Powered by vBulletin

Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 21:21
    LeoPOA
    Buenas Fabiano !!! Bem Vindo ao Fórum !!!!

Tche, por acaso esse seu vitara é um Vermelho com capota de fibra ?

Voce mal chegou e eu já estou pedindo favor... hehehehe

Se possivel, voce poderia tirar algumas fotos da adaptação dos eixos de rual em seu vitara ? principalmente na dianteira.... Estou pensando em colocar esses mesmos eixos no meu vitara e as fotos e algumas dicas seriam muito bem vindas...

Abraço e parabens pela config da viatura!!!!

Léo
  • 13/05/2009, 23:09
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Buenas Fabiano !!! Bem Vindo ao Fórum !!!!

Tche, por acaso esse seu vitara é um Vermelho com capota de fibra ?

Voce mal chegou e eu já estou pedindo favor... hehehehe

Se possivel, voce poderia tirar algumas fotos da adaptação dos eixos de rual em seu vitara ? principalmente na dianteira.... Estou pensando em colocar esses mesmos eixos no meu vitara e as fotos e algumas dicas seriam muito bem vindas...

Abraço e parabens pela config da viatura!!!!

Léo

buenas leo,realmente é um vermelho mas ele sofreu mudanças enormes desde o ultimo passei q fez se é q vc me viu em algum passeio

se vc quiser no topico adaptaçoes em vitara p trilha pesada logo acima temmumas fotos dele mas eu posso mandar a vc por msn é q sou meio curto no computador hehehe:parede:

mas foi a melhor coisa q fiz nele ate hj nao me arrependo um minuto se quer,uso pneus 33'' recapge antoniazzi e bloqueio 100% dianteiro e trazeiro com motor ap 2.0 ,se fosse com eixos originai dificilmente aguentaria os pneus,se quizer fotos por favor pessa p ser adicionado no fabianosupremacar@hotmail.com
  • 14/05/2009, 10:01
    LeoPOA
    Eu vi esse vitara anunciado no site www.carrosdaserra.com.br um tempo atras... Na época eu pretendia subir a Caxias para olhar o carro e tirar fotos da suspensao para fazer igual hehehe

Cara, tenho algumas perguntas pra te fazer...

- cambio e t-case continuam sendo do Vitara ?
    - qual relação de diferencial voce está usando?
    - teu vitara é usado somente em trilhas, ou voce roda com ele na cidade, deslocamentos até a trilha...
    - se roda com ele, como ficou ?

Ps. Te adicionei no msn...

Abraço.

Léo
  • 14/05/2009, 11:26
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Eu vi esse vitara anunciado no site www.carrosdaserra.com.br um tempo atras... Na época eu pretendia subir a Caxias para olhar o carro e tirar fotos da suspensao para fazer igual hehehe

Cara, tenho algumas perguntas pra te fazer...

- cambio e t-case continuam sendo do Vitara ?
    - qual relação de diferencial voce está usando?
    - teu vitara é usado somente em trilhas, ou voce roda com ele na cidade, deslocamentos até a trilha...
    - se roda com ele, como ficou ?

Ps. Te adicionei no msn...

Abraço.

Léo

eu tenho revenda de veiculos e por isso vc viu no site entao
    o canbio e reduzida sao do vitara pois dificilmente quebra mesmo com motor 2.0
    relaçao 8x43 e ainda é longa se o pinhao nao fosse fraco tinha botado a 9x53 mas essa relaçao nao aguenta muito
    tem o quit p reduzir a reduzida é mas nao fui atras

ao contrario do q pode pareser uso quase todos os dias e anda muito bem na cidade o bloqueio atarpalha um pouco mas acostuma facil,a estabilidade ficou otima,fui a sao chico q é 130 km rodando sem estresse fiz 9.2 na estrada e fasso 6.8 a 7.5 na cidade dependendo do pé
  • 14/05/2009, 13:07
    Maurício Fernandes
    são chico deveri ir, já até aluguei pousada para passa ro feriado lá.
    quando chegar mais perto combinamos.

agora o léo se empolga e troca os eixos!!!
  • 15/05/2009, 12:55
    fabiano caxias
    eu fui em todas as ediçoes da trilha de sao chico mas é meio caro
    130 km p ir mais 130 p volta mais inscriçao q deve ser mais de 100,00 e gasolina da trilha e mais oq se leva,fora se nao quebrar nada quando ve se foi 400,00 ou 500,00 em uma unica trilha ,tao meio forte nos preços aqui na serra

vai te em flores da cunha dia 23 mas parece q é 70,00
    p mim q fico a 15 km vale apena pois baicha pela metade o custo.

mas se der vou de novo hehe
  • 19/05/2009, 11:35
    Marco Missel
    Ae pessoal!
    Comprei um samurai e está com o parabrisa trincado.
    Lí num fórum que usam parabrisa de caminhão recortado. Alguém já fez isso ou sabe alguma coisa a respeito? E de qual caminhão?
    inté....+
  • 22/05/2009, 12:36
    Wolverine
    Buenas e me espalho...
    Buenas, rapaziada. Já to furungando este site há bastente tempo. Pena que não vi este tópico antes. A gente sempre se sente mais à vontade perto dos conterrâneos.
    Minha dúvida não é nova. Já vi outros colegas com indagações parecidas. Estou decidido a partir para um 4x4. Sempre tive carro mil. Fui limando, excluindo, pensei em ecosport, sportage mas acabei desistindo delas, por motivos de custo, manutenção. E passei a olhar os suzukis. Jogando sal direto na ferida, o uso será somente urbano. Trabalho com o carro, mas não enfrento nada que um mil (mesmo a pau e corda) não consiga passar.
    Então, achei que a suzuki é bem o meu número.
    Agora, estou entre um gran vitara ou um vitara metal, e alguma coisa entre 1997 e 1999, mas meu carro vale +- 19, 20 mil e eu não queria colocar mais de 3, 4 mil na jogada, o que nos dá um valor máximo de 24 mil.
    E aí ? Tô viajando? É difícil colocar carro mil na jogada ?
    Outra coisa que me chamou a atenção foi a pouca oferta desses carros aqui no sul, além da grande diferença de preço para Rio/São Paulo. Alguém já foi lá p buscar carro ? Vale a pena?

Bueno, agradeço a atenção dispensada á este neófito.

Forte abraço a todos.
  • 22/05/2009, 12:47
    Maurício Fernandes
    tchê, tem que garimpar. se não vai usar em trilhas, compre um original. procura que tu acha. trazer de SP é complicado, tem que ter tempo e as vezes não compensa.
  • 22/05/2009, 15:11
    arlei_vitara
    Caro amigo de unhas compridas,

Aqui no RS vale exatamente a lei da oferta x procura no caso dos Suzukis, ou seja como vc. mesmo notou, a oferta é muito baixa, logo.................preços lá em cima.
    Quando aparece um Vitara ou Samurai realmente BOM mesmo, aí então esquece. Estes jipes que vc. tá achando "caro" são a média, ou seja jipes com bem mais de 10 anos de uso, adaptações, carências de manutenção etc etc.

Penei muito para comprar meu 1º Vitara, acabei comprando de loja, e em lojas, via de regra, só tem Vitara moido, detonado e "maquiado". Muito dificil encontrar coisa boa. O meu segundo e atual Vitara, comprei de um amigo, jipe 100%, com total procedencia.
    Os bons mesmo, bem cuidados, manutenção em dia, estão nas mãos de proprietários e normalmente estes não vendem seus jipes por nada (me enquadro neste grupo de doentes :mrgreen: :mrgreen: )

Sinceramente, com até 25k não espere encontrar coisa muito boa, impecável. Vai encontrar bons jipes, com alguma coisa para fazer, e abaixo de 97 com toda certeza. Um Vitara 97 aqui no sul parte de 27k............

Pense bem, avalie todas as situações, pois se vc. quer um Suzuki somente para uso a trabalho, e vai rodar bastante com ele, o melhor mesmo é pegar logo um jipe o mais novo possivel, para evitar muita manutençaõ, e neste caso o ideal seria um Grand Vitara, 99 para cima.

[ ]s,
  • 22/05/2009, 15:20
    nanito
    Vamos parar de desanimar o cara galera!

Um amigão meu comprou um GV 2 portas 2001 originalzinho e pagou R$ 25.000,00, SEGUNDO DONO! Não é impossível achar boas ofertas. Ainda mais que ele tem um carro milzinho pra botar no negócio, qual loja de veículos (picareta ou não) não prefere ter pra vender um carro 1.0 do que um jipe?!

Wolverine, dá uma garimpada no www.autocarro.com.br que vc acha uns vitaras por preços acessíveis, qualquer coisa te dou uma mão, ajudei o Léo Vicente a comprar o vitara dele, hehehehe!

Abraços!
  • 22/05/2009, 16:07
    Wolverine
    Iniciando
    Pessoal, valeu pelas primeiras impressões. E pela sinceridade das opiniões. Sigo na busca. Se alguém tiver mais alguma sugestão, agradeço desde já.
    Abs.'.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:36.