x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Luciano,

Pelo que vc disse posso afirmar de cara, a trocentos km de distãncia e via interner sem olhar o bloqueio que é da ensimec.... tenho um amigo no fórum que tá aflito assim... e já trocou quase de jeep pra dar jeito no bloqueio... adivinha o que aconteceu?

Acho que se passarem na casa dele ele dá de graça tb.... dá de graça ou num dá????
    Samukanvas,

Seu amigo comprou comigo. O bloqueio está com defeito e sendo trocado pela fábrica. Como disse se é Full Lock, está com defeito.

Nenhum fabricante está livre de ter produtos com defeito, mas tem que ter a responsabilidade de trocar caso isso aconteça.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Luciano de Castro
    Bom, não sei se é o FULL LOCK, mas ele tem dois jogos de engrenagens, que não dá p/ chamar de dentes, pois são planos, poucos, e o estalo se dá quando estas engrenagens "pulam" de um encaixe p/ outro. Tem 4 pinos com molas, e já vi fotos desse bloqueio tanto em revistas importadas quanto em site nacional em que o dono desistiu e arrancou o bloqueio antes de andar.
    Se não é FULL LOCK, que me desculpem os fabricantes.
    Torno a repetir, ele é ótimo no fora de estrada, mas impraticável no dia-a-dia.
    Lula
    Não é Full Lock

Esse sim é Full Lock.

[]'s

EDIT:

Samukanvas papudo

Serjão: Acho que vc é azarado

Realmente desde que conheço o Full Lock só conheço 2 casos de defeito: Do Serjão/RJ e do Igor/BH. Do segundo foi trocado e resolveu. Do primeiro deve trocar essa semana, pois está em fase final de fabricação.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Luciano

Só pra tirar a dúvida.de uma olhada nessas fotos e veja se parece com o seu BL.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porqueira de bloqueio-dsc00481_400.jpg   Porqueira de bloqueio-dsc00480_241.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Beto,
    O bloqueio vai dentro da cx. satélite, no lugar das satélites originais. Aproveita o pino da satélite, o resto é substituído pelos 2 jogos de engrenagem.
    Quem passar aqui leva, deixo com o porteiro...Mais que isso é querer demais (empacotar, endereçar, correio...).
    Lula

Sérgio,
    O bloqueio não é igual ao que vc postou.
    Lula

Sérgio,
    O bloqueio não é igual ao que vc postou.
    Lula
    então não é o Ensimec Full Lock IV ...
    []'s

Citação Postado originalmente por leovalle

Samukanvas,

Seu amigo comprou comigo. O bloqueio está com defeito e sendo trocado pela fábrica. Como disse se é Full Lock, está com defeito.

Nenhum fabricante está livre de ter produtos com defeito, mas tem que ter a responsabilidade de trocar caso isso aconteça.

[]'s
    Fala Leo,

Tenho certeza que essa história se resolverá bem porque vc está no apoio. Mas eu, que acompanhei de perto, achei a atitude do fabricante um tanto equivocada na resposta dada ao comprador sergião.... O cliente deve merecer um pouco de crédito, senão vai ficar como o sergião... gastou um monte de mão de obra e peças desnecessárias pra provar que o bloqueio tava com defeito. Cadê o fabricante nessa hora? pelo menos uma lancheira das garotas super poderosas o sergião poderia ganhar.... ele tá precisando pra levar pras trilhas Entende? O sergião fala que ainda bem que vc tá no apoio porque além de entender do produto, entende de mecânica e conhece a fábrica. Então está 1000% entrosado com o produto. Vc não tem nada a ver com o ocorrido.... mas está presente quando dá errado Isso é respeito pelo cliente. Parabéns

Bejunda

Luciano,

O seu é assim?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porqueira de bloqueio-bloqueio1_198.jpg   Porqueira de bloqueio-bloqueio_enfer_165.jpg  

Beto,
    O bloqueio vai dentro da cx. satélite, no lugar das satélites originais. Aproveita o pino da satélite, o resto é substituído pelos 2 jogos de engrenagem.
    Quem passar aqui leva, deixo com o porteiro...Mais que isso é querer demais (empacotar, endereçar, correio...).
    Lula
    cara vc ta provavelmente com um enfer ...
    ou um lock right velho gasto de desregulado
    mas ainda pode ser o full lock I/II/III que foi descontinuado por ser de instalação mais dificil e criteriosa , muito sujeito a erros de montagem e consequentemente falhas na ação

[]'s
    ps Leo fala p/ o palito ficar longe mas bem longe de lama ou agua , e p/ conferir sempre se não caiu a caixinha de comando

Ribon,
    Tbém não é esse bloqueio Enfer.
    Todos os bloqueios que postaram, não usam a cx. satélite original, o meu usa.
    Lula

Samukanvas papudo
    Uá kct.... tenho que dar uma puxadinha no tapete.... seu não, do fabricante.... o sergião deu uma sentadinha bonita no chapéu (mexânico dele).... foi com brita e óleo de diferencial....

Serjão: Acho que vc é azarado
    Positivo e X2!!! [/quote]

Samukanvas,

Com certeza o Serjão teve transtornos e já prometí a ele compensar os gastos em futuras compras, já que me sinto responsável. A questão de confirmar (os procedimentos) realmente existem, pq sabems de casos de má instalação, ou outros problemas que resultaram em pedidos de troca e não era o caso de defeito. Infelizmente aconteceu com 2 amigos (ou felizmente), mas com certeza não foi somente pelo meu apoio, mas também pela responsabilidade do Franco conduzindo a ENSIMEC. Dificilmente temos o dono do negócio discutindo em um fórum o desenvolvimento de produtos e botando a cara pra bater. Bato a esse comportamento

Agora se não resolver temos que sumir com o Serjão
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem