Powered by vBulletin

Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2009, 12:22
    Maurício Fernandes
    Citação:

Postado originalmente por nanito Ver Post
    Ae galera, fui finde passado ali no Tuia dar umas bandas e tá show!

Tô me pilhando pra ir nesse finde de novo!

Quem quiser ir junto, saio daqui de SL as 8 e poucos da manhã!

Abraço!

boa trilha, eu não posso acompanhar.
  • 29/06/2009, 23:49
    Marco Missel
    Eae galera!
    Tenho que trocar a junta do cabeçote do meu samuca 97;
    Alguém sabe onde consigo aquí no sul?
    Inté mais
  • 30/06/2009, 09:20
    Eduardo K Souza
    Cara, acho q o único lugar aqui no sul é a New Way, em Porto Alegre. O Telefone deles é (51) 3342 9999. O lugar mais certo é a Alternativa 4x4, em São Paulo. Entra no site www.alternativa4x4.com.br. Pode comprar sem medo.
  • 04/07/2009, 20:26
    Marco Missel
    Valeu a dica Eduardo; Desculpe a demora, pois estive meio enrolado e só entrei no site hoje.
  • 04/07/2009, 21:51
    matias_cs
    Regulador de voltagem
    Galera

O regulador de voltagem do meu Vitara deu pau. Alguém sabe onde posso encontrar?

Existe alguma adaptação de regulador?

Valeu
  • 05/07/2009, 13:45
    Maurício Fernandes
    I Encontro de Suzukeiros/RS
    Gente,
    Vamos fazer no Espaço Jeepbom em Porto Alegre o I Encontro de Suzukeiros do RS.
    A motivação especial será recebermos os amigos jipeiros da Paraíba, João Luis Nóbega e cia.
    Faremos da seguinte forma:
    - Data: 10/07/09, 19h30min
    - cardápio: carne, pão e bebida.
    - cobrança: cada um leva sua bebida e carne, como é praxe no jeepbom e funciona bem. Os custos gerais (limpeza, carvão, pão, guardanapo,etc) será feito um ofertório na hora.
    - levar DVD´s de trilha para passarmos no telão (de 20").
    Compareçam.
    Comissão Organizadora/ RS
    Maurício Fernandes
    Gustavo Heck
    Fábio Costa
    Marcelo ByMarc
    Léo Frederes
    Maurício Brauch
    Chuck/Jeepbom
  • 05/07/2009, 20:18
    MBrau
    Leonardo (AlemãoRS), Leonardo Trucolo, Dudu, Arlei, MatiasCS, Ricardo Allgayer e outros que eu possa ter esquecido,

Se puderem apareçam lá! É na sexta-feira, não têm aquele problema de trabalhar cedo no outro dia. Excelente pra jogar uma conversa fora e também pra conhecer o Espaço Jeepbom!

É só levar carne e bebida para consumo, que o resto a gente têm lá e faz um rachid no final (carvão, guardanapos, etc). Uma merreca!

Qualquer dúvida entrem em contato por este fórum. É bom confirmar antes!

abraço
    Maurício
  • 05/07/2009, 20:29
    Leonardo Truccolo
    Eu vou, pode confirmar.

Abraço
  • 05/07/2009, 20:31
    AlemãoRS
    Legal essa idéia do churrasco, tava acompanhando na Suzuki-Net, se eu for aviso, porque sexta geralmente vou para Lajeado.
  • 05/07/2009, 20:49
    mauricioalan32
    Vitarinha
    E aí pessoal, sou novo p aqui, vou m apresentar e descrever aqui minha viatura. Sou de Nova Petrópolis - RS e tenho um Vitara JLXi 1.6 8v 97/98 Metal Top 3P. Faço parte do Jeep Clube Amigos da Noite de Picada Café, no qual teremos no dia 4 de setembro a 7a Trilha Noturna de Picada Café, e quero desde já convidar a todos Jeepeiros aqui do sul para virem participar de nosso evento.

Lift 2" suspensão
    Pneus Mud 30"
    Snorkel OGZ
    Proteções inferiores
    Aguardando chegada do bloqueio e da X-Crawler para colocar pneus 31"

Um super abraço a todos!!
  • 05/07/2009, 21:01
    arlei_vitara
    Citação:

Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Leonardo (AlemãoRS), Leonardo Trucolo, Dudu, Arlei, MatiasCS, Ricardo Allgayer e outros que eu possa ter esquecido,

Se puderem apareçam lá! É na sexta-feira, não têm aquele problema de trabalhar cedo no outro dia. Excelente pra jogar uma conversa fora e também pra conhecer o Espaço Jeepbom!

É só levar carne e bebida para consumo, que o resto a gente têm lá e faz um rachid no final (carvão, guardanapos, etc). Uma merreca!

Qualquer dúvida entrem em contato por este fórum. É bom confirmar antes!

abraço
    Maurício

Mauricio !

Obrigado pelo convite :concordo: :concordo: e parabéns ao grupo organizador pela iniciativa :palmas:

Bom, nas sextas-feiras venho sempre do interior para POA, pois estou tocando uma pós na PUC...então só me libero dos "compromissos estudantis" depois das 22:00h.
    Acredito que, ainda mais por ser numa sexta-feira, a função lá no Jeepbom deva se extender um pouco certo ??
    Vou ver se consigo passar lá, nem que seja prá tomar uma latinha e rever os amigos !

Abraços,
  • 05/07/2009, 21:08
    MBrau
    Arlei,
    Certamente estaremos lá neste horário.

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.