O seu tmbm é muito show, adoro verde, já q o meu não tem cor né... é branco... rsss.... É verdade, essa configuração é muito boa, não tenho problemas de quebras nem de fikr enroscando paralamas e caixas d rodas, o único problema q andei tendo foi de calçar o diferencial traseiro no chão, como as trilhas q faço são em bastante lama acaba afundando mais e fazendo com q o dif. calce no chão. Já na areia é q é show d andar, não falta força e tem um bom giro c pneus 30".
Ae Fabiano, qnto vc quer nos amortecedores? São traseiros ou dianteiros. Tenho interesse, vamos negociar num precinho bom... abração!!
Este bagageiro é uma verdadeira "mosca branca"..........é acessório original da Suzuki, e foi instalado pelo primeiro dono lá na falecida Get Suzuki de POA, que era a concessionária na época.
É uma peça extremamente bem feita, super bem acabada e com as laterais revestidas com um material emborrachado, coisa realmente muito legal.
Somente a título de curiosidade, para vc. ter uma idéia do quanto eram caros os acessórios originais Suzuki, tenho aqui comigo as notas fiscais da compra deste bagageiro, e custaram a brincadeira de R$ 1.250,00, em novembro de 1998 quando foram instalados lá na GET Suzuki
Resumindo: para vc. conseguir um bagageiro destes, somente comprando de alguém que tenha instalado no seu Vitara e esteja disposto a vender......
PS: vc. já deve ter visto que existem bagageiros totalmente metálicos, mais simples mas igualmente úteis, a venda no mercado de acessórios para 4x4 !
báh
até com os parachoques originais ta esse teu jipe hehe
nao quer jogar um par de amortecedores rancho nele?
se vc nao tiver ja,e quizer tenho um par e faço a metade do preçode um novo,se intereçar me avize
Que parachoques seriam esses fabiano??
Dependendo eu me interesso, e muito!
tem fotos??
Abraços!
opa tche beleza?
parachoque trazeiro q uso é de algum quit p vitara,só q tive q corta as pontas por causa dos 33''
o dianteiro fui eu mesmo q fiz pois eu queria o máximo de angulo de entrada possivel ,como nao tenho guincho deixei o mais perto e mais alto possivel
ok?
_______________________-
vitara 95
eixos rural
33'' recapados
100%
ap 2.0 4x1 3e
ai gauchada sumiram do mapa ?
ninguem maios fala nada kkkk
DEixa eu perguntar uma coisa mais do que debatida aqui, no tópico de preparação do vitara pra trilhas pesadas, enfim.. tudo que é lugar!.. mas nao sei ao certo!! (burrice minha)
Com a mola dianteira do chevette na traseira... mantem ou nao os calços de 2''?? ela tem altura suficiente pra suprir as 2'' ou é só um pouco mais rigida??? Li tb que ela pode sair do lugar.. isso procede?!?
Abraços...
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção
Pois éh... eu tmbm estive meio ausente, m acidentei d carro na semana passada e fiquei meio ausente, mas agora estamos ai firme e forte... Qnto as molas, é uma dúvida q tmbm tenho, pois o meu deu uma cansada na traseira, ficou meio caida...
eu uso de pampa dianteira na trazeira do meu bizorro,fica um curso do carambae ainda tenho um calço de 4'' sendo q o meu suporte é razo com a altura do eixo.dá 97cm de altura ate o começo da sinaleira trazeira
eai mauricio esta tu do ok?nao acontaceu nada com a saude?
ap 2.0 4x1 3e
100%
Dae Fabiano...bah o teu ta numa altura show... p andar na lama deve ser bom num fik enroscando e ensopando embaixo... pois éh, Graças a Deus e c a ajuda do Air Bag estou aqui novamente.. qnto a saúde, foi mais um susto.... pena p carro, num sobrou nem parafuso d roda p contar historia... abraços!!
BELEZA ENTAO,Q BOM Q ESTA TUDO OK
entao vai estar na trilha ai q vc me convidou hehe
estou trocando um rolamento do pinhao trazeiro q fundiu por causa da agua em exesso ,mas se der vou ja p gramado e depois p picada café na noturna.
to com a corrente escapando,vou abrir a reduzida e ver se faço uma cura rapida nela ou se ja meto uma de willys q tenho .