x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

Fala João Miguel
    cara estou terminando a instalação do meu do jeito q voce quer fazer.
    acho que ate sexta ou sabado no maximo estara pronto.
    vou posta umas fotos pra vc ver aqui ,se eu esquecer pode olhar no topico da minha assinatura que la não esqueço não
    servira pra te ajudar uma pouco

o console vc vai ter que mandar fazer mesmo,o meu foi feito em MDF com espaço pro cdplayer e um px
    e na caixa da roda coloquei 2 6x9 em cada lado com uma modulo na parte de tras.

com fotos é mais facil de entender

abraços e boa sorte com o projeto
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Araguaina/TO
    '

oo que eu fiz foi colocar o aparelho direto na caixa de som q fica atráz dos bancos, ou a pessoa que esta sentada atraz muda a musica ou eu uso o controle, quase nunca uso cd, trepida mto.. uso pendrive. Com o aprelho na caixa fica facil de tirar, tiro guardo e pronto!

Fala ai galera....

Estou com uma duvida, não sei onde colocar o módulo, é um mono piqueno de 100 rms, pensei no porta luvas, é a unica saida que tenho até agora, se alguem tiver alguma idéia por favor, é o único lugar que pensei que não caia água, lama, etc...

abraçoss !!!!!

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP

Som no jeep

Olá a todos,

Bom com o fim de ano e nada para se fazer resolvi colocar som no jeep,como chove mais dentro do que fora dos nossos amigos resolvi colocar no lugar mais alto possivel....

Abraços e bom fim de ano...e um otimo ano novo....

-dsc05722.jpg-dsc05733.jpg-dsc05734.jpg

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    All,
    Não sei se já postaram isso aqui, mas vai a dica:

Protetor Frontal Som Radio E Toca Cd Maritimo - Barcos - R$ 69,90 en MercadoLibre

Curupira, ficou muito bom o console, porém veja se não está na trajetória da cabeça, pois um amigo teve um belo corte na cabeça, por causa de uma chicoteada que o Jeep dele deu, e bateu a cabeça no PX.

[]'s Feliz 2012
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    No meu estou fazendo uma caixa para colocar ferramentas e na tampa tem dois alto falantes.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Fala Pedrão beleza???

O unico inconveniente do PX é na hora de entrar no jeep,como o meu CJ tem cinto 4 pontos, banco concha e nunca deixo ninguem andar sem cinto ,o unico lugar que eu já bati a cabeça foi no proprio gaiola.

Abraço...

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    All,
    Não sei se já postaram isso aqui, mas vai a dica:

Protetor Frontal Som Radio E Toca Cd Maritimo - Barcos - R$ 69,90 en MercadoLibre

Curupira, ficou muito bom o console, porém veja se não está na trajetória da cabeça, pois um amigo teve um belo corte na cabeça, por causa de uma chicoteada que o Jeep dele deu, e bateu a cabeça no PX.

[]'s Feliz 2012

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Galera tenho algumas coisas de som e gostaria de instalar no "obra de arte" vamos la tenho dois modulos de potencia um estereo e um mono estereo/ estero um falcon hs 720 ou 720hs o mono estereo é um alpine de 400 tenho uma caixa selada com um sub de 1000 vats da jbl duas caixas de 6 da buster e dois tuwiters vamos la pretendo não usar um aparelho e sim ligar direto no ipod mas queria saber se isso é possivel devido a impedancia do ipod tem como liga lo direto no modulo de potencia??? Se não o q preciso fazer pra poder ter um esuqema montado assim sei q é possivel pois a um bom tempo atraz ja vi isso num fusca onde so tinha o cabo de entrada p2 para o ipod ai era so ligar o ipod ao fio e pronto o fusca tinha som e era uma beleza pena q não tenho o contato do cara do fusca para plagiar a ideia rsr
    DENIS

Facil, so achar um cabo Jack 3,5 para RCA... mas tem que ter um modulo com entrada RCA. Depois tem que mexer no gain. So
    Eu tinha um modulo 4 canais 600W da JBL montado assim. O mais dificil foi montar um cabo Jack 3,5 para 2 RCA com dois cabos 1 RCA para 2 RCA, isso para passar do Jack para os 4 RCA de entrada do modulo !

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Essa semana quero colocar um sistema sonoro na viatura. Para os alto-falantes vou fazer estas caixas que são colocadas no vão do santo antonio (nas laterais). Mas de modo que possa retirá-las na hora da lavagem. Pretendo colocar um 6x9 embaixo e um de 6' em cima. Ali acho que não haverá problemas com barro/água.

Ainda estou em dúvida sobre o local do rádio, mas acho que vou colocar em um lugar que o antigo dono já havia recortado no painel para este fim (eu acho). Tenho meia dúzia de rádios antigos toca-fitas lá em casa (quando se troca o carro, o aparelho de som não tem muito valor para os vendedores de carro), vou testar e o primeiro que funcionar vai ser instalado. Mas para quem não tem rádios sobressalentes em casa, recomendo dar uma olhadinha no ML, pois encontrei este player por R$70,00, com entrada USB e SD Card. Mp3 Player Automotivo Usb Sd Auxiliar Fm Mirage Multilaser - R$ 69,99 en MercadoLibre. Óbvio que não deve ser um Pioneer da vida, mas com o preço de um você compra 4 desses! haha

Assim que o projeto estiver pronto e instalado posto fotos para contribuir nas idéias.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    28/06/2014
    Local
    uruguaiana/RS
    Boa noite, amigo instalei dois falantes de 6¨ embaixo do painel, ficou muito bom fiz caixas individuais, no lado do motorista tem muito espaço já do lado do carona o porta-luvas atrapalha um pouco prendi elas na parede da viatura logo acima do freio de mão, abraço

Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Teresina/PI
    caio onde compro essas caixas? Estou para ficar doido atras delas!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem