x
Convex Datacenter
Página 62 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 125253545556575859606162
Resultados 733 a 744 de 1442

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Positivo.
    O meu tem a mesma configuração e funciona com um guincho mecanico Ekron.
    Se não me engano foi necessario um pequeno ajuste no acoplamento para dar certo, faz tempo que foi feito.

[]'s
    Rodrigo, boa tarde amigo!!! Rapaz, depois de muitos anos vou aderir ao câmbio do chevas 5m... instalamos um desse num CJ3A com AP de um amigo, e agora chegou minha vez.

Só que na época que colocamos no jeep dele, eu percebi que no kit da ADAPBRASIL a porca castelo que segura a engrenagem do câmbio para a T-Case é muito maior do que a original do jeep, por isso imaginei que a luva de engate da tomada de força original do Jeep (aquela cônica para trás) não serviria...

PessoALL, preciso de ajuda com isso... meu jeep CJ3A tem tomada de força original para mover aquele implemento agrícola (polia) lá atrás, e eu não queria remover o aparato de maneira alguma. Alguém sabe o qual a melhor alternativa para que a luva de engate alcance funcione nesse kit?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Não
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rodrigo, boa tarde amigo!!! Rapaz, depois de muitos anos vou aderir ao câmbio do chevas 5m... instalamos um desse num CJ3A com AP de um amigo, e agora chegou minha vez.

Só que na época que colocamos no jeep dele, eu percebi que no kit da ADAPBRASIL a porca castelo que segura a engrenagem do câmbio para a T-Case é muito maior do que a original do jeep, por isso imaginei que a luva de engate da tomada de força original do Jeep (aquela cônica para trás) não serviria...

PessoALL, preciso de ajuda com isso... meu jeep CJ3A tem tomada de força original para mover aquele implemento agrícola (polia) lá atrás, e eu não queria remover o aparato de maneira alguma. Alguém sabe o qual a melhor alternativa para que a luva de engate alcance funcione nesse kit?

Fala Marcos,
    Vc vai gostar da caixa de chevette, outra vida em relação à cx do jeep, só ter cuidado com a quinta, ela é muito pequena e não pode rodar em baixas velocidade, se não mói com o torque X pneus grand. No meu só engato a quinta qdo chega nos 80. Só pra descidas e terrenos planos.

No meu tb teve interferência da porca com o cônico, e o torneiro que montou meu conjunto precisou trabalhar a porca para que coubesse, acho que ele tb torneou o cônico.
    Confesso que qdo desmontei não reparei em como ele fez casar os dois.
    Mas eles realmente não se encaixam de primeira.

[]’s

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Não

Fala Marcos,
    Vc vai gostar da caixa de chevette, outra vida em relação à cx do jeep, só ter cuidado com a quinta, ela é muito pequena e não pode rodar em baixas velocidade, se não mói com o torque X pneus grand. No meu só engato a quinta qdo chega nos 80. Só pra descidas e terrenos planos.

No meu tb teve interferência da porca com o cônico, e o torneiro que montou meu conjunto precisou trabalhar a porca para que coubesse, acho que ele tb torneou o cônico.
    Confesso que qdo desmontei não reparei em como ele fez casar os dois.
    Mas eles realmente não se encaixam de primeira.

[]’s
    Hj as 11:00 estourei a quinta novamente, não adianta a 5 do chevette só nas descida, nem no plano em 2800 rpm ela aguenta.

Gm 2.4, chevette, Dana 18, 8x43, 33’

[]’s

Hj as 11:00 estourei a quinta novamente, não adianta a 5 do chevette só nas descida, nem no plano em 2800 rpm ela aguenta.

Gm 2.4, chevette, Dana 18, 8x43, 33’

[]’s
    Caramba! Agora me botou medo... rs minha configuração e um pouco mais “mansa” hoje em dia... motor GM151 álcool (carburador SEIE H34), futuro câmbio do Chevas, um par de DANA44 com relação 8x43 e pneus 30”...

depois de muitos anos e muita quebradeira, as trilhas “brabas” se acabaram, agora só passeio no Shopping e umas estradinhas de terra pra relaxar. (Assim que terminar o Jeep, vou montar uma gaiola pra voltar para a quebradeira. Kkk)

Eu já estou imaginando como fazer. Quando comprar a flange vou estudar isso com mais calma. O pessoal da ADAPBRASIL sugeriu apenas “usinar até deixar a porca bem fininha”, mas acho que vou mesmo pelo meio termo (usinar a porca e a luva do engate)

[]’s!

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Caramba! Agora me botou medo... rs minha configuração e um pouco mais “mansa” hoje em dia... motor GM151 álcool (carburador SEIE H34), futuro câmbio do Chevas, um par de DANA44 com relação 8x43 e pneus 30”...
    Vai sem medo, só respeitar o lance da quinta, se for pra dar umas voltas vc não usa a quinta.

Eu já estou imaginando como fazer. Quando comprar a flange vou estudar isso com mais calma. O pessoal da ADAPBRASIL sugeriu apenas “usinar até deixar a porca bem fininha”, mas acho que vou mesmo pelo meio termo (usinar a porca e a luva do engate)
    Isso mesmo, na hora vc faz o ajuste como achar melhor.

[]’ atracado!

Usuário
    Entrada
    06/08/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, preciso de uma força...

Eu tenho um Willys 52, motor continental 4cc que finalmente está recebendo toda a minha atenção.
    O virabrequim está com a medida muito alta, vai durar nada.

Estou com dificuldade para encontrar o virabrequim std pra ele.

Eu não quero perder esse motor, é um espetáculo... Estou em contato com algumas lojas, mas sem muito sucesso, alguma recomendação?

Vou tentar também em outro tópico... Abs!
    Jeep Willys CJ3A, 1952 - São Longuinho

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Corolina Ver Post
    Olá pessoal, preciso de uma força...

Eu tenho um Willys 52, motor continental 4cc que finalmente está recebendo toda a minha atenção.
    O virabrequim está com a medida muito alta, vai durar nada.

Estou com dificuldade para encontrar o virabrequim std pra ele.

Eu não quero perder esse motor, é um espetáculo... Estou em contato com algumas lojas, mas sem muito sucesso, alguma recomendação?

Vou tentar também em outro tópico... Abs!
    Standard vai ser muito difícil, o negócio é tentar em lojas de peças de jeep que tenham oficina, como Josewal, Gama,...talvez vc tenha mais sucesso.
    No ML sempre tem gente oferendo peças desse motor ou o motor inteiro. Meu Mecanico tem 2 viras desse, mas estão com medidas mais alta tb.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem