x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

Hybrid View

Som em Jeep´s

Pessoal,

Alguém aqui tem som no jeep? a dúvida principal é onde vcs adaptaram o aparelho? precisou fazer algum tipo de "acolchoado" a volta?
    Em caso de Cds´ fica pulando muito?

[]´s musicais
    8)

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

CD em um Willys vai ser dificil, ou voce tera que gastar em um otimo aparelho para nao desregular contantemente....
    Para voce ter uma ideia a disqueteira que tenho em meu Troller tem que ser regulada a cada 3/4 meses...isso porque eh Pioneer....
    Eu apelei para o bom e velho toca fitas, que alem de nao pular, nao chama a atencao e eh mais barato
    Estou instalando o meu por tras do painel onde seria o porta luvas...para ficar bem escondido e protegido. Os alto falantes tambem ficarao por debaixo do painel em cada lado....para ficarem protegidos de agua e lama tambem....

Abraco
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Tava pensando em fazer uma "gaveta" toda acolchoiada pra amortecer as pancadas.. será que dá?

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Tava pensando em fazer uma "gaveta" toda acolchoiada pra amortecer as pancadas.. será que dá?
    O que eu sei, é que o sistema de amorteceimento das disqueterias, são bem melhores que os dos CDs da painel...
    Portanto e voce for optar por colocar um CD mesmo, coloque uma disqueteira, de preferencia aquelas pioners antigas, que acho que vai melhor...

[]'s

Gustavo

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Som em Jeep´s

Eu estava p/ abrir um novo tópico a respeito do assunto, mas então vou aproveitar este.

Gostaria de sugestões de como instalar os falantes no Jeep. O mais comum que eu vi é colocar atrás, ou numa caixa inteiriça (se não tiver o banco traseiro) ou no fundo do banco traseiro. P/ mim essa solução não serve, pois utilizo o banco traseiro, inclusive como caixa de ferramentas.

Então pensei em algumas possibilidades:

- embaixo do painel, pois tem uma grande área sobrando ali. além de ser bem fácil construir a caixa, fica a salvo de água e lama.
    - nas laterais da caixa de rodas traseira. Teria que fazer uma caixa selada por fora, p/ proteger o falante. O maior problema é quando for lavar o Jeep, vai pegar água no falante, por dentro.
    - no sto. antonio, na parte de cima do triângulo do reforço. ficaria a salvo da água e lama. o problema neste caso é fazer a caixa, pelo desenho arredondado do sto. antonio.

Alguém tem sugestões a respeito ? Como vocês têm instalado os falantes nas viaturas ??

Sei que existe falantes resistentes a água, usados na linha marítima. Porém me disseram que são beeem mais caros (não pesquisei os preços ainda). Por isso estou tentando optar por falantes convencionais e tentar protegê-los da água.

Abraços !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Olá....para colocar no Sto Antonio a CLA tem uma caixa de fibra que vc prense no Sto para colocar os falantes....qquer coisa me liga que vejo valores e fotos pra vc...19 7850 5365.
    Abs

Usuário
    Entrada
    28/06/2014
    Local
    uruguaiana/RS
    Boa noite, amigo instalei dois falantes de 6¨ embaixo do painel, ficou muito bom fiz caixas individuais, no lado do motorista tem muito espaço já do lado do carona o porta-luvas atrapalha um pouco prendi elas na parede da viatura logo acima do freio de mão, abraço

Acho que abaixo do painel ficaria apertado. Agente ficaria batendo o joelho nelas toda hora. A não ser que sejam bem pequenas e fiquem dentro do painel.

Exclamation

Stormbringer51,

Achei bem legal este topico...
    Realmente foi minha duvida...mas no meu caso tenho uma s10 tambem gabine dupla...e ai estou terminando o projeto de uma caixa de som...que pode ser removida da s10 e colocada no jipe...isto, quando eu nao estiver fazendo trilha. Muitas vezes vc não esta em trilha ou as vezes marca churrrasco com os amigos e talw e não vai pro banhadão...ai leva a caixa de som com tripa e tudo.... Tambem existe a opção de uma pequena caixinha de som, que pode ser fixada no jipe...ai pode ficar ali...o meu Cj5 nao tem o banco de traz e ai cabe uma caixa termica de aço e a caixa de som com dimensão de 0,85 largura, 0,49 profundidade e 0,47 altura. Quanto a cd que pula e talw, tenho um pioneer que funciona muito bem em todas as situações...o resto é lenda...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Snoop,
    A caixa de som com o falante "flat" estava numa pick up corsa, que ficou com um som muito bom. De repente, se vc fizer algo no estilo, e com um modulozinho de potencia fixado na propria caixa, vai ficar na medida pra vc intercambiar o som da sua S10 e do jeep.
    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    E aí pessoal,

domingo eu levei o Jeep pra colocar um CD da Midi (tem entrada pra cartão de memoria, porta USB, controle remoto e umas frescurites as mais ). O radío é praticamente zero (se tem 3 meses é muito) e antes eu usava na Band!!

Coloquei ele no Jeep em um lugar provisório, como vcs podem ver nas fotos. No sábado a tarde, vou voltar lá que vamos fazer um corte na lata para colocá-lo e também trocar a antena!!

Os autofalantes, que achava que eram péssimos, sao bons pakaraio, gritam d++++!!!!

Nas fotos, estou usando com o transmissor FM!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01189.jpg   -dsc01191.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E aí pessoal,

domingo eu levei o Jeep pra colocar um CD da Midi (tem entrada pra cartão de memoria, porta USB, controle remoto e umas frescurites as mais ). O radío é praticamente zero (se tem 3 meses é muito) e antes eu usava na Band!!

Coloquei ele no Jeep em um lugar provisório, como vcs podem ver nas fotos. No sábado a tarde, vou voltar lá que vamos fazer um corte na lata para colocá-lo e também trocar a antena!!

Os autofalantes, que achava que eram péssimos, sao bons pakaraio, gritam d++++!!!!

Nas fotos, estou usando com o transmissor FM!!

ficou fera...
    depois mostra os falantes
    e o lugar definitivo
    Jeep CJ-5 1977

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem