x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Hybrid View

iiiiiiiiiiiiiiiiii eu acho que tão fazendo confusão ...
    olhando todos participantes do forum e conhecendo o hstorico do Franco garanto que não foi com vc Luciano de Castro, que ele tava falando sobre falar bobagem
    []'s manjados dessa galera

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    iiiiiiiiiiiiiiiiii eu acho que tão fazendo confusão ...
    Eu interpretei da mesma forma.

Putz galera! sem confusão

[]'s manjados dessa galera
    CJ-5 - Silver-Tape

Então foi mal...
    Tô nervosinho à toa. Desculpem o pavio curto.
    Mas voltando ao porqueira de bloqueio, que minha vida melhorou muito depois que eu o tirei, isso melhorou. O vizinho não me olha mais assustado quando manobro na garagem, faço curvas sem aquela instabilidade de pneu furado, o carro anda reto...
    Mas agora sem bloqueio, aquele barranco que trepei para testá-lo, me parece intransponível.
    Não é do assunto, mas pela 1ª vez na vida, ganhei dinheiro com jipe. Uma grande empresa alugou meu M-606 e a C15 do meu amigo, para ficarem paradas no pátio, sábado e terça, das 7 às 14 H, total R$480,00 num treinamento empresarial. Só para os funcionários serem fotografados ao lado das viaturas... Ô dinheirinho bem vindo...
    Mas o bloqueio continua disponível para quem quiser buscar.
    Lula

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano de Castro
    Mas o bloqueio continua disponível para quem quiser buscar.
    Se eu pagar as despesas de correio vc me manda ele??

[]'s

PS. Luciano, clique no "Perfil", lá no alto da página. Habilite a opção "Avisar-me em janela pop-up quando houver Mensagens Particulares novas:
    Surgirá uma pequena janela avisando-o caso uma Mensagem Particular lhe seja enviada.
    " para "Sim".
    Ou então confira eventualmente as mensagens enviadas à vc no "Correio".

Giovani,
    Segui sua orientação quanto ao perfil.
    O bloqueio está disponível, o negócio é embalar, endereçar e ir ao correio para te mandar. Estou meio sem paciência. Mas vou pensar no caso.
    Por acaso, vc tem um limpador de parabrisa?
    Um que funcione, pq não dá mais p/ pegar chuva sem limpador. É o carro que uso no dia-a-dia, e como o parabrisa é basculante, não cabe desses limpadores elétricos modernos, que são excelentes.
    Usei um elétrico original, um trambolho, mas não aguentou a 2ª chuva. Como o cinto de segurança é abdominal, numa freiada brusca, ou batida, o motor vai direitinho na testa, e babau...o jipe fica p/ a viúva.
    Tá bom, manda seu endereço, vou me encher de paciência e despachar o bloqueio.
    Afinal, temos que fazer boas ações para ganhar crédito com papai do céu. Se bem que um bloqueio desses tá mais para coisa do capeta!!!
    Boa sorte.
    Lula

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    O bloqueio está disponível, o negócio é embalar, endereçar e ir ao correio para te mandar. Estou meio sem paciência. Mas vou pensar no caso.
    Por acaso, vc tem um limpador de parabrisa?
    Um que funcione, pq não dá mais p/ pegar chuva sem limpador. É o carro que uso no dia-a-dia, e como o parabrisa é basculante, não cabe desses limpadores elétricos modernos, que são excelentes.
    Usei um elétrico original, um trambolho, mas não aguentou a 2ª chuva. Tá bom, manda seu endereço, vou me encher de paciência e despachar o bloqueio.
    Afinal, temos que fazer boas ações para ganhar crédito com papai do céu. Se bem que um bloqueio desses tá mais para coisa do capeta!!!
    Fala Luciano!!!!

Obaaaaa!!!!
    Te mandei uma MP! Verifique no "Correio".
    Sobre o limpador, não tenho, mas para esse pára-brisa, todos vão ficar assim "perigosos", pois tem que ficar montados na parte que bascula.
    No meu jeep, que não é basculante uso o traseiro do Uno. É bem compacto e não atrapalha nada.

E obrigado pelo bloqueio! Vou levar ele num exorcista...

[]'s

Giovani,
    Ainda não abri o e:mail para ver seu endereço.
    Mas vou me encher de paciência e despachar o bicho, qual a melhor forma?
    SEDEX a cobrar?
    Quanto ao limpador, o principal problema, é a espessura do eixo, pois o quadro basculante é estreito, não dá para alargar para instalar o limpador moderno. Aquele baratinho da BOSH, é fantástico, mas o eixo é grossão, não cabe no quadro. Já comprei um para o meu REO 6x6 (vendi ) tive que adaptar sobre o basculante, ficou enjambrado, meia-boca, mas o limpador é excelente.
    Como o jipe é de uso diário, não dá para usar esses porqueiras que fazem passar raiva. Hoje estou sem nenhum, a última chuva que peguei foi fod.
    Quanto ao bloqueio, não precisa exagerar, não precisa de exorcista, benzedeira resolve...
    Boa sorte com seu futuro bloqueio.
    Esqueci de perguntar, quantas estrias tem seu eixo?
    Lula

Lula,

Usa o motor do limpador traseiro da linha Gol ou parati e a palheta do fusca. Dá certinho e é baratinho.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Giovani,
    Ainda não abri o e:mail para ver seu endereço.
    Mas vou me encher de paciência e despachar o bicho, qual a melhor forma? SEDEX a cobrar?
    Coloquei na MP...
    Quanto ao limpador, o principal problema, é a espessura do eixo, pois o quadro basculante é estreito, não dá para alargar para instalar o limpador moderno. Aquele baratinho da BOSH, é fantástico, mas o eixo é grossão, não cabe no quadro. Já comprei um para o meu REO 6x6 (vendi ) tive que adaptar sobre o basculante, ficou enjambrado, meia-boca, mas o limpador é excelente.
    Existe um kit de 3 limpadores c/ 1 motor. Nesse o eixo do motor não está ligado diretamente à palheta, mas sim à um mecanismo. São 3 eixos independentes, mais finos. Um amigo meu instalou eles num quadro basculante, ficou 10! Acho que o Donatti deve ter isso...

Esqueci de perguntar, quantas estrias tem seu eixo?
    É 30 estrias. Tava pensando, mesmo se o seu fôr 19, tenho com quem trocar...

[]'s

Giovani,
    É 19 estrias.
    Mando assim mesmo?
    Posso despachar SEDEX a cobrar?
    E esses limpadores adaptados de eixo fino, alguém já usou?
    Aguardando a próxima chuva...
    Lula

Reativanto o tópico...
    Pessoal estou querendo instalar um bloqueio na viatura e tenho algumas dúvidas.
    1 - O Full Lock - fase IV ENSIMEC é o melhor atualmente?
    2 - Ele fica bloqueado o tempo integral ou existe alguma chave de "liga/desliga"
    3 - Existe algum modelo confiável que podemos ligar/desligar na hora que precisamos? Tipo ligar e desligar a roda livre!!!
    4 - A instalação é complicada?
    5 - Quais as desvantagens da instalação do bloqueio?

Abs
    GOT

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GOT
    Reativanto o tópico...
    Pessoal estou querendo instalar um bloqueio na viatura e tenho algumas dúvidas.
    1 - O Full Lock - fase IV ENSIMEC é o melhor atualmente?
    2 - Ele fica bloqueado o tempo integral ou existe alguma chave de "liga/desliga"
    3 - Existe algum modelo confiável que podemos ligar/desligar na hora que precisamos? Tipo ligar e desligar a roda livre!!!
    4 - A instalação é complicada?
    5 - Quais as desvantagens da instalação do bloqueio?

Abs
    GOT
    Got

Apesar de ter muita coisa aki no forum já falado, se vc pesquisar vai achar, vamos lá:
    1- Sim
    2- não tem chave liga-desliga.Ele desacopla sozinho em determinadas situações.
    3- Sim existe.Arb por exemplo
    4- Do Arb sim .Do Full lock não
    5- que eu saiba nenhuma.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem