comprou o kit ou adaptou, e o suporte do tamque foi comprado ou feito e e de aço ou ferro, opa ja sao tres
    Vamos lá:

1- A tampa eu já tinha é do kit RD 350 comercializado pela Donatti;
    2- O suporte é de aço e fiz com um serralheiro amigo meu...só pra vc ter uma idéia eu me baseei no suporte que a CLA comercializa pro tanque da Bandeirantes.
    3- As mangueiras usadas pra conectar no bocal são do Passat e da Belina.

espero ter ajudado
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Agradecimento: 1
    Rodolfo muito obrigado

Usuário Avatar de Rafael SM
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, eu tbem estou á procura de um tanque traseiro para por no meu cj e já estava decidido a mandar fazer um de inox para por embaixo do assoalho, mas hoje vi no site da metalurgica CLA o tanque de plastico de 60 litros traseiro sob o assoalho por 220 latinhas e ainda com uma promoção de 15% de desconto para os dois no caso de vc indicar um amigo e ele tbem comprar, ou seja, cada tanque sai por 187 latinhas. Será que vale a pena? Algum amigo interessado?

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Pessoal,

devido a falta de espaço no interior do jeep tenho pensado em tirar o tanque de inox que tenho embaixo dos bancos ( motorista e passageiro ) e colocar um de 60 litros embaixo do jeep de plástico e fazer um chapa de proteção, assim como do engesa é ( apesar q o tanque do engesa é metal ).
    Enfim duvidas que tenho:
    1- é resistente esse modelo da CLA ?
    2- por ficar embaixo não vou arrumar sarna pra me coçar ? pegar em enroscos ?
    3- meu motor é um 4.1 injetado, uso bomba elétrica, como funciona devido o pescador ser por cima ?
    4- quem usa o jeep na trilha indica esse tanque?

[]s

Amigo, estive fuçando seu album, parabéns bela viatura !!! mas vamos às impressões do tanque CLA:

1- é resistente sim;
    2- não tive problemas com enroscos em erosões ou coisa do tipo;
    3- com relação ao uso de bomba elétrica, aconselho que consulte a prórpia CLA, eles respondem rápido;
    4- como falei antes, sem problemas em trilhas ele fica mais alto que a bola do diferencial umas 4", fica bem parecido com a instalação do tanque do engesa.

[]'s

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Pessoal,

devido a falta de espaço no interior do jeep tenho pensado em tirar o tanque de inox que tenho embaixo dos bancos ( motorista e passageiro ) e colocar um de 60 litros embaixo do jeep de plástico e fazer um chapa de proteção, assim como do engesa é ( apesar q o tanque do engesa é metal ).
    Enfim duvidas que tenho:
    1- é resistente esse modelo da CLA ?
    2- por ficar embaixo não vou arrumar sarna pra me coçar ? pegar em enroscos ?
    3- meu motor é um 4.1 injetado, uso bomba elétrica, como funciona devido o pescador ser por cima ?
    4- quem usa o jeep na trilha indica esse tanque?

[]s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Amigo, estive fuçando seu album, parabéns bela viatura !!! mas vamos às impressões do tanque CLA:

1- é resistente sim;
    2- não tive problemas com enroscos em erosões ou coisa do tipo;
    3- com relação ao uso de bomba elétrica, aconselho que consulte a prórpia CLA, eles respondem rápido;
    4- como falei antes, sem problemas em trilhas ele fica mais alto que a bola do diferencial umas 4", fica bem parecido com a instalação do tanque do engesa.

[]'s
    vlew, obrigado, esta bem longe de viaturas extremamente modificadas, mas pro meu uso ta de bom tamanho rs.

Então, pelo que tenho visto o custo beneficio do tanque é bom, porém isso de ficar batendo sei não se não vai abrir uma trinca ou mesmo pela tripidação começar a dar vazamentos em pontos de conexão, etc e tal...
    Por essas e outras acredito que o Inox ainda esta sendo a melhor opção... vou entrar em contato com a CLA e ver se consigo mais informações.
    Pelo momento muito obrigado pelas informações.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Se colocar uma proteção bem forte acho q vc não terá problema de estragar o tanque em batidas, mas pode ter certeza q vai bater(igual nos engesas como vc mesmo desse), e sobre a qualidade da CLA, digamos q eu não sou o maior fã deles

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    NOVIDADE!

meu tanque de plastico começou a vazer na conexao de saida, agora nao sei como vou fazer... alguem tem alguma sugestao? alguem se de alguma cola que adere no polipropileno (pp) ?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    NOVIDADE!

meu tanque de plastico começou a vazer na conexao de saida, agora nao sei como vou fazer... alguem tem alguma sugestao? alguem se de alguma cola que adere no polipropileno (pp) ?
    Novidade???
    No meu aconteceu isso e eu troquei o tanque na garantia (da loja), no 2º tanque q também furou eu queria andar tanto que provisoriamente lixei o local da conexão e coloquei bastante durepox, deu pra andar mas na semana seguinte eu troquei o tanque de novo por um de inox.

T+ e boa sorte.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Novidade???
    No meu aconteceu isso e eu troquei o tanque na garantia (da loja), no 2º tanque q também furou eu queria andar tanto que provisoriamente lixei o local da conexão e coloquei bastante durepox, deu pra andar mas na semana seguinte eu troquei o tanque de novo por um de inox.

T+ e boa sorte.

Meus dois da Cla deram problemas,

O primeiro, o bocal veio largo quando apertava um pouco a tampa pulava fio de rosca , mas este consegui concertar, dando calor com um sopardor termico e apertando com uma braçadeira de ferro,

O segundo esta dando vazamento na conexao por baixo do tanque, esse ainda nao sei como fazer...

Como disse nosso amigo Beltrame, ..... Boa Sorte...

Alguma ideia ae, galera?

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Meus dois da Cla deram problemas,

O primeiro, o bocal veio largo quando apertava um pouco a tampa pulava fio de rosca , mas este consegui concertar, dando calor com um sopardor termico e apertando com uma braçadeira de ferro,

O segundo esta dando vazamento na conexao por baixo do tanque, esse ainda nao sei como fazer...

Como disse nosso amigo Beltrame, ..... Boa Sorte...

Alguma ideia ae, galera?
    Boa tarde caros foristas!
    Logo agora que eu ia comprar um tanque traseiro da CLA. Acho bom o fabricante se manifestar a respeito. Com medo de ter problema acho que vou comprar chapa inox, desenhar, cortar e levar a uma metalurgica para soldar. Deve ficar mais caro, mas, posso comprar o inox só o que vou precisar já que aqui vende no quilo a R$12latinhas.

NOVIDADE!

Se for PP vc consegue fazer solda com calor (soprador térmico + arme de PP), mas como esses tanques devem ser bem finos, acho melhor vc fazer um flange + parafusos para fixação + borracha de vedação + conexão, pois como o PP é muito mole, se não tiver uma boa parede é difícil alguma rosca ficar firme ali.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem