Powered by vBulletin

Bernardão 1961, parado na oficina há anos...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 24/01/2014, 17:32
    rodrigo.nb
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alan Ver Post
    Coloca umas fotos do cofre do motor também.

abs

ALan

Tenho essa aqui no meu computador.. posso tirar outras quando for lá!

Abraços.

Anexo 448249
  • 19/02/2014, 10:46
    rodrigo.nb
    Pessoal, quero pôr uma embreagem hidráulica no CJ... tem que ser a original da Pajero ou pode ser uma outra?

Senti que ela ficou muito dura.. acho que é pela distância do pedal até a caixa (que ficou com as alavancas no meio dos bancos).
  • 19/02/2014, 10:54
    rodrigo.nb
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos que tirei depois de instalar os alargadores de paralamas..

Anexo 451911Anexo 451912Anexo 451914
  • 19/01/2015, 11:25
    rodrigo.nb
    Como em todo jeep, o projeto demorou mais do que o esperado hehe.

Estamos dando os toques finais nele. O tanque já está instalado, a bomba e filtros também. Sangramos todo o sistema de freio esse final de semana (havia uma pinça travada) e agora falta colocar óleo no diferencial dianteiro e na caixa e reduzida. Depois é só andar para descobrir os problemas.

Assim que possível vou postar uma foto de tudo que foi feito.
  • 21/01/2015, 17:05
    rei do mato
    Fala meu velho, tudo certo? Me prestei em logar aqui para te dar um feedback. Conheço várias pessoas que levam neste mecânico e realmente o cara é bom. No mais, o lance de demorar é comum de TODOS os mecânicos de jeep, salvo raríssimas exceções, principalmente em relação à $$$$.

Com certeza o jipe vai ficar filé. No mais, não desita, Jeep é um exercício de paciência. O meu levei 2 anos só para finalizar algumas coisas (e sempre tem o que ir mexendo).

No fim, está é a graça desses brinquedos, mas é bom preparar o bolso.

Sou aí de perto, me manda contato teu por mp para trocarmos ideias das jipeiras e marcarmos umas voltas!
  • 21/01/2015, 22:01
    antonio umino
    rei do mato....

Bem vindo ao Fórum...

Voce não pode receber MP até que vc complete 50 postagens.

grande abraço.
  • 22/01/2016, 09:45
    rodrigo.nb
    Citação:

Postado originalmente por rei do mato Ver Post
    Fala meu velho, tudo certo? Me prestei em logar aqui para te dar um feedback. Conheço várias pessoas que levam neste mecânico e realmente o cara é bom. No mais, o lance de demorar é comum de TODOS os mecânicos de jeep, salvo raríssimas exceções, principalmente em relação à $$$$.

Com certeza o jipe vai ficar filé. No mais, não desita, Jeep é um exercício de paciência. O meu levei 2 anos só para finalizar algumas coisas (e sempre tem o que ir mexendo).

No fim, está é a graça desses brinquedos, mas é bom preparar o bolso.

Sou aí de perto, me manda contato teu por mp para trocarmos ideias das jipeiras e marcarmos umas voltas!

Opa amigo!

Acabei perdendo o acesso ao fórum e hoje consegui retomar aqui. Estamos fazendo a suspensão dele com braços independentes e molas helicoidais na dianteira.

Está ficando um monstro.. como o caster e o eixo já haviam sido preparados para isso lá na construção deles, é file, só fabricar os suportes. Um lado está pronto já.

No meio tempo.. colocamos banco de couro de uma Pajero Sport (acho que era 2010 em diante) e finalizamos o assoalho que estava todo furado por causa da troca de caixas.

Me procura no face e trocamos uma ideia: Rodrigo Baldasso
  • 24/03/2016, 14:32
    rodrigo.nb
    3 Anexo(s)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525455&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525456&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525457&stc=1
  • 24/03/2016, 14:34
    rodrigo.nb
    A suspensão da frente foi toda finalizada.. as fotos que tenho não estão atualizadas mas agora já colocamos os amortecedores, finalizamos as soldas e suportes.

A traseira já colocamos as molas por cima, falta só eu levar as últimas peças para instalarmos os amortecedores e podermos retirar as correntes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:21.