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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    As últimas semanas foram bastante produtivas para o projeto:

    - alargadores do lado esquerdo instalados (o lado direito teremos de arrumar a lata amassada)
    - arrumamos a roda direita dianteira que estava travada
    - rolamento de embreagem trocado e ela voltou a funcionar perfeitamente
    - setor de direção hidráulica da S10 instalado
    - barra de direção da S10 instalado (todo o conjunto de direção foi modificado)
    - corrigido um problema de elétrica (e modificação no sistema de aterramento)

    Essa semana vamos mandar fazer as mangueiras para conectar o setor à bomba hidráulica e tentar arrumar a lata do lado direito. Também estamos considerando a instalação dos braços de suspensão e molas helicoidais, já que o sistema de direção agora já está preparado para isso, embora o nosso prazo seja apertado: o jeep tem de estar 100% até outubro.

    Não estou conseguindo enviar as fotos, por isso vou postar os links do Dropbox:

    -2013-08-15-17.55.26.jpg

    https://www.dropbox.com/s/5ral2rkmor...2022.08.05.jpg
    https://www.dropbox.com/s/p0m5uwjehk...2022.07.24.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    O jipão está 90% pronto.

    Falta somente instalar o tanque e partir pro abraço (e depois voltar pra buscar os parafusos que ficaram no caminho...). A direção hidráulica ficou muito macia, melhor do que a de um Punto novo (mas que é elétrica..).

    Foi também modificado o parachoque.
    .-photo.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    E aí pessoal, atualizando o tópico depois de alguns meses!

    Enfim, os trabalhos continuam. Fomos resolvendo alguns problemas que apareceram pelo caminho e agora estamos instalando o tanque!

    Quando ele estiver andando ponho um vídeo aqui.

    []'s.

  • #4
    Usuário Avatar de Alan
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    05/02/2004
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    Coloca umas fotos do cofre do motor também.

    abs

    ALan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Coloca umas fotos do cofre do motor também.

    abs

    ALan

    Tenho essa aqui no meu computador.. posso tirar outras quando for lá!

    Abraços.

    -2013-05-03-19.47.29.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    Pessoal, quero pôr uma embreagem hidráulica no CJ... tem que ser a original da Pajero ou pode ser uma outra?

    Senti que ela ficou muito dura.. acho que é pela distância do pedal até a caixa (que ficou com as alavancas no meio dos bancos).

  • #7
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    Algumas fotos que tirei depois de instalar os alargadores de paralamas..

    -jeep-1.jpg-jeep-2.jpg-jeep-3.jpg

  • #8
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    Como em todo jeep, o projeto demorou mais do que o esperado hehe.

    Estamos dando os toques finais nele. O tanque já está instalado, a bomba e filtros também. Sangramos todo o sistema de freio esse final de semana (havia uma pinça travada) e agora falta colocar óleo no diferencial dianteiro e na caixa e reduzida. Depois é só andar para descobrir os problemas.

    Assim que possível vou postar uma foto de tudo que foi feito.

  • #9
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    28/03/2014
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    Fala meu velho, tudo certo? Me prestei em logar aqui para te dar um feedback. Conheço várias pessoas que levam neste mecânico e realmente o cara é bom. No mais, o lance de demorar é comum de TODOS os mecânicos de jeep, salvo raríssimas exceções, principalmente em relação à $$$$.

    Com certeza o jipe vai ficar filé. No mais, não desita, Jeep é um exercício de paciência. O meu levei 2 anos só para finalizar algumas coisas (e sempre tem o que ir mexendo).

    No fim, está é a graça desses brinquedos, mas é bom preparar o bolso.

    Sou aí de perto, me manda contato teu por mp para trocarmos ideias das jipeiras e marcarmos umas voltas!

  • #10
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    Citação Postado originalmente por rei do mato Ver Post
    Fala meu velho, tudo certo? Me prestei em logar aqui para te dar um feedback. Conheço várias pessoas que levam neste mecânico e realmente o cara é bom. No mais, o lance de demorar é comum de TODOS os mecânicos de jeep, salvo raríssimas exceções, principalmente em relação à $$$$.

    Com certeza o jipe vai ficar filé. No mais, não desita, Jeep é um exercício de paciência. O meu levei 2 anos só para finalizar algumas coisas (e sempre tem o que ir mexendo).

    No fim, está é a graça desses brinquedos, mas é bom preparar o bolso.

    Sou aí de perto, me manda contato teu por mp para trocarmos ideias das jipeiras e marcarmos umas voltas!

    Opa amigo!

    Acabei perdendo o acesso ao fórum e hoje consegui retomar aqui. Estamos fazendo a suspensão dele com braços independentes e molas helicoidais na dianteira.

    Está ficando um monstro.. como o caster e o eixo já haviam sido preparados para isso lá na construção deles, é file, só fabricar os suportes. Um lado está pronto já.

    No meio tempo.. colocamos banco de couro de uma Pajero Sport (acho que era 2010 em diante) e finalizamos o assoalho que estava todo furado por causa da troca de caixas.

    Me procura no face e trocamos uma ideia: Rodrigo Baldasso

  • #11
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    rei do mato....

    Bem vindo ao Fórum...

    Voce não pode receber MP até que vc complete 50 postagens.

    grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #12
    Usuário Avatar de rodrigo.nb
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    05/05/2013
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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1075.jpg   -img_1074.jpg   -img_1073.jpg  

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