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  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Bem pessoal fui ao torneiro levei um rolamento da urna do chevete mais o da urna do opala, orientei ao torneiro que retirasse do rolamento do opala a parte móvel central e a parte externa desse um passe (na pista) até que coubesse o rolamento chevete, deixando faceando em um determinado lado. Assim acho que vou ter menos trabalho, pois para fazer outro rasgo no eixo teria que desmontar a caixa. O que acham? Alguém poderia dizer algo..???

  • #2
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    no meu caso pus a capa seca, o rolamento do piloto e a moringa do opala, a única coisa q tive q fazer foi uma nova canaleta no piloto para travar o rolamento,( se quiser pode colocar o piloto do opala, e nem precisa fazer, ele só é mais comprido o q não atrpalha em nada já q é tudo do opala mesmo) uma vez q o do opala é mais largo. é só juntar tudo e pronto, sem bucha, trabalho de torno, medição, nada.
    na minha opinião muito mais fácil.
    quanto a ter q abrir a cx, de boa porque aproveita e dá uma olhada como tá por dentro, até porque é coisa atoa de desmontar e montar, já troca as juntas, põe óleo novo,solda a trava da engrenagem da ré, fica zero.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    no meu caso pus a capa seca, o rolamento do piloto e a moringa do opala, a única coisa q tive q fazer foi uma nova canaleta no piloto para travar o rolamento,( se quiser pode colocar o piloto do opala, e nem precisa fazer, ele só é mais comprido o q não atrpalha em nada já q é tudo do opala mesmo) uma vez q o do opala é mais largo. é só juntar tudo e pronto, sem bucha, trabalho de torno, medição, nada.
    na minha opinião muito mais fácil.
    quanto a ter q abrir a cx, de boa porque aproveita e dá uma olhada como tá por dentro, até porque é coisa atoa de desmontar e montar, já troca as juntas, põe óleo novo,solda a trava da engrenagem da ré, fica zero.
    Obrigado Gustavo.Voce usou a cx do opala? Mas, nao fica muito comprido?

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
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    O final do meu conjunto vai ficar (final da TC) emparelhado com os jumelos traseiros, num comp. de aprox. 1,5 m. Acho que estar muito comprido. O que vcs acham????

  • #5
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    a cx é do chevete.....capa seca,rolamento do piloto,moringa,garfo,rol. de embr. e embr. do opala.
    como eu disse é só juntar tudo e por no lugar.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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  • #6
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Olhem ai! Peguei o rolamento do piloto do chevete e coloquei dentro da parte externa do rolamento do piloto do opala

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Anexo 350284Anexo 350285Olhem ai! Peguei o rolamento do piloto do chevete e coloquei dentro da parte externa do rolamento do piloto do opala. Ja reg. a patente. kkkkk

  • #8
    Usuário Avatar de Lopes
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 350284Anexo 350285Olhem ai! Peguei o rolamento do piloto do chevete e coloquei dentro da parte externa do rolamento do piloto do opala. Ja reg. a patente. kkkkk
    Amigão suas fotos não estão abrindo por aqui,abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Amigão suas fotos não estão abrindo por aqui,abraço.
    Click em cima do anexo

  • #10
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
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    Qual a caixa melhor para adaptar num motor OHC? A do chevette 1.6 5 marchas? Ou a da Chevy 1.6?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #11
    Usuário Avatar de miltão
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    ola amigos vcs sabe qual a diferença entre caixa de chevette e caixa da chevy500??

  • #12
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    Qual o melhor cambio de Chevette para colocar em um jeep com motor ap 1.8? 3m, 4m ou 5m? Me falaram que o 4 e 5 M da muito problema, procede a informação?

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