x
Convex Datacenter
Página 29 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1442

Hybrid View

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

R$1300,00 as duas

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    alguem já fez a adaptação que o amigo georgevalle sugere ? tem fotos ?
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    isso procede, pois aumentando a parte de baixo vc diminui o curso da de cima, é só aumentar a alavanca primeiro e depois vc vê o tamanho do calço da tampa, é muito fácil, fiz em um mas infelizmente não tenho fotos.
    Não parece ser muito dificil vou tentar ai eu posto as fotos e se não der certo é só comprar outra alavanca, no mercado livre tem esta alavanca a R$60,00 nova

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

amigo, comprei as flanges de um cara de curitiba que tava no mercado livre e paguei 350 ja com o rolamento de embreagem e o cardan. ainda fiz em tres vezes no cartao. ao chegar foi plug and play, da uma olhada ai

abracos

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.
    Amigo,

Segue abaixo o link onde comprei a flange.

Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Amigo,

Segue abaixo o link onde comprei a flange.

Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

Quintino,

Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Quintino,

Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?
    Amigo, quando comprei essa flange, estava com um projeto de usar essa caixa chevette com motor AP. Com essa configuraçao (ap x Caixa chevette) usei duas flanges... tive que trocar o cardan aumentar dianterio, encurtar traseiro...
    Nao gostei do AP, coloquei de volta o motor opala 4cc, usei só a flange da reduzida... comprei uma capa seca do opala moderno e fiz a furacao, ficou show. Hoje fiz uma trilha, e confesso que fiquei surpreso... andou mto bem!
    Espero ter ajudado. Um abraco.

Obs: Usava cambio 3 marchas, agora estou com 5 marchas chevette... pensa na manteiga que é o cambio!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Hiii gente esta semana está bem corrida mesmo, como falei nunca fiz esta adaptação (reduzir o curso da alavanca de marchas) mas acredito que seja fácil, assim que der vou tirar a tampa do trambulador do opala 75 (que tem a caixa do opala 6 caneco 4 marchas do 88 que é igual a do chevete) e tiro algumas fotos e tento explicar o que acredito que vocês devam fazer, a lógica é simples pois até o nome ja diz tudo ALAVANCA de marchas se vocês estudarem o funcionamento do trambulador verão que a bola que fica na tampa do trambulador é o ponto de apoio da alavanca e para que possamos mover mais o "V" com menor movimento das marchas devemos mudar o ponto de apoio mais para o meio da alavanca, na bola que tem na alavanca de marchas (aquela que tem no tubo do trambulador) devemos deslocar ela para cima na alavanca e a mesma distância que deslocarmos levantar tambem a tampa do trambulador (acredito que uns 10mm ja seja o suficiente).

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP

Fotos chevette com BF

Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg
    bom , não ficou muinto pra tras como imaginei, ficou bom, vai fazer outro console pras coifas das alavancas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem