Postado originalmente por
Carlos Monaco
Acho que me expressei mal e não fui compreendido.
no caso de estar andando nas praias e for indicado fazer outro caminho (que não seja fora da praia), aceitaria numa boa, mas o que eu disse foi sobre aquele bando de bugueiros na porta da pousada destruindo os carros, fazendo ameaças e coagindo os turistas.
Caso um deles fosse sair de carro e fosse agredido, tivesse armado, como eu e mtos amigos que temos porte e andamos armados, poderia acontecer uma tragédia. Ai à pergunta vc saca a arma e atira eu espera ser espancado até a morte???
Tenho arma para proteção e por ser atirador, assim como tenho amigos policias que mesmo a paisana continuam armados, eu assim como eles por andarmos armados temos que ser da paz (nunca saquei arma para ninguem, e espero nunca precisar.), mas tb não podemos esitar se necessário proteger nossos familiares e a própria vida, tanto em caso de assalto, quanto como em uma tentativa de linxamento.