x
Convex Datacenter
Página 93 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1442
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Comprei as flanges diretamente na Deep tec e retirei com o Eber, cara muito bacana, que me atendeu muito bem nas minhas duvidas posteriores.
    Caro Décio como é o contato? Pois nao conseguir pelo site.

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caro Décio como é o contato? Pois nao conseguir pelo site.
    Vavarusso entra em contato pelo fone que está no site : : : DEEPTEC 4x4 : : : e fala com o Eber
    eu sei que eles despacham pelo correio também
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Amigos,

Aproveitando o post do cambio do cheva (que é clark), e o parafuso da saída do cambio é praticamente o mesmo, poderiam me ajudar em três questões?

1a: O Rolamento da foto abaixo tem lado certo (a proteção fica virada para a T-Case ou para o câmbio?

2a: Como faço o travamento dessa porca? Tem um chanfro na rosca. Só no aperto? Aperto + Trava Química? Talhadeira?

3a: A arruela que fica no câmbio do jeep original é necessária nessa montagem?

O cambio é um clarck CL-2205E com deeptec para T-case.

Tks!.

Caixa de Chevette no Jeep-porca_clark.jpg

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal,
    Tenho um 51 que está indo para troca de motor a caixa, irei colocar ap com cx chevette 4m, quem tiver Jeep 51 com motor ap e cx chevette 4M e puder colocar uma foto interna do cockpit para ver a posição que ficou as alavancas de cambio, reduzida e tração, agradeço.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Pessoal,
    Tenho um 51 que está indo para troca de motor a caixa, irei colocar ap com cx chevette 4m, quem tiver Jeep 51 com motor ap e cx chevette 4M e puder colocar uma foto interna do cockpit para ver a posição que ficou as alavancas de cambio, reduzida e tração, agradeço.
    Ola amigo , vou dar umas ideias pra vc , se for um AP ou opala 4cc com uma boa acomodação chegando o motor pra frente as alavancos ficam no lugar original, ha se vc for por a cixa de 4m compre a frage caixa X reduzida da 5m pois serve pra de 4m tambem ,pois se resolver por uma de 5m mais tarde não vai precisar comprar outra frange.

boa sorte .

Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    gente alguém tem foto interna de um jeep cj5 com bf161xchevette,to colocando este cambio no meu. e to imaginando como vao ficar as alavancas,ja que o cambio e muito maior que o original.

Amigos, eu uso caixa de cheva 4m a alguns anos, sobre a posição, ela fica muito semelhante a original, sobre as alavancas e tudo = só da uma alongada que fica 10, o que eu aconselharia, é comprar uma alavanca nova, pois ela ja vem com as buchinhas nova, reduzindo em muito as folgas!
    Cj 3a . parte final da reforma.

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Estou montando a flange pra reduzida da adap brasil no cambio do chevette, e estou com um problema. Ela esta como 0,5mm curta, ou seja, ela nao assenta totalmente no cambio. Alguem que adaptou esta flange teve algum problema semelhante? Tem que fazer um "ajuste" em algum lugar, ou estou com uma peca defeituosa? Se eu tirar o anel de encosto da engrenagem, encaixa que e uma beleza...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    Olá amigos coloquei cambio do chevett 5 marchas com motor ohc
    Já faz 2 anos e ainda não consegui parar de vazar óleo mais o pior
    E que não para de roncar parece que e rolamento do piloto já perdi a
    conta de quantas vezes já tirei este cambio aluguem Teria alguma ideia
    do que pode ser

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados,

Atualmente tenho a configuração 6 cil (BF 161) x cambio 3m (original) com embreagem hidráulica e pretendo instalar o cambio Chevette 5m. Pergunta: é possível continuar utilizando a embreagem hidráulica? Seria necessário voltar para o sistema de cabo?
    Verificando o tópico não encontrei fotos da instalação totalmente concluída somente em processo de montagem (claro, posso estar enganado!!). Há alguém com uma foto da instalação totalmente concluída? Gostaria de verificar a posição correta de como ficará.

Obrigado.

Grande abraço.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Marcelo, tenho a caixa de chevette 5 marchas no meu, embora o motor seja de opala, a embreagem mesmo sendo com cabo é mais leve do que a embreagem da Xterra que é hidraulica.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Marcelo, tenho a caixa de chevette 5 marchas no meu, embora o motor seja de opala, a embreagem mesmo sendo com cabo é mais leve do que a embreagem da Xterra que é hidraulica.
    Fala DIC , eu ate hoje nao coloquei a caixa de chevette no meu BF , ja comprei dus cheveia e nao tive $$$ pra comprar as frange,
    reparei que uma das caixas que comprei e bem macia quando giro o piloto eengato as marchas e a outra e bem mais pesada , por que sera ?? acha que devo mandar desmontar ela pra ver os rolamentos ??
    ah !! e aquele sistema que vc mencionou pra melhorar a distancia entre as marchas na alavanca ?? eu entendi bem como se faz mais tem de saber quante pode alongar o acoplamento da alavanca seletora , quando for fazer me avisa quero tirar unas ideias pra fazer ,

abraço .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem