Vou sim... e vou p Gramado tmbm, parece q é boaa essa trilha... isso ai, da um tratinho no bichano e vamos la... abraços
Versão Imprimível
Vou sim... e vou p Gramado tmbm, parece q é boaa essa trilha... isso ai, da um tratinho no bichano e vamos la... abraços
olha, fui em tres e gostei muito ,se der com serteza vou
se for te avizo e nos falamos lá
,seu carro ,vc tinha seguro?
estragou muito?
e aí pessoal??
neste sábado, será que rola alguma coisa?
não vou para Santa Cruz do Sul.
Abraço,
Maurício
Blz Fabiano... é, tmbm m falaram q é show.. qualquer coisa da um toq mesmo... qnto ao carro, nao tinha seguro nao, e o pior aconteceu, o caroneiro q estava comigo faleceu ontem a noite... só rolo... vamos ver no q da...
E ai Xará... rsss... pois éh, nesse findi nao sei s rola algo... a principio vamos fazer o trajeto da nossa trilha noturna q sai dia 4 de setembro... mas qualquer coisa dou um tok ai... abraçao a tds
ta chegando a trilha de gramado e ainda nao montei o eixo trazeiro hehehe
esse tempo do caraio da uma preguiça no cara q ta loco
depois dos alagamentos q tive entrou agua a fuzel no eixo e foi o rolamento da ponta do pinhão,me obriguei a abrir.to dando um trato nos cubos e vo troca todos os retentores p alivia a entrada de agua.
ainda bem q eixos de rural sao ultrapassados como dizem uns ai do forum e sendo assim sem valor .com isso paguei pelos retentores do eixo uma fortuna hehehe
retentor da ponta do pinhao 1unid___________________4,00
retentor interno do eixo 2 unid_________5,00_________10,00
retentor da ponta do eixo 2 unid________8,00_________16,00
rolamento pinao _______________________________32,00
rolmento ponta do pinhao _______________________42,00
junta da tampa _________________________________4,00
depois vem me fala em eixos de troller ou hilux
se fosse de marruá ,q temos a fabrica aqui hehehe
ap 2.0
100% soldadinho
p deixa os cara inda mais nervoso comigo to regredindo na minha reduzida tambem
tirei aquela reduzida do vitara q tem aquela corrente porcaria e to em faze final de adaptaçao da reduzida willys na cx do vitara.
reduzida ja com as engrenagens da corpas,praticamente inquebraveis com essa configuraçao q tenho
achei q fosse dificil ,mas é mais facil do q pensei .
-__________________________
vitara 95
eixos rural
33'' recapados
ap 2.0
100% soldadinhos
Tche,
Esse teu vitara ai tá virando um Willys com roupa de festa hein !! hahahahahahah pelo jeito vai ficar só a casca de vitara!!!! :twisted::twisted::twisted:
Tche, se aparecer um par de D44 por ai tu guarda pra mim!!!
Tira umas fotos ai das modificaçoes e posta aqui!!!
Abraço e boa sorte na adaptação.
Léo.
nao vejo a hora de ele virar um willys de uma vez hehe,eu era feliz e nao sabia com um 54 com motor falcon,mas aguas passadas
os eixos aparecem ,se nao tiver preça paga se peço justo
q fotos q nada vamos combinar uma trilha e la vc olha hehehe
100%soldadinhos
Aí pessoal, programem-se, pois é nessa sexta a Trilha Noturna de Picada Café... Vai ser boOooa... abraços
eai mauricio...beleza?
tava afim de ir p picada cafe,mas acho q vou a joivile levar as peças de s10 q vendi pro theo e depois fico o fim de semana em tubarao pro jeep cross.
caso nao for p tubarao,pode por mais um na trilha ai de vcs.ai te avizo nos falamos la
abraços
Ok Fabiano, mas tenta fazer o q der... abração
opa tche
como foram de trilha ai mauricio?
espero q tenha sido boa
nao pude ir p trilha e nem p joivile,o cara deu p tras em cim da hora no negocio,q foda...
ai com isso nem terminei de montar o eixo trazeiro
ainda bem q me enrolei p comprar coroa e pinhao 8/43 por 350,00 q ja era barato,me apareceu uma ontem por 100 pila hehe.
com a quebra do rolamento a minha ficou meia mastigada e nao quero arriscar ,ainda mais nesse preço
t-case willys
33'' recapados
t-case s-10
p JEEP CROSS