E aí pessoal!!
Quem topa um comboio representando a suzukada do fórum 4x4, lá na trilha de santa teresa sábado?!
Versão Imprimível
E aí pessoal!!
Quem topa um comboio representando a suzukada do fórum 4x4, lá na trilha de santa teresa sábado?!
Há uns tempos atrás (bastante tempo), ví anunciado na cidade de Farroupilha/RS meu primeiro Suzuki. Por incrível que pareça, reconhecí o danado pelo estribo. Depois confirmei vendo mais fotos (placa KQC....). Como ele foi parar lá eu não faço idéia, pois a origem dele é Niteroi/RJ.
Como esse mundão dá voltas, depois tive um Vitara V6 oriundo de POA (placa IGO....).
Pura nostalgia...:mrgreen:
galera, tenho um willys e estou "tentado" a um vitara.
vocês acham que vale a pena comprar um original de asfalto (supostamente mais inteiro) e equipá-lo ou comprar um de trilha mesmo?
quer dizer que na trilha não faz diferença 2 ou 4 portas???
valeu.
Bah cara, se vc quer o vitara como 2° carro, somente pra trilhas, de repente compra ele já com aquela equipada "básica": suspensão, pneu e proteções.
Eu comprei o meu todo originalzinho, pois ia usar muito na cidade e à medida da necessidade fui equipando-o para as trilhas.
Sobre a diferença entre 2 ou 4 portas não tem muita em relação ao peso. Quanto ao motor, o 4 portas é 16v, ou seja, tem que tá sempre esganado o motor pra ter um bom torque.
[]´s e compra logo um vitara!! :D
qual é potência (cv/torque) do 1.6 do vitara? leva bem o jipinho???
vi na deep tec que só para os câmbios manuais têm o kit de adaptação com o motor AP (tem que pensar no futuro né).
nesse ponto, o câmbio automático perde competitividade, semmencionar o que já foi dito neste tópico mesmo.
abraço
Potência do vitara 1.6: o meu é carburado e no documento diz que tem 90cv de potência. Não sei é essa potência mesmo!! Mas sei que tem uma gambiarra no meu carbura que é um arame na molinha que abre a borboleta, pra ela abrir mais. No momento ele só tem 1 silenciador, que é do opala 4 cilindros. Não tem mais catalisador e nem nada. De repente tá com esses 90cv mesmo. Anda bem. Pelo fato de ser auto, fica limitado em alguma subida de serra (tem que dar muito kick-down pra manter o pique), mas no plano vai muito bem. E na trilha nem se fala, é uma dilícia!
Sobre a flange, já me falaram que da parte do motor pro câmbio, o auto e o manual são iguais. Mas não sei não, tem que ver com alguém que já fez essa adaptação!
E aí galera!!
Nada de novo da suzukada gaúcha?!
Trilhas?! Expedições?!
Esta semana chegam os meus recap de trilha, papa-barro do geninho. To louco pra me jogar na trilha!!
[]´s
quem vai pro xucrut's????????
eu vou
No Xucrut´s não vou ir, vou na trilha de Westfalia, não sei se alguem vai ir nessa.
http://inema.com.br/mat/idmat095687.htm
Xucrut´s não vai rolar pra mim!
Quero saber quando vai rolar Palmares!! Uma galera já me falou dessa trilha!
[]´s
Vamos combinar de ir em Rolante, dizem que é boa a trilha tb.
Abraço,
Rolante eu sou parceiro!!
Agora que estou com pneus de trilha, carburador 75% funcionando (só falta trocar a valvula do 2° estágio), maçaneta interna nova do motorista e ar-condicionado 100% funcionando, ceeerto que eu vou pra trilha!
Só na trilha deste sábado não vou poder ir, pois toco numa banda de rock e tenho show neste dia!!
[]´s e boa trilha de Xucrut´s pra vcs!! (se exagerarem no xucrut´s, abram os vidros!)