Powered by vBulletin

Bernardão 1961, parado na oficina há anos...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2013, 15:52
    Alan
    Rodrigo, a oficina dele fica ali na faixa que sobe a são chico? Se for foi dele sim. Se tu perguntar ele deve lembrar de mim.

A mangueira que tu precisa é essa: Mangueira Do Fluxo De Ar Silverado E Gran Blazer Original Gm - R$ 189,99 no MercadoLivre

É mais fácil achar em autorizadas.

abs

Alan
  • 10/05/2013, 15:56
    rodrigo.nb
    Citação:

Postado originalmente por Alan Ver Post
    Rodrigo, a oficina dele fica ali na faixa que sobe a são chico? Se for foi dele sim. Se tu perguntar ele deve lembrar de mim.

A mangueira que tu precisa é essa: Mangueira Do Fluxo De Ar Silverado E Gran Blazer Original Gm - R$ 189,99 no MercadoLivre

É mais fácil achar em autorizadas.

abs

Alan

Isso, mas agora ele se mudou, montou a oficina na casa dele.

Essa mesmo, tinha visto antes mas achei o preço um pouco salgado, considerando que vou ter que pagar o frete ainda. Liguei pra sinoscar e me passaram R$ 134, vou lá pra ver se é a certa.

Abraços.
  • 10/05/2013, 17:31
    Alan
    Esqueci de perguntar, o farol auxiliar que tu pergunta é dos piscas ou o farol de milha?

abs
  • 10/05/2013, 17:47
    rodrigo.nb
    Citação:

Esqueci de perguntar, o farol auxiliar que tu pergunta é dos piscas ou o farol de milha?

abs

O de milha mesmo...

Desculpe outra pergunta, mas tu mandou fazer esses alargadores de paralama?

Abraços.
  • 10/05/2013, 19:45
    Alan
    Cara, quem fez os alargadores foi o Daniel Weber daqui de sapiranga. O João conhece ele. É bem barbada de fazer. Só tem que pegar a largura certa da chapa. Nos meus vou ter que mecher pq as rodas aindam ficam um pouco pra fora e os homi aqui encomodam.
    Os milhas são da marca Blitz se não me engano, são importados. Mas acho que tem coisa parecida por aqui e até melhor.

abs
  • 11/05/2013, 09:29
    rodrigo.nb
    Citação:

Cara, quem fez os alargadores foi o Daniel Weber daqui de sapiranga. O João conhece ele. É bem barbada de fazer. Só tem que pegar a largura certa da chapa. Nos meus vou ter que mecher pq as rodas aindam ficam um pouco pra fora e os homi aqui encomodam.
    Os milhas são da marca Blitz se não me engano, são importados. Mas acho que tem coisa parecida por aqui e até melhor.

abs

Beleza, se os nossos não ficarem legais vou tentar falar com ele pra fazer um orçamento..

Acho que vou comprar 4 Hella Rallye 4000, pois achei com um preço bem acessível num site americano.

Abraços.
  • 11/05/2013, 10:07
    rodrigo.nb
    Uma dúvida que tenho é sobre o guincho..

Temos uma bateria zero bala de 60aH da Moura, e não compensaria trocar ela agora. O guincho que vou instalar é um de 12000 lbs ou superior, e como vai ter faróis de milha (4), rádio (py) e talvez um 'toca-fita', estive pensando em colocar uma bateria mais forte, de 90aH com CCA alto.

Iria instalar ela no porta-malas, e puxaria os fios do alternador pra ela. A função seria suprir somente a parte elétrica, deixando a de 60aH somente pro motor.

Acham que isso é desnecessário, ou que é indicado para não ficar na mão caso o guincho seja muito utilizado numa trilha, por exemplo..
  • 11/05/2013, 11:05
    juleymar73
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.nb Ver Post
    Uma dúvida que tenho é sobre o guincho..

Temos uma bateria zero bala de 60aH da Moura, e não compensaria trocar ela agora. O guincho que vou instalar é um de 12000 lbs ou superior, e como vai ter faróis de milha (4), rádio (py) e talvez um 'toca-fita', estive pensando em colocar uma bateria mais forte, de 90aH com CCA alto.

Iria instalar ela no porta-malas, e puxaria os fios do alternador pra ela. A função seria suprir somente a parte elétrica, deixando a de 60aH somente pro motor.

Acham que isso é desnecessário, ou que é indicado para não ficar na mão caso o guincho seja muito utilizado numa trilha, por exemplo..

ola amigo Rodrigo , IMPORTANTE nao troque sua bateria pois ela da e sobra pro seu jeep , leia antes esse topico AQUI >>>http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...rnador-11.html
    principalmente os post desse ano, depois responda.
  • 11/05/2013, 12:07
    rodrigo.nb
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    ola amigo Rodrigo , IMPORTANTE nao troque sua bateria pois ela da e sobra pro seu jeep , leia antes esse topico AQUI >>>http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...rnador-11.html
    principalmente os post desse ano, depois responda.

Opa, blz?

Tinha lido este tópico ontem, mas mesmo assim tinha ficado na dúvida..

Pois o guincho no pico de carga puxa muito, e com os faróis, rádio e etc, tudo ligado ao mesmo tempo pode dar algum galho..

Abraços.
  • 11/05/2013, 13:20
    juleymar73
    Pois bem , mais com um alternador de 120ha vc nao precisa de bateria forte nao , vai por mimm , eu tenho um de 100ha na minha s10 e e bruto viu , com uma bateria de 75ha descarregada nem acendendo farol eu dei chupeta e andei 500 metros e desliguei o motor e dei patida e pegou ser girar pesado , por isso te digo troque o auternador ai quando a bateria morrer põe uma de 75ha que ja ta bom ,

abraço.
  • 12/05/2013, 09:12
    lucar
    Caso for usar 2 baterias... pode usar uma chave náutica para posicionar a melhor opção para o momento. Tem bateria 1, Bateria 2, 1 e 2 juntas e OFF... que serve como chave geral.

Estou preparando meu jeep para viajar e acampar em certos locais que não seria legal ficar se partida, então estou fazendo um esquema de tudo que for "acessório" 12v ligado em uma e a outra fica só para o jeep em si. Bastando isolar ela quando chegasse ao destino.

O tipo dessa chave é esse (somente como referencia, não tenho nada com o site): Chave Geral P/ 2 Baterias Para Lanchas E Barcos - R$ 99,00 no MercadoLivre

Embarcações geralmente usam... quando em movimento motor, deixa (1 + 2) em carga. Chegou no destino isola a 1 mantendo tudo ligado na 2 (frgobar 12v, luzes, bomba dágua, etc.... como barco não da tranco, na hora da partida, seleciona a bat 1 e star no motor, depois passa para Bat 2 e carrega ela.

No off road seria bom usar 1+2 com guincho eletrico (fora o bom alternador, claro!)
  • 12/05/2013, 19:38
    rodrigo.nb
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Pois bem , mais com um alternador de 120ha vc nao precisa de bateria forte nao , vai por mimm , eu tenho um de 100ha na minha s10 e e bruto viu , com uma bateria de 75ha descarregada nem acendendo farol eu dei chupeta e andei 500 metros e desliguei o motor e dei patida e pegou ser girar pesado , por isso te digo troque o auternador ai quando a bateria morrer põe uma de 75ha que ja ta bom ,

abraço.

O nosso alternador é de 140a, o original do omega/silverado. Eu pretendo instalar as 2 baterias mais por segurança mesmo, pra não ter risco de ficar na mão.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.