x
Convex Datacenter
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 307
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    gente, matou a pau!!!!!!
    léo, o cordeiro tava show!!!

Buenas........

Tava tri-bom mesmo! O churrasco de ovelha, a ceva, a cachaça e a rapadura que o pessoal da Paraíba levou, e....... PRINCIPALMENTE estava excelente a parceria!!! Os visitantes demonstraram muita alegria e foram divertidíssimos.
    A linguagem do offroad é universal e propicia encontros assim, onde pessoas que nunca se viram pareçam velhos amigos!!

Os últimos (Eu, Léo, Marcelo, Chuck e Ivori) saímos quase às 04:00 da matina!!!
    Importante: a esta hora já estavamos no chimarrão!!!

[]s
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    pessoal ai de porto e regiao se quizerem subir a serra um dia desses terei imença alegria em levar vcs em umas trilhas aqui,é so marcarmos o dia e eu organizo a trilha
    ai vcs escolhem temos no minimo 8 trilhas nos arredores com no maximo 10 km de deslocamento daqui

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    gente, matou a pau!!!!!!
    léo, o cordeiro tava show!!!

Parabéns meeeeeeesmo galera pela idéia e pelo evento!
    Apesar da vontade, infelizmente não foi possivel comparecer, de toda forma deixo meu abraço e mais uma vez parabéns à turma !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post

Parabéns meeeeeeesmo galera pela idéia e pelo evento!
    Apesar da vontade, infelizmente não foi possivel comparecer, de toda forma deixo meu abraço e mais uma vez parabéns à turma !
    arlei tua presença foi sentida, pois cada carro que chegava ouvia-se:
    "- é o arlei!"

aparece lá pelo menos das quintas.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    pessoal ai de porto e regiao se quizerem subir a serra um dia desses terei imença alegria em levar vcs em umas trilhas aqui,é so marcarmos o dia e eu organizo a trilha
    ai vcs escolhem temos no minimo 8 trilhas nos arredores com no maximo 10 km de deslocamento daqui

Como tão as trilhas por aí em Caxias?! Uma vez fiz uma ali pelas bandas dum hotel perto da RS que vai a Farroupilha, mas como eu tava sozinho, não me aprofundei muito nela!

Qual o nivel de dificuldade dessas trilhas? Meu vitara tá mais pra shopping do que pra barro, mas a minha vontade de encarar umas trilhas ainda é grande!! hahahaha!!

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    E aí Fabiano!

Como tão as trilhas por aí em Caxias?! Uma vez fiz uma ali pelas bandas dum hotel perto da RS que vai a Farroupilha, mas como eu tava sozinho, não me aprofundei muito nela!

Qual o nivel de dificuldade dessas trilhas? Meu vitara tá mais pra shopping do que pra barro, mas a minha vontade de encarar umas trilhas ainda é grande!! hahahaha!!

Abraço!

opa tche,vc fez a trilha do samuara hotel,banhado da fae ,essas ja estao quase todas fechadas.

cara tem trilhas p escolher,é tudo muito perto entao fica facil hehe
    tem uma q so passava moto e agora abrimos p jipes,é a tal trilha da usina,é em uma encosta de morro e vc chega ate uma barrage abandonada sobe do outro lado do morro,se tiver seco leva umas 6 horas p descer e subir do outro lado,ao contrario so no guincho hehe,pesaderrima
    mas se vc quer se divertir sem quebrar temos no minimo umas 4 pertinho tambem q vc escolhe onde ir nelas
    se quiserem subir a serra um dia nao se arrependerao ,por falta de trilha ao gosto ,nao ficarao tristes hehe,eu garanto

Fala ae galera
    Comprei um Vitara 3p e estou vou colocar pneus 30'' da geninho com kit de 2'' na susp e na carroceria. Com isso perguntooo... So consigo colocar esses pneus em rodas com offset -12, ou consigo tambem em rodas com offset -5?

Valeuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche,

pode montar nas rodas -5 ou -12 que nao terá problemas.

Abraço.

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Poo, Valeu Leoo!!!

Estou comprando essas rodas hoje entao!! Brigadao pela dica!!

Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pra vc ter ideia, eu já usei rodas tala 7 offset 0 com pneus 31 e tenho apenas calço de 2" na suspensao e 1" na carroceria ( acho q é original), e nao raspava...

Depois coloquei umas rodas tala 7 offset -12 em pneus 235/75R15 recapados e nao tive problemas.

Só fui ter problemas de raspar quando montei os pneus 31 em rodas tala 8 com offset -25. Nesse caso tive que fazer uns cortes na caixa de roda dianteira e colocar batentes de fiorino na susp. traseira.

Abraço.

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pra vc ter ideia, eu já usei rodas tala 7 offset 0 com pneus 31 e tenho apenas calço de 2" na suspensao e 1" na carroceria ( acho q é original), e nao raspava...

Depois coloquei umas rodas tala 7 offset -12 em pneus 235/75R15 recapados e nao tive problemas.

Só fui ter problemas de raspar quando montei os pneus 31 em rodas tala 8 com offset -25. Nesse caso tive que fazer uns cortes na caixa de roda dianteira e colocar batentes de fiorino na susp. traseira.

Abraço.

Léo
    Poo!! show de bola!! ja encomendei o kit e proteções hoje! compro as rodas hoje tambem e os pneus pro mes que vem!! hahaha!!

O meu pneu vai ficar com quase 31'' .. ja que é recapado tambem!! espero nao ter mais problemas com isso!!

Valeu Leo pela ajuda ae!!

Abraços!

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    FALA AI LEO

sabes me dizer q roda uso?
    sei q tenho as 15x8 com os 33'' x 12,5 mas nao sei esse negocio de offset,seria -12?

e os eixos nao deixe de pensar neles em hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem