quem vai inspecionar o carda ? :lol::lol::lol:
Versão Imprimível
piadas a parte... tudo isso eh triste......
lugares bonitos, paradisiacos abandonados pelo poder publico....
e a falta de educacao incrivel......
tenho varios amigos aqui que sonham em conhecer lugares como nordeste e principalmente rio....
sempre falo a eles... conhecem costa rica ? hawaii ? vai lah 1o. que eh mais barato....e o " risco " de voltar vivo muito maior......
abs
Neste último final de semana estive em Canoa, e como de costume rodei bastante por lá, estive no eski bunda, lagoas, rodei um pedaço na praia, e a minha impressão é que o local está mais policiado, eu ví pelo menos 3 trollers da policia rodando por lá ( eram viaturas diferentes ) a noite também, um patrulhamento mais ostensivo pela Broadway. Não tive problemas com bugueiros, rodando pela areia encontrei com vários deles. Também ví a presença de outros jipeiros de outros jipe clubes, a cidade me parece segue o curso normal apesar do boicote.Fiquei até receoso porque o meu Troller é Comando Apache, apesar de eu não fazer parte deste grupo ( comprei usado ) e o que me surpreendeu foi a faixa colocada por eles mesmos na pracinha principal. Anexo a foto.
Só espero que este policiamento não seja temporário.
Essa faixa estaria substituindo uma bandeira branca?
Enquanto não provem o contrário, acho que isso é uma demonstração de que pode-se haver uma convivência harmoniosa (Na minha visão, isso sempre pode ocorrer, não sei porque as vezes rolam estes stress).
Uma coisa bem bacana, caso continue essa demonstração de convivência tranquila é armar um passeios entre ambos (bugreiros x 4x4) e que ambos mostrem o que suas viatuas são capazes de fazer (coisa que já vimos, mas que para levantar ainda mais a bandeira, pode ser feito sem nenhum problema).
Tomara que a paz, reine!
Ok Jeff... foi mal, vou falar pro meu sogro usar mais cotonete.
Meu sogro mora aqui e tem um negócio. Eu e minha namorada viemos para dar uma mão e passear, agora na temporada.
Se vc estiver perguntando para querer reservar lugar, disseram por aqui que está tudo lotado para o Carnaval, inclusive Aracati.
Se puder ajudar em alguma coisa dá um toque.
Abraços e até mais.
Juliano, como imaginei trata-se de mais um empresário de São Paulo que adquiriu uma pousada por aqui, justamente em Canoa Quebrada...
Sem querer entrar no mérito da questão Juliano, o que ocorre é que a cada dia que passa o litoral nordestino fica MENOS NORDESTINO...
A tão famosa receptividade do povo do Ceará sucumbiu ao profissionalismo e a rigidez das condutas politicamente corretas das relações trabalhistas e de metas, resultado e etc...
Notou como esta praia está ficando chata?
Sei que o "progresso" nos faz passar por essas e outras, mas bem próxino de Canoa, num lugar chamado REDONDA, existe um povo que não se rendeu a especulação, como o dono da Pousada do ZÉ DO ZEZIN, o Seu Zé, que tem alojamentos de primeira com a hospitalidade do povo da região e com algumas coisas que todos deveriam conhecer:
HUMILDADE, SIMPLICIDADE, RESPEITO, BOA COMIDA FEITA DE FORMA RUSTICA E REGIONAL... COMIDA TIPICA AUTÊNTICA...
VALOR DA DIARIA: 30 REAIS PARA UM QUARTO COM SALA, COZINHA E BANHEIRO, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA FAMILIA DO PROPRIETÁRIO...
QUANTO VALE TUDO ISSO?
Canoa já foi assim....
JEFFCATUNDA,
Recomendo que não deixem a GAFISA e a LOPES construtoras e imobiliárias chegar até aí.
Será o caos total. :(
Em Salvador já fizeram uma miséria....
Ola Jeff
Como disse, só estou aqui a passeio... meu sogro tem negócio aqui, mas não é pousada e nem restaurante.
Paulistas com negócios aqui são minoria, a maioria das pousadas e restaurantes são de estrangeiros.
Talvez Canoa tenha ficado "chata" para o povo daqui, que como vc conheceu antes da "transformação", mas quem vem de fora não pensa assim, se não pq estaria tudo lotado por aqui no Carnaval ?
Até mais.
Um amigo foi de buggy para ai agora em janeiro de férias.
Chegou ontem e me disse por telefone que furaram o pneu dele 3x... depois da terceira ele foi embora. Ele acha que foram os "bugueiros" que cobram pelos passeios. Vou ver ele amanhã no almoço e saber como foi a história direito!
Uma pena essa história..