x
Convex Datacenter
Página 29 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1442

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0



    R$1300,00 as duas

  • #2
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    alguem já fez a adaptação que o amigo georgevalle sugere ? tem fotos ?
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #3
    Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Não parece ser muito dificil vou tentar ai eu posto as fotos e se não der certo é só comprar outra alavanca, no mercado livre tem esta alavanca a R$60,00 nova

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

    amigo, comprei as flanges de um cara de curitiba que tava no mercado livre e paguei 350 ja com o rolamento de embreagem e o cardan. ainda fiz em tres vezes no cartao. ao chegar foi plug and play, da uma olhada ai

    abracos

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.
    Amigo,

    Segue abaixo o link onde comprei a flange.

    Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigo,

    Segue abaixo o link onde comprei a flange.

    Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

    Quintino,

    Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Quintino,

    Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?
    Amigo, quando comprei essa flange, estava com um projeto de usar essa caixa chevette com motor AP. Com essa configuraçao (ap x Caixa chevette) usei duas flanges... tive que trocar o cardan aumentar dianterio, encurtar traseiro...
    Nao gostei do AP, coloquei de volta o motor opala 4cc, usei só a flange da reduzida... comprei uma capa seca do opala moderno e fiz a furacao, ficou show. Hoje fiz uma trilha, e confesso que fiquei surpreso... andou mto bem!
    Espero ter ajudado. Um abraco.

    Obs: Usava cambio 3 marchas, agora estou com 5 marchas chevette... pensa na manteiga que é o cambio!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Hiii gente esta semana está bem corrida mesmo, como falei nunca fiz esta adaptação (reduzir o curso da alavanca de marchas) mas acredito que seja fácil, assim que der vou tirar a tampa do trambulador do opala 75 (que tem a caixa do opala 6 caneco 4 marchas do 88 que é igual a do chevete) e tiro algumas fotos e tento explicar o que acredito que vocês devam fazer, a lógica é simples pois até o nome ja diz tudo ALAVANCA de marchas se vocês estudarem o funcionamento do trambulador verão que a bola que fica na tampa do trambulador é o ponto de apoio da alavanca e para que possamos mover mais o "V" com menor movimento das marchas devemos mudar o ponto de apoio mais para o meio da alavanca, na bola que tem na alavanca de marchas (aquela que tem no tubo do trambulador) devemos deslocar ela para cima na alavanca e a mesma distância que deslocarmos levantar tambem a tampa do trambulador (acredito que uns 10mm ja seja o suficiente).

  • #11
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Fotos chevette com BF

    Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg
    bom , não ficou muinto pra tras como imaginei, ficou bom, vai fazer outro console pras coifas das alavancas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade