boa trilha, eu não posso acompanhar.
Versão Imprimível
Eae galera!
Tenho que trocar a junta do cabeçote do meu samuca 97;
Alguém sabe onde consigo aquí no sul?
Inté mais
Cara, acho q o único lugar aqui no sul é a New Way, em Porto Alegre. O Telefone deles é (51) 3342 9999. O lugar mais certo é a Alternativa 4x4, em São Paulo. Entra no site www.alternativa4x4.com.br. Pode comprar sem medo.
Valeu a dica Eduardo; Desculpe a demora, pois estive meio enrolado e só entrei no site hoje.
Galera
O regulador de voltagem do meu Vitara deu pau. Alguém sabe onde posso encontrar?
Existe alguma adaptação de regulador?
Valeu
Gente,
Vamos fazer no Espaço Jeepbom em Porto Alegre o I Encontro de Suzukeiros do RS.
A motivação especial será recebermos os amigos jipeiros da Paraíba, João Luis Nóbega e cia.
Faremos da seguinte forma:
- Data: 10/07/09, 19h30min
- cardápio: carne, pão e bebida.
- cobrança: cada um leva sua bebida e carne, como é praxe no jeepbom e funciona bem. Os custos gerais (limpeza, carvão, pão, guardanapo,etc) será feito um ofertório na hora.
- levar DVD´s de trilha para passarmos no telão (de 20").
Compareçam.
Comissão Organizadora/ RS
Maurício Fernandes
Gustavo Heck
Fábio Costa
Marcelo ByMarc
Léo Frederes
Maurício Brauch
Chuck/Jeepbom
Leonardo (AlemãoRS), Leonardo Trucolo, Dudu, Arlei, MatiasCS, Ricardo Allgayer e outros que eu possa ter esquecido,
Se puderem apareçam lá! É na sexta-feira, não têm aquele problema de trabalhar cedo no outro dia. Excelente pra jogar uma conversa fora e também pra conhecer o Espaço Jeepbom!
É só levar carne e bebida para consumo, que o resto a gente têm lá e faz um rachid no final (carvão, guardanapos, etc). Uma merreca!
Qualquer dúvida entrem em contato por este fórum. É bom confirmar antes!
abraço
Maurício
Eu vou, pode confirmar.
Abraço
Legal essa idéia do churrasco, tava acompanhando na Suzuki-Net, se eu for aviso, porque sexta geralmente vou para Lajeado.
E aí pessoal, sou novo p aqui, vou m apresentar e descrever aqui minha viatura. Sou de Nova Petrópolis - RS e tenho um Vitara JLXi 1.6 8v 97/98 Metal Top 3P. Faço parte do Jeep Clube Amigos da Noite de Picada Café, no qual teremos no dia 4 de setembro a 7a Trilha Noturna de Picada Café, e quero desde já convidar a todos Jeepeiros aqui do sul para virem participar de nosso evento.
Lift 2" suspensão
Pneus Mud 30"
Snorkel OGZ
Proteções inferiores
Aguardando chegada do bloqueio e da X-Crawler para colocar pneus 31"
Um super abraço a todos!!
Mauricio !
Obrigado pelo convite :concordo: :concordo: e parabéns ao grupo organizador pela iniciativa :palmas:
Bom, nas sextas-feiras venho sempre do interior para POA, pois estou tocando uma pós na PUC...então só me libero dos "compromissos estudantis" depois das 22:00h.
Acredito que, ainda mais por ser numa sexta-feira, a função lá no Jeepbom deva se extender um pouco certo ??
Vou ver se consigo passar lá, nem que seja prá tomar uma latinha e rever os amigos !
Abraços,
Arlei,
Certamente estaremos lá neste horário.
abraço