x
Convex Datacenter
Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 307

Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Pessoal, pelo o que eu sei, no final de semana que vem não tem trilha aqui no RS.
    Poderíamos nos reunir e fazer uma naquele trecho em que foi feita a trilha se são leopoldo no ano passado. Com essa quantidade de chuva deve estar bem boa...
    Que tal?

Cara,

Eu não fiz a trilha de São Leopoldo ano passado então eu não sei onde vai passar a trilha onde vc está propondo, vc pode dizer próximo de onde fica essa trilha? Não tenho certeza se estarei nessa, mas estou afim de estreiar minhas rodas livres...

Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí tchê! Vou me metar na área dos suzuki .. blz?! huahuahuahu
    A parte da trilha de são leopoldo que tu tah falando é aquela da parte da tarde .. no fim? Com aquelas erosões em barro vermelho?
    Eu sou parceiro de fazer trilha fim de semana que vem .. só que só posso na parte da tarde!
    Até dei uma cutucada na galera pra ver se rola algo no link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...10520&page=152

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eu estava pensando em fazer a primeira parte da trilha. Que saiu ali, logo depois do Big. Vejam bem, estou a fim de fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta. Se alguém mais topar, a gente pode sair às 13h30min, da frente do Big.
    Alguém que participou da trilha de SL no ano passado se opõe?
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Gauchada suzukeira!!

Ajudem esse novato (em suzukis...) a equipar o seu.
    Comprei hoje um Vitara 5p 97 1.6 16v e tô louco pra chutar o balde, tirar a originalidade do jipinho (tem pneus 225/70...).

Ele irá substituir duas ex-viaturas minhas: uma SW4 2.8 e um CJ3 fortão.
    Precisei reuinir as duas funções num carro só e escolhi o Vitarão.

Penso em começar com kit de 2 pol (alguma dica?) e pneus maiores (30 ou 31??).

Depois: protetores inferiores (quais?), snorkel (OGZ ou made in home?), x-crawler (quando tiver), estribos (onde tem?) e etc...

No final, mas a longo prazo, um AP 2.0 Mi.

Dicas são muito bem vindas!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Gauchada suzukeira!!

Ajudem esse novato (em suzukis...) a equipar o seu.
    Comprei hoje um Vitara 5p 97 1.6 16v e tô louco pra chutar o balde, tirar a originalidade do jipinho (tem pneus 225/70...).

Ele irá substituir duas ex-viaturas minhas: uma SW4 2.8 e um CJ3 fortão.
    Precisei reuinir as duas funções num carro só e escolhi o Vitarão.

Penso em começar com kit de 2 pol (alguma dica?) e pneus maiores (30 ou 31??).

Depois: protetores inferiores (quais?), snorkel (OGZ ou made in home?), x-crawler (quando tiver), estribos (onde tem?) e etc...

No final, mas a longo prazo, um AP 2.0 Mi.

Dicas são muito bem vindas!!

Gustavo,

Eu tenho um sidekick 5p, que é um irmão gêmeo do vitara 5p, então posso te dizer o que eu fiz nele.

Calço de 2" na suspensão dianteira (comprei o kit RC4x4, mas na traseira com os calços das molas e os prolongadores de amortecedores a traseira ficou muito baixa, na dianteira tudo ceto), então na traseira coloquei molas de chevette e amortecedor de omega ou monza, não lembro, remanufaturado com pressão calibrada pra viatura.

Parachoques de aço by por mim mesmo (desenho exclusivo...hehehe)

Peito de aço by por mim memsmo, já faz um ano que quero fazer as proteções de caixa, mas não sobra tempo...

Pneus MUD Hankook 235x75 nas rodas originais, o pneu fica pra dentro da lata, quando pego um barrinho nem parece pq não respinga pra fora e não suja a lateral), mas pretendo colocar uns 31" mais tarde, daí vou ver como fica, talvez tenha que fazer BL.

Coloquei o "snorkel interno" é uma mangueira de 2" de diâmetro que puxa o ar de perto do distribuidor pro filtro de ar.

Também fiz uns engates no fim da longarina pq quebrei duas vezes o engate do reboque que tinha antes.

Se tu quiser conversar e ver minha viatura, está quase confirmado pra fazer uma trilhinha em São Leo no sábado a tarde, dá pra acompanhar a turma de gol mil, então quiser aparece que conversamos.

Ok
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Marcelo!

Acho que já nos conhecemos do churrasco no jeepbom, certo?
    Eu tinha a Hilux azul, tenho ido de Polo.

Bom, quanto ao suzuki, pretendo usa-lo p/trilhas leves e médias, além de passeios com a familia (nesse findi, devemos fazer o da rotas e trilhas pela região de Bento, porisso agradeço o convite mas não poderei ir, fica pra próxima.)

Voltando ao vitara, pretendo usar pneus 30 (encontrei um jogo de Scorpion Mud 30x9,5 novo, com 800 km rodados, por 1500 reais), então penso que talvez o kit de 2 pol. seja muito pra esse pneu, certo?

Acho que com pneu 31 e kit de 2" fica show, mas tenho receio de que com 31 o carro fique muito lento de retomada, certo?
    Tive um 95 16v em 2001 e usava pneus 30, ficou muito bom.
    Naquele, calcei as molas traseiras e dianteiras com calços de borracha mesmo, além de trocar os amortecedores traseiros pelos do Monza. Só que a dianteira, quando abria muito, dava fim de curso.

Ouvi falar que a Borrachas Farrapos tem um kit pronto p/Vitara, vou ver isso amanhã;

Vc faz parachoque p/venda?
    Abs, GH

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Coloca os amortecedores traseiros da omega suprema, os do monza são muito macios, mesmo nos 3 portas com carga dá fim de curso direto, no 5 portas vai ser pior ainda.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Se tu quiser conversar e ver minha viatura, está quase confirmado pra fazer uma trilhinha em São Leo no sábado a tarde, dá pra acompanhar a turma de gol mil, então quiser aparece que conversamos.
    Ok
    E aí Gustavo!! Cara .. viu só .. nem precisava ter vendido o golzinho!!

Quando der aparece nas trilhas aí tchê!

Grande abraços à todos e vamos combinar a trilha pra esse fim de semana então!!

Thumbs up Inclusão Nos Samuqueiros!!!

Ae galera, entrei agora no fórum, faz tempo que venho lendo o que o pessoal coloca por aqui, mas enfim entrei agora e espero poder trocar experiências principalmente sobre samurais e etc.... Vamos aos detalhes do meu SAMURÃO!!!

Samurai Canvas ano 96 modelo 97
    Motor 1.3 i original
    Caixa de marchas original
    Caixa de redução do Samuca 95 com engren. e "roletada" (em testes)
    Suspenção 2"
    Protetor de pára choques traseiro e tanque
    Protetor de para choques dianteiro RC 4x4
    Snorkel OGZ
    Estribos laterais
    Guincho WARN 9000 lbs
    Pneus HANKOOK DYNAPRO MT 31" dia a dia
    Pneus TORK 225 / 75 /15 trilha
    Inclinômetro, conta giros e PORTA LATA DE CEVA!!!!

Pessoal, sempre faço as revisões do suzuki na VIA TRUCK, em Santa Cruz do Sul, até porque a oficina é do meu pai, hehe, mas quem quiser ele possui muitas peças de suzuki, willis e etc... Ele faz manutenção de quase todo o pessoal de lá, TROLLER, SUZUKI, LAND ROVER, JEEP, quam quiser maiores informações viatruck@viatruck.com.br ou www.viatruck.com.br . Um abraço à todos aí, e espero ser útil!!!
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    E aí Gustavo!! Cara .. viu só .. nem precisava ter vendido o golzinho!!

Quando der aparece nas trilhas aí tchê!

Grande abraços à todos e vamos combinar a trilha pra esse fim de semana então!!

Tu viu, Vinicius??

Se eu soubesse, não tinha vendido mesmo.
    Criava um "Gol Locker" com o blocante da nova palio e s'imbora!!
    Abs, GH

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Coloca os amortecedores traseiros da omega suprema, os do monza são muito macios, mesmo nos 3 portas com carga dá fim de curso direto, no 5 portas vai ser pior ainda.

Alemão,

Dá fim de curso na abertura ou no fechamento?
    Se dá no fechamento, pode ser mola cansada, ok?

Os caras estão cobrando 800 a 1000 pila pra instalar o kit de 2", tô cabrero de gastar essa grana toda...
    Os pneus deverão ser 31 mesmo.
    Abs, GH

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Alemão,

Dá fim de curso na abertura ou no fechamento?
    Se dá no fechamento, pode ser mola cansada, ok?

Os caras estão cobrando 800 a 1000 pila pra instalar o kit de 2", tô cabrero de gastar essa grana toda...
    Os pneus deverão ser 31 mesmo.
    É no fechamento, pode ser que mola cansada influencia tb, mas por experiência própria e também pela experiência de quem eu conheco que colocou amortecedor de monza, nunca vou recomendar a alguém estes amortecedores.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem