Isso aí gente, vai bombar !!!!
já to imaginando que vai rolar uma trilha de última hora no sábado.... juntam-se jipeiros e já se sabe o que vai acontecer......
abração.
Versão Imprimível
Isso aí gente, vai bombar !!!!
já to imaginando que vai rolar uma trilha de última hora no sábado.... juntam-se jipeiros e já se sabe o que vai acontecer......
abração.
Bah gurizada, agradeço o convite mas invelizmente faço parte da parcela que trabalha no sabadão.
Cara, o regulador tu consegue em uma boa loja de auto peças. Se eu consegui aqui em Montenegro tu consegue em NH. hehehe Só pede pro teu mecânico conferir o famoso diodo, aquele "ferrinho" tipo uma ferradura que fica na parte de trás do alternador. Em boa parte das vezes ele vai pro saco junto. Se o diodo não der sinal tem que trocar todo o alternador. O que eu sei q serve é do kadett GSI, o problema é achar um além do preço, deve custar uns 600 ou 700 pilas. No meu adaptei um de uno (c/ ar), joga uma amperagem maior e é fácil de adaptar.
Galera
Agradeço o convite para o churrasco, com certeza vai ser show, gostaria muito de ir prá me enturmar com os Suzukeiros. Mas infelizmente a viatura está sem o alternador, não sei se o eletrecista conseguiu o regulador. Fora isso, estou viajando a trabalho, não sei se chego a tempo.
Eduardo
Valeu pelas dicas, amanhã falo com o eletrecista prá ver o que ele arrumou.
Abraço
E aí galera!!
Nesse finde fiz um bate-volta pro chuí pela beira da praia!! Tive um probleminha (de novo!!) com uzômi e guincharam o guaxinim de novo! hahaha!! Acabamos indo de uma viatura só, estréia do Grand Vitara do meu amigo!
Partimos na sexta de noite em direção a Bojuru, pernoitamos lá e de manhã rumamos para a beira da praia, ainda no escuro. O único susto que levamos na viagem foi a travessia de uma barrinha de uns 1m e poucos de profunidade com fundo lodoso, quase que a estréia do GV vai pro beleléu! Chegamos em São José do Norte em cima do laço pra pegar a balsa da 8 da manhã!! Em seguida rumamos para o Cassino e tocamos em ritmo acelerado pro Chuí! A beira parecia uma freeway, bem melhores condições que da outra vez que fui com a galera daqui na expedição ao sul do sul!
Velocidade média de uns 110km/h na areia, algumas paradas para fotos no Altair e Farol Albardão. Chegamos na barra do Chuí em torno das 14 horas. Foi moleza!
Já estou planejando a próxima, desta vez com o IPVA 2009 pago!! hahahaha!!
Aí vão algumas fotos!
Abraços aos amigos!
[QUOTE=[FONT=Times New Roman]- levar DVD´s de trilha para passarmos no telão (de 20").[/FONT]
O Maurício, aproveita e leva as fotos q tu tem da trilha lá da Varzinha.....
Abraço,
bem lembrado.
nanito, aparece lá na sexta!!
acho que na sexta já vou tá com o guaxinim, daí eu dou um jeito de aparecer!
pra quem precisar...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post927268
e ae pessoal,
não entrei no site a semana toda pois estava em viagem e, por consequencia, perdi o churras de sexta.
Bela proposta dos amigos!!
Na próxmima estarei lá
abs
gente, matou a pau!!!!!!
léo, o cordeiro tava show!!!
parabens ao pessoal ai
------------------
fabiano caxias vitara eixos rural +33''