Powered by vBulletin

Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2009, 20:58
    mauricioalan32
    Citação:

Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    opa tche,vc fez a trilha do samuara hotel,banhado da fae ,essas ja estao quase todas fechadas.

cara tem trilhas p escolher,é tudo muito perto entao fica facil hehe
    tem uma q so passava moto e agora abrimos p jipes,é a tal trilha da usina,é em uma encosta de morro e vc chega ate uma barrage abandonada sobe do outro lado do morro,se tiver seco leva umas 6 horas p descer e subir do outro lado,ao contrario so no guincho hehe,pesaderrima
    mas se vc quer se divertir sem quebrar temos no minimo umas 4 pertinho tambem q vc escolhe onde ir nelas
    se quiserem subir a serra um dia nao se arrependerao ,por falta de trilha ao gosto ,nao ficarao tristes hehe,eu garanto

Aew Fabiano, vamos combinar algumas trilhas p ai em Caxias, tenho um grupo bem legal d Jipeiros p convidar p darmos umas bandas p ai... Gostaria tmbm d convidar p participar da 7a Trilha Noturna de Picada Café, cidade vizinha aqui de Nova Petrópolis, na qual faço parte do Jeep Clube Amigos da Noite 4x4. A trilha será na sexta feira dia 04 de setembro com saída as 20:00 do Posto dos Lírios. Espero p todos lá! Um grande abraço!!
  • 22/07/2009, 00:01
    fabiano caxias
    opa tche
    como vai mauricio

com serteza serao bem vidos aqui p uma trilha ao seu gosto
    é so me avizar o dia q estao afim de aparecer q eu organizo
    menos sabado agora pois acho q meu jipe nao fica pronto ,dei uma afogada nele e tive q desmontar umas coisas , lavar os bancos e tenho q arrumar umas partes eletricas q nao quizeram funcionar embaixo dagua hehe
    mas pa partir do outro ja ta tranquilo

quanto a trilha de picada cafe ,quero ver se vou sim ,mas nao é serto,o ano passado eu ia e nao consegui,sempre aparesem imprevistos ne.
    quanto vai ser jeep e zequinha p a trilha?
    abraços

• 22/07/2009, 12:51
    Be Trindade
    Ae Leo.. vi que vc vai vender as rodas do Vitara... vc quer quanto no jogo?!? ainda nao comprei as minhas!! dependendo eu fico com as suas!

Abraços!
  • 22/07/2009, 21:59
    mauricioalan32
    Citação:

opa tche
    como vai mauricio

com serteza serao bem vidos aqui p uma trilha ao seu gosto
    é so me avizar o dia q estao afim de aparecer q eu organizo
    menos sabado agora pois acho q meu jipe nao fica pronto ,dei uma afogada nele e tive q desmontar umas coisas , lavar os bancos e tenho q arrumar umas partes eletricas q nao quizeram funcionar embaixo dagua hehe
    mas pa partir do outro ja ta tranquilo

quanto a trilha de picada cafe ,quero ver se vou sim ,mas nao é serto,o ano passado eu ia e nao consegui,sempre aparesem imprevistos ne.
    quanto vai ser jeep e zequinha p a trilha?
    abraços

E aí Fabiano....

Combinamos entao uma hora dessas a trilha ai em Caxias, esse sabado tmbm nao posso, pois o meu esta na chapeação p consertar o q eu estraguei ao abrir as trilhas na Picada Café. Qnto ao valor, vai custar R$ 60,00 a inscrição com janta, camiseta polo bordada + brinde. Pro zeqinha tem só o custo da janta que é de R$ 15,00. Terão tratores, máquinas e varios ajudantes para engatar os cabos e puxar os jeeps.Te digo q andar de noite é beeeem diferente meu... adrenalina total... um grande abraço e tenta fazer o possivel p vir participar!!
  • 23/07/2009, 11:16
    fabiano caxias
    O preço é dentro do q eu imaginava pois ultimamente o pessoal anda mordendo em 115,00 com o zequinha.nao parece mas esses 40,00 de diferença vc faz quase a trilha toda de combustivel hehe.
    se der no jeito vamos em uns 6 jipes,se nao der nao vai ninguem hehe.
    ja fiz varias trilhas noturnas e dois passeios ,pena q nao se sabe onde esta e nao ve muito a pisagem mas é legal com serteza.

se der estarei la
    abraços

áh , e meu jipe ja esta pronto de novo,vai p o décimo sabado consecutivo p a trilha,sabado tem trilha nova p abrir,me obrigo a ir hehe

ap 2.0
    33''
  • 23/07/2009, 21:03
    mauricioalan32
    Citação:

O preço é dentro do q eu imaginava pois ultimamente o pessoal anda mordendo em 115,00 com o zequinha.nao parece mas esses 40,00 de diferença vc faz quase a trilha toda de combustivel hehe.
    se der no jeito vamos em uns 6 jipes,se nao der nao vai ninguem hehe.
    ja fiz varias trilhas noturnas e dois passeios ,pena q nao se sabe onde esta e nao ve muito a pisagem mas é legal com serteza.

se der estarei la
    abraços

áh , e meu jipe ja esta pronto de novo,vai p o décimo sabado consecutivo p a trilha,sabado tem trilha nova p abrir,me obrigo a ir hehe

ap 2.0
    33''

É verdade, c esses 40,00 da p gasosa... e tmbm concordo q a noite a gente perde a visao da paisagem, mas a adrenalina fala mais alto, mas s fechar esse comboio d vcs seria bom mesmo, serão muito bem vindos. Um amigo meu disse q viu seu jeep rodando hj em caixas, ai eu comentei c ele q estava na oficina, e ele garantiu q viu andando, entao fecha com sua informaçao... Mas é isso ai, pau na mula, vai la, sempre é bom abrir umas trilhas diferentes. Bom passeio e até la... abraçao
  • 23/07/2009, 21:38
    fabiano caxias
    hj?
    ontem entao ,ai sim eu tava na rua pra cima e pra baixo hehe
    diga a ele p nao confundir,pois so sai mesmo ontem ,ai tem uma foto dele ,so q estou andando sem a capota p terminar de secar os bancos no pouco de sol q apareceu estes dias
    abraços

http://www.carrosnaserra.com.br/inde..._anuncio=49174

100%
    33'' recapados
    ap 2.0
    sem recuperaçao
  • 24/07/2009, 22:43
    mauricioalan32
    Hehehehe.... maldita água... mas acontece... ah, conheço teu jeep, e p falar nisso, é muito show, c td o q há d melhor... o meu ja é mais light, tenho tmbm ele anunciado no site. Abração

http://www.carrosnaserra.com.br/anun...1deyMjNwUTM57a
  • 28/07/2009, 19:20
    fabiano caxias
    muito lindo seu jipe em

esse nao da p largar la em casa hehe
    uma serra tico tico e uma solda migui fariam coisas terriveis nele hehehe

mas fora brincadeira ,acho q esse ainda vai longe p alguem estragar ele nao é?
    o meu p ti te uma ideia de como era filé eu paguei 9000,00 e ainda dividi a metade em 5 x hehe
    ai dava p retaliar e trocar eixos nao é.
    na ultima trilha q fui com ele com o motor original (gramado 2007) eu gastei 2,5 litros de oleo de motor e 4 litros de agua .nao tinha mais como nao mudar.

se eu tivesse um jipe como esse seu nao mudava mais do q isso ai q vc mudou nunca
    parabens

100%
    33'' recapados
    ap 2.0
    lata sem chanse
  • 28/07/2009, 22:06
    mauricioalan32
    Pois é, peguei ele de segundo dono, nunk havia feito trilhas, agora até larguei na chapeção p dar um tratinho nele, esse é o ruim do meu, da pena sabe, ai acaba perdendo a emoçao... p isso quero vender ele, ai vou comprar um da lida, p poder preparar igual ao seu, acho show, vira num trator... ai sim da p a brincar... rsss
    Muito obrigado pelos elogios e o seu tmbm ta show... abração e boas trilhas!!
  • 29/07/2009, 08:59
    arlei_vitara
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Hehehehe.... maldita água... mas acontece... ah, conheço teu jeep, e p falar nisso, é muito show, c td o q há d melhor... o meu ja é mais light, tenho tmbm ele anunciado no site. Abração

http://www.carrosnaserra.com.br/anun...1deyMjNwUTM57a

Tchê,

Teu Vitara tá mesmo MUITO bonito :palmas: :palmas: :palmas:

Eu gosto muito deste "setup" que vc. tá usando, suspensão com 2" + pneus 30" + proteções, fica um jipe agradável de usar no dia a dia, bom para viagens e que ainda encara trilhas leves e médias numa boa. Além de ficar bem confiável e relativamente "imune" a quebras na carcaça (focinho) do diferencial dianteiro.

O meu é ainda mais "light", uso 1" na suspensão e pneus "AT" 235/75/15. Excelente para viajar, andar em estradas de terra, praia e trilhas mais leves (passeios) que é o que faço. Mas tô louco prá colocar 2" na suspensão........
  • 29/07/2009, 09:36
    fabiano caxias
    báh
    até com os parachoques originais ta esse teu jipe hehe
    nao quer jogar um par de amortecedores rancho nele?
    se vc nao tiver ja,e quizer tenho um par e faço a metade do preçode um novo,se intereçar me avize

100%
    33'' recapados
    ap 2.0
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.