Luciano de Castro, esse ai é ruim mesmo ... ranca fora e recomendo um full lock (dos ensimec ) vai gostar faz o que o seu fazia no mato e funciona no asfalto
[]'s
Sérgio,
Essa mulher que vai empurrar sua cadeira de rodas na ilha do pacífico, vai ter de ser bem forte, né?
Troca a cadeira de rodas por um jipe (COM BLOQUEIO), e bota uma mulher mais fraquinha na direção.
Lula
Beto,
Esse FULL LOCK IV é com discos, que vão se gastando, e vc descobre que o bloqueio não funciona mais justamente quando está precisando dele?
Que para trocar os discos gastos basta uma tarde inteira de oficina?
Não é muito caro p/ um troço que precisa de manutenção frequente?
Lula
Sérgio,
Essa mulher que vai empurrar sua cadeira de rodas na ilha do pacífico, vai ter de ser bem forte, né?
Troca a cadeira de rodas por um jipe (COM BLOQUEIO), e bota uma mulher mais fraquinha na direção.
Lula
Beto,
Esse FULL LOCK IV é com discos, que vão se gastando, e vc descobre que o bloqueio não funciona mais justamente quando está precisando dele?
Que para trocar os discos gastos basta uma tarde inteira de oficina?
Não é muito caro p/ um troço que precisa de manutenção frequente?
Lula
mais um que fala sem conhecer ...
o unico eletrac que conheço rodando no BR fez 2 trilhas ... falhou nas duas ... por falhou digo quebrou mesmo.
selecionavel é ARB e pronto ... esse novo da micromaq talvez seja a opção tupiniquim ... resta ver relatos dele
[]'s com 2 full lock
Não foi o bloqueio que quebrou, mas quebraram o bloqueio, mais especificamente o acionamento na base da porrada né.
E nem por isso o bloqueio deixou de atuar não é mesmo, pois o deslizamento limitado dele continuou funcionando né.
É bem provavel que se fosse um ARB teria um problema similar, mas com a linha de ar!
Já tem varios Electracs no Brasil. e este foi o primeiro que soube de ter sido danificado.
Não foi o bloqueio que quebrou, mas quebraram o bloqueio, mais especificamente o acionamento na base da porrada né.
E nem por isso o bloqueio deixou de atuar não é mesmo, pois o deslizamento limitado dele continuou funcionando né.
É bem provavel que se fosse um ARB teria um problema similar, mas com a linha de ar!
Já tem varios Electracs no Brasil. e este foi o primeiro que soube de ter sido danificado.
Wallace lsd p/ trilha num resolve nada ... vc sempre dise isso
ARB na mesma situação no mesmo carro (outro eixo) continuou funcionando...
cara essa de não quebrou quebraram foi fodsss
[]'s
Um LSD tipo de discos não é muito efetivo, foi o que sempre falei.
Mas também falei que o True Track é o melhor deslizamento limitado que existe.
E o proprio Lumbento e outros que estavam na trilha me falaram da diferença.
Só quebrou porque ele bateu em algo dando ré... ele mesmo disse isso... foi um belo de um azar...
Não, acho que é um eletroimã, mas eles chamam de atuador.
Um solenoide é diferente, ele permite passar uma alta corrente que é comandada por uma baixa corrente.
isso sem duvidas ...
mas um ARB na mesma situação num daria pau ..
ok vc prefere eletrac e eu ARB ponto ... não vamos chegar a um acordo .. melhor desencanar de discutir ...
[]'s