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  • #1
    Usuário Avatar de Dic3
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    Realmente, colocar 5 marchas é só pra quem pega estrada como no meu caso. Nao uso a quinta dentro da cidade nunca.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #2
    Coloquei o cambio 5m do chevette e ficou muito bom, pra passeios a 5m fica excelente!! motor não fica esguelado, tem marcha pra toda situação, motor de opala 4cil, vai depender pra que vc vai usar o jeep

    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Realmente, colocar 5 marchas é só pra quem pega estrada como no meu caso. Nao uso a quinta dentro da cidade nunca.

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Realmente, colocar 5 marchas é só pra quem pega estrada como no meu caso. Nao uso a quinta dentro da cidade nunca.
    qual o seu mtr?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #4
    Usuário Avatar de fm_fowi
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    boa noite pessoal,

    estou pensando em colocar a seguinte configuração no meu 51, motor ap 1.8 carburado, cambio chevette 5m(1.0), e reduzida do willys original do jeep.
    Gostaria da dica de vc´s sobre oque devo correr atrás já q pretendo comprar td antes montar o sistema e para depois monta-lo no jeep e não deixa-lo muito tempo de molho?
    quais flanges vc´s me indicão pois prentendo tentar fazer o maximo possivel em casa e so leva-lo para oficina para mudar as posição dos coxins e montar o conjunto. Lembrando que meu jeep ainda está com o motor original(continental 4cc).

    agradeço a ajuda desde já.

    abraços

  • #5
    Olá fm_fowi,
    Há bastante oferta de "kits" prontos para AP x cambio chevette, veja na Recuperg e até mesmo no ML. O que sai caro é a flange cambio x T-Case, mas também tem achar no ML.
    Vai fazer o que com o Continental? Tem interesse de vender?
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

  • #6
    Amigo
    comprei meu flande da reduzida willys para a caixa do chevette 5m, na internet, acho que mercadolivre, de uma cara de curitiba. ja veio com um novo suporte de caixa, pequeno cardan para adaptar na sobrecaixa e rolamento de embreagem, so tive de dizer qual embreagem usaria, a gm ou willys, nomeu caso usei a willys mesmo. paguei R$350,00 e ainda fiz em tres vezes no cartão. ficou ótima e foi so chegar e montar. o flange caixa chevette no motor willys eu fiz em casa com ajuda de um mecanico, de um lado a furação do chevette, do outro a willys,sem misterios, se quiser tenho fotos mas não consigo postar aqui

    abraços


    Citação Postado originalmente por fm_fowi Ver Post
    boa noite pessoal,

    estou pensando em colocar a seguinte configuração no meu 51, motor ap 1.8 carburado, cambio chevette 5m(1.0), e reduzida do willys original do jeep.
    Gostaria da dica de vc´s sobre oque devo correr atrás já q pretendo comprar td antes montar o sistema e para depois monta-lo no jeep e não deixa-lo muito tempo de molho?
    quais flanges vc´s me indicão pois prentendo tentar fazer o maximo possivel em casa e so leva-lo para oficina para mudar as posição dos coxins e montar o conjunto. Lembrando que meu jeep ainda está com o motor original(continental 4cc).

    agradeço a ajuda desde já.

    abraços

  • #7
    Usuário
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    Fm_fowi compra coisa de marca conhecida, o meu amigo foi montar gm 4cc + cambio de chevette+ flange desconhecida + reduzida original. A flange quebrou, e quem levou a fama de ruim??? o meca e o cambio q não presta pra colocar em jeep.




    T+
    Murilo Beltrame

  • #8
    Usuário Avatar de fm_fowi
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    Boa tarde Alexandre,

    Já dei uma pesquisada sobre flanges, mas oque eu fiquei na duvida era sobre qual flange usar já que tem kit´s q vêm com carter, embreagem e varias coisas e têm kit´s só vem a flange e parafusos.
    Qual dos dois kit´s é usado para faze a adaptação do ap + caixa chevette?
    Da flange da reduzida todas que eu achei eram composta pelos mesmos componente.

    Abraços

    Paulo

  • #9
    Olá Paulo,
    Quanto a flange cambio x T-Case, recomendo as do modelo que tem para vender na Donatti ou na Zezo (apenas como ilustração, tem outros que vendem as mesmas), na faixa de R$ 850,00. Há outro modelo, bem mais barata, mas bem diferente destas acima, falei com um amigo que instalou e não gostou... Vou comprar a mais cara melhor gastar agora preparado do que ter surpresas depois... rssss
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

  • #10
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    coloquei no meu cj5 1978 motor ohc o kit da adap-brasil caixa chevette 5m estou gostando nao teve nada de gambiarra.

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    coloquei no meu cj5 1978 motor ohc o kit da adap-brasil caixa chevette 5m estou gostando nao teve nada de gambiarra.
    Fotos

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo
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    fm_fowi,

    Não sou fã de motor AP em Jeep, mas já que você acha uma boa opção opte pelo 2.0 Injetado! Pode até ser um 1.8 injetado, mas não um carburado. Esqueça o carburador.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

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