Cara, tenho um mecânico em Dois Irmãos que tá com um kitzinho de calços de 2". Acho que por uns 500 pilas ele faz a mão pra ti!
Dá uma ligada: 8182-8695
Fala que foi o Leonardo do vitara preto que indicou!
[]´s
Versão Imprimível
Caras,
Estamos planejando fazer a reunião do pessoal de porto alegre no posto ipiranga da sertório que fica ao lado da depaschoal as 12:00hs, então dá pra ir pra são leo tranquilo e fazer a tilha numa boa.
Ok
Marcelo
92117970
Pessoal, vamos para trilha de São Chico!
A do ano passado estava boa e o Rauber disse que a desse ano estará melhor, com menos trilhas com pedras e mais atoleiros.
Não "vamo arrepiá" pro frio!
Pessoal dos Vitaras, a homocinética do meu quebrou, possivelmente em virtude do tamanho dos pneus e da alteração na suspensão.
Para evitar que ela quebre de novo, alguém tem alguma dica ou viu alguma sugestão em outro tópico?
Existe algum modelo mais forte?
Valeu
Gustavo,
Muita gente aqui no sul anda de 31" nos Vitaras, diria até que é a preparação "padrão" como tú já deve ter notado.
Mas também muita gente já quebrou as homo ou o diff. com 31" Mud :pensativo: :pensativo: acho pessoalmente que os 31" são o limite tênue de resistência do trem de transmissão dianteiro dos Vitarinha........
Uma boa prática para vc. é providenciar logo a troca da carcaça do diferencial por uma de Samurai, em ferro fundido em substituição à original em alumínio.
Em tempo: eu uso 235/75/15, e para meu uso tá mais que satisfatório, e tbém já vi muito vitarinha com 235/75/15 ou 30" fazendo bonito em trilhas.
[ ]s,
E aí pessoal!!
Alguém vai passar um frio no litoral neste próximo finde?! Eu tô indo ali pras bandas de Tramandaí e tô afinzaço de fazer o tuia!! Só to precisando de uma parceria!!
No outro finde tem a trilha do peixe lá, mas não to afim de pagar por uma trilha que dá pra fazer de graça!! hehehe!!
Quem for nesse finde, me dá uma ligada pra gente combinar se vamos trilhar no sábado ou no domingo!! 9707-6656
[]´s
se alguem resolver agitar alguma coisda aqui por perto acho que eu vou, pq eu tenho tenho coisa ate meio dia. eu so não to afim de fazer algo muito radical pq minha homo.. externa ta na capa da gaita, ja ta gritando.... e minha balança do dif traseiro não ta mais suportando muito pau..tambem na capa da gaita...hehehe