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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    MODIFIQUEI DE NOVO !!! motor e caixa puxados 15 cm para frente depois de muitos calculos , foi a melhor opção, os cardans ja estao no torno para a alteração necessária, ja foi feito tambem os suportes para radiador e para ventoinha , amanha posto mais fotos abraços e obrigado pelas dicas
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #2
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    Fotos de hoje , proteção do cárter , suporte do radiador e ângulo dia cardans que já voltaram do torno
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    Fotos de hoje , proteção do cárter , suporte do radiador e ângulo dia cardans que já voltaram do torno
    Interessante esse protetor, vc consegue umas fotos melhores?
    Onde está fixado?

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    reconstrução do Jeep

    Está fixado no chassi e na travessa da caixa é o protetor original da Mercedes classe a voou tirar mais fotos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #5
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    reconstrução do Jeep

    Segue mais umas fotos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #6
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    Segue mais umas fotos
    kd as fotos??

  • #7
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    Ta ai mais um pouquinho pronto
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #8
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Ei.
    boa tarde.
    esqueceu de postar as fotos.

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #9
    Usuário Avatar de tiago_m_cardoso
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    Grande conterrâneo...

    Estou acompanhando atentamente, pois estou com planos fazer exatamente as mesmas modificações (motor e caixa).

    Boa sorte!!!

  • #10
    Usuário Avatar de fabriciosimonini
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    SD Guerreiro.

    Parabéns pela iniciativa e disposição para iniciar o Projeto!

    Já havia lido anteriormente seu tópico "criando suspensão dianteira nova, chega de pular", muito bom e bem ilustrativo!

    Também estou acompanhando o tópico "Adaptação do motor G.M Astra 140CV no Jeep Willys" do amigo "Risso F-75", notei que você também está acompanhando, o que é muito bom para "troca de experiências", já que vocês estão adaptando o motor G.M.

    Lí que você posicionou o motor + caixa de câmbio a partir da caixa de Tração, e esta em função dos cardãns (dianteiro e traseiro) conforme posicionamento anterior quando utilizava o motor V6, conforme a foto abaixo:

    -image.jpg

    Pode ser impressão minha, mas achei o conjunto P.T. um tanto recuado e os cardãns meio "estrangulados". Como não tenho conhecimento a respeito do posicionamento do trem de força, fiquei em dúvida se o motor não vai "alcançar" a parede corta fogo? ou se a alavanca de marchas não vai ficar muito para trás, numa posição desconfortável para as mudanças de marcha?

    Parabéns novamente pelo projeto, já estou acompanhando e aprendendo, abraço!

  • #11
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    Bom dia amigos. Estou tendo dificuldades no forum de saber onde postar minhas duvidas. Estou quase adquirindo meu primeiro jeep willys, trocando em uma moto minha que esta parada. Ele e 1963, 4x4, cambio 4m, 6cc. Esta rodando atualmente no gas de cozinha,pois esta na roca e e placa amarela' tem um documento...aquele recibo de compra e venda. De imediato teria que acertar doc, revisao geral retornando para gasolina, dar uma catada na lataria e pintura, caixa de direcao vw, 4neus novos, consigo fazer com 5 mil?

  • #12
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por fernandostulzer Ver Post
    Bom dia amigos. Estou tendo dificuldades no forum de saber onde postar minhas duvidas. Estou quase adquirindo meu primeiro jeep willys, trocando em uma moto minha que esta parada. Ele e 1963, 4x4, cambio 4m, 6cc. Esta rodando atualmente no gas de cozinha,pois esta na roca e e placa amarela' tem um documento...aquele recibo de compra e venda. De imediato teria que acertar doc, revisao geral retornando para gasolina, dar uma catada na lataria e pintura, caixa de direcao vw, 4neus novos, consigo fazer com 5 mil?
    É complicado com esse orçamento aí... mas jeep a gente tem a vantagem de fazer as coisas devagarinho... acertar os documentos (faça o favor de tentar colocar o ano de fabricação na placa), existe uma quantidade de anos atrasados que se paga, além disso é dispensado. revisão para voltar à gasolina é fácil... agora lataria e pintura não se gasta menos que esses 5 mil aí, se for fazer pra valer e no capricho, caixa de direção é simples de botar mas também leva uma grana, pneus então nem se fala...
    Mas como disse são coisas que pode-se fazer devagarinho.. esse é o prazer que temos, de montar nosso jeep com a nossa cara!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

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