Powered by vBulletin

Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2009, 22:16
    Maurício Fernandes
    Isso aí gente, vai bombar !!!!

já to imaginando que vai rolar uma trilha de última hora no sábado.... juntam-se jipeiros e já se sabe o que vai acontecer......

abração.
  • 06/07/2009, 09:11
    Eduardo K Souza
    Bah gurizada, agradeço o convite mas invelizmente faço parte da parcela que trabalha no sabadão.

Citação:

Postado originalmente por matias_cs Ver Post
    Galera

O regulador de voltagem do meu Vitara deu pau. Alguém sabe onde posso encontrar?

Existe alguma adaptação de regulador?

Valeu

Cara, o regulador tu consegue em uma boa loja de auto peças. Se eu consegui aqui em Montenegro tu consegue em NH. hehehe Só pede pro teu mecânico conferir o famoso diodo, aquele "ferrinho" tipo uma ferradura que fica na parte de trás do alternador. Em boa parte das vezes ele vai pro saco junto. Se o diodo não der sinal tem que trocar todo o alternador. O que eu sei q serve é do kadett GSI, o problema é achar um além do preço, deve custar uns 600 ou 700 pilas. No meu adaptei um de uno (c/ ar), joga uma amperagem maior e é fácil de adaptar.
  • 06/07/2009, 21:31
    matias_cs
    Churrasco Jeepbom x Alternador
    Galera

Agradeço o convite para o churrasco, com certeza vai ser show, gostaria muito de ir prá me enturmar com os Suzukeiros. Mas infelizmente a viatura está sem o alternador, não sei se o eletrecista conseguiu o regulador. Fora isso, estou viajando a trabalho, não sei se chego a tempo.

Eduardo

Valeu pelas dicas, amanhã falo com o eletrecista prá ver o que ele arrumou.

Abraço
  • 07/07/2009, 15:06
    nanito
    5 Anexo(s)
    E aí galera!!

Nesse finde fiz um bate-volta pro chuí pela beira da praia!! Tive um probleminha (de novo!!) com uzômi e guincharam o guaxinim de novo! hahaha!! Acabamos indo de uma viatura só, estréia do Grand Vitara do meu amigo!

Partimos na sexta de noite em direção a Bojuru, pernoitamos lá e de manhã rumamos para a beira da praia, ainda no escuro. O único susto que levamos na viagem foi a travessia de uma barrinha de uns 1m e poucos de profunidade com fundo lodoso, quase que a estréia do GV vai pro beleléu! Chegamos em São José do Norte em cima do laço pra pegar a balsa da 8 da manhã!! Em seguida rumamos para o Cassino e tocamos em ritmo acelerado pro Chuí! A beira parecia uma freeway, bem melhores condições que da outra vez que fui com a galera daqui na expedição ao sul do sul!

Velocidade média de uns 110km/h na areia, algumas paradas para fotos no Altair e Farol Albardão. Chegamos na barra do Chuí em torno das 14 horas. Foi moleza!

Já estou planejando a próxima, desta vez com o IPVA 2009 pago!! hahahaha!!

Aí vão algumas fotos!

Abraços aos amigos!
  • 07/07/2009, 16:38
    Leonardo Truccolo
    [QUOTE=[FONT=Times New Roman]- levar DVD´s de trilha para passarmos no telão (de 20").[/FONT]

O Maurício, aproveita e leva as fotos q tu tem da trilha lá da Varzinha.....

Abraço,
  • 07/07/2009, 16:58
    Maurício Fernandes
    bem lembrado.
  • 07/07/2009, 16:58
    Maurício Fernandes
    nanito, aparece lá na sexta!!
  • 07/07/2009, 17:18
    nanito
    acho que na sexta já vou tá com o guaxinim, daí eu dou um jeito de aparecer!
  • 10/07/2009, 08:23
    edwint
    pra quem precisar...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post927268
  • 12/07/2009, 18:04
    rkowal
    e ae pessoal,
    não entrei no site a semana toda pois estava em viagem e, por consequencia, perdi o churras de sexta.
    Bela proposta dos amigos!!
    Na próxmima estarei lá

abs
  • 12/07/2009, 21:24
    Maurício Fernandes
    3 Anexo(s)
    churras com o pessoal da Paraíba
    gente, matou a pau!!!!!!
    léo, o cordeiro tava show!!!
  • 12/07/2009, 22:08
    fabiano caxias
    parabens ao pessoal ai

------------------
    fabiano caxias vitara eixos rural +33''
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.