Powered by vBulletin

Bernardão 1961, parado na oficina há anos...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2013, 19:50
    rodrigo.nb
    Citação:

    Postado originalmente por Pilz Ver Post
    oi..

    vmos ver se agora vai

    Anexo 414373

    Anexo 414375

    Não veio nada..

    Estou pensando em revestir o assoalho com esse material (alumínio), alguém já fez?

    http://www.ecotel-telecom.com.br/Degrauxadrez.jpg

    Quero revestir todo o assoalho. Penso nisso pois como já vou ter que tirar todos os bancos, tanque e caixa, vai ficar fácil de instalar. A lata está horrível, não em termos de ferrugem mas de estar sem tintas e buracos de câmbio e reduzidas antigas, além do cofre do motor que foi aberto para caber o novo.

    Não vou tirar nada, só rebitar por cima da lata e fechar os buracos antigos com massa plástica pela parte de baixo.
  • 01/06/2013, 11:23
    rodrigo.nb
    Comprei um par de amortecedores Rancho RS5000 para a dianteira, e RS9000X para a traseira. Vamos esperar chegar pra ver como fica!

    Também comprei uma hélice esportiva, pois a que tenho é adaptada e está toda amassada, a caixa de fusíveis e um par de faróis Hella Comet 500.

    Ah, também comprei uma bomba de gasolina para Tempra turbo, já que a da Silverado é dentro do tanque.

    Hoje posto mais fotos do jipão.
  • 01/06/2013, 13:22
    juleymar73
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo.nb Ver Post
    Não veio nada..

    Estou pensando em revestir o assoalho com esse material (alumínio), alguém já fez?

    http://www.ecotel-telecom.com.br/Degrauxadrez.jpg

    Quero revestir todo o assoalho. Penso nisso pois como já vou ter que tirar todos os bancos, tanque e caixa, vai ficar fácil de instalar. A lata está horrível, não em termos de ferrugem mas de estar sem tintas e buracos de câmbio e reduzidas antigas, além do cofre do motor que foi aberto para caber o novo.

    Não vou tirar nada, só rebitar por cima da lata e fechar os buracos antigos com massa plástica pela parte de baixo.

    Ola Rodrigo , eu acho que isso me parace um bom ninho de ferrugem , pois a agua que ficara entre a lata e a chapa de aluminio vai piorara a corrozão.
    abraço.
  • 01/06/2013, 17:25
    rodrigo.nb
    Citação:

    Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Rodrigo , eu acho que isso me parace um bom ninho de ferrugem , pois a agua que ficara entre a lata e a chapa de aluminio vai piorara a corrozão.
    abraço.

    Pois é.. pensei nisso também.

    Talvez só mandar num funileiro pra fechar os 'furos' e dar um trato de convertedor, depois colocar um jogo de tapetes.

    Muitas ideias e pouco $$ hehehe, mas vamos por partes que uma hora chega lá.

    Abraços.
  • 01/06/2013, 17:43
    juleymar73
    tem, que ser algo facil de tirar pra limpa pois mesmo sem ter buracos no fundo sempre entra agua , ai ja sabe ne , ja pensei em tudo tambem mais eu vou por um tapete de borracha , aqueles originais.
    abraço.
  • 04/06/2013, 15:45
    rodrigo.nb
    Citação:

    Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    tem, que ser algo facil de tirar pra limpa pois mesmo sem ter buracos no fundo sempre entra agua , ai ja sabe ne , ja pensei em tudo tambem mais eu vou por um tapete de borracha , aqueles originais.
    abraço.

    Com certeza, na primeira vez que passar num lamaçal já vai entrar sujeira.

    Também acho que vou só por os de borracha, aliás tem onde eu trabalho, então pego a preço de custo.

    E chegou os alargadores de paralama novos!! Gostei muito do acabamento e do produto, além do embalamento passar muita segurança para o cliente.

    Estou curioso pelo resultado. Em anexo uma foto dele, vem com os parafusos e borracha de acabamento, só precisa cortar ela (borracha) no tamanho certo, mas é barbada e até prefiro assim. Vou colocar uma fita dupla face embaixo pra borracha ficar 10.

    Abraços.Anexo 415145
  • 17/07/2013, 13:35
    rodrigo.nb
    Citação:

    Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    conheço sim o dotor bruno muito gente boa, mas o jeep dele é 4 cilindro de opala com caixa de chevete mas se o joão disse tudo certo.... se vc puder coloca uma pressão nele la para mim to com o jeep parado no meio de uma oficina aki em lagoa e o motor ta ai em taquara kkkk to esperando por ele , mas confie nas engenhocas do joão ele é bem caprichoso tanto que bota a mão em varios jeeps como o wrangler e a toyota do romi entre outros o kara é bom mesmo grande abraço

    Tchê, o João tá montando o teu motor.

    Abs.
  • 17/07/2013, 13:41
    rodrigo.nb
    O projeto tá andando novamente, depois de um tempo!

    Ontem já começamos a mexer na lata pra instalação dos alargadores, e acho que no fim da semana vamos colocar pra cima do macaco pra trocar o rolamento da embreagem.

    Ele estava 'encaixotado' num canto da oficina, agora colocamos na porta, então acho que vai render.

    Abs!
  • 19/08/2013, 22:22
    rodrigo.nb
    1 Anexo(s)
    As últimas semanas foram bastante produtivas para o projeto:

    - alargadores do lado esquerdo instalados (o lado direito teremos de arrumar a lata amassada)
    - arrumamos a roda direita dianteira que estava travada
    - rolamento de embreagem trocado e ela voltou a funcionar perfeitamente
    - setor de direção hidráulica da S10 instalado
    - barra de direção da S10 instalado (todo o conjunto de direção foi modificado)
    - corrigido um problema de elétrica (e modificação no sistema de aterramento)

    Essa semana vamos mandar fazer as mangueiras para conectar o setor à bomba hidráulica e tentar arrumar a lata do lado direito. Também estamos considerando a instalação dos braços de suspensão e molas helicoidais, já que o sistema de direção agora já está preparado para isso, embora o nosso prazo seja apertado: o jeep tem de estar 100% até outubro.

    Não estou conseguindo enviar as fotos, por isso vou postar os links do Dropbox:

    Anexo 427053

    https://www.dropbox.com/s/5ral2rkmor...2022.08.05.jpg
    https://www.dropbox.com/s/p0m5uwjehk...2022.07.24.jpg
  • 29/08/2013, 17:18
    rodrigo.nb
    1 Anexo(s)
    O jipão está 90% pronto.

    Falta somente instalar o tanque e partir pro abraço (e depois voltar pra buscar os parafusos que ficaram no caminho...). A direção hidráulica ficou muito macia, melhor do que a de um Punto novo (mas que é elétrica..).

    Foi também modificado o parachoque.
    .Anexo 428701
  • 23/01/2014, 15:29
    rodrigo.nb
    E aí pessoal, atualizando o tópico depois de alguns meses!

    Enfim, os trabalhos continuam. Fomos resolvendo alguns problemas que apareceram pelo caminho e agora estamos instalando o tanque!

    Quando ele estiver andando ponho um vídeo aqui.

    []'s.
  • 23/01/2014, 16:34
    Alan
    Coloca umas fotos do cofre do motor também.

    abs

    ALan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy