x
Convex Datacenter
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 307
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

O seu tmbm é muito show, adoro verde, já q o meu não tem cor né... é branco... rsss.... É verdade, essa configuração é muito boa, não tenho problemas de quebras nem de fikr enroscando paralamas e caixas d rodas, o único problema q andei tendo foi de calçar o diferencial traseiro no chão, como as trilhas q faço são em bastante lama acaba afundando mais e fazendo com q o dif. calce no chão. Já na areia é q é show d andar, não falta força e tem um bom giro c pneus 30".
    Ae Fabiano, qnto vc quer nos amortecedores? São traseiros ou dianteiros. Tenho interesse, vamos negociar num precinho bom... abração!!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Arlei, onde vc conseguiu esses bagageiros d teto? Ficou muito legal...

Mauricio,

Este bagageiro é uma verdadeira "mosca branca"..........é acessório original da Suzuki, e foi instalado pelo primeiro dono lá na falecida Get Suzuki de POA, que era a concessionária na época.
    É uma peça extremamente bem feita, super bem acabada e com as laterais revestidas com um material emborrachado, coisa realmente muito legal.

Somente a título de curiosidade, para vc. ter uma idéia do quanto eram caros os acessórios originais Suzuki, tenho aqui comigo as notas fiscais da compra deste bagageiro, e custaram a brincadeira de R$ 1.250,00, em novembro de 1998 quando foram instalados lá na GET Suzuki

Resumindo: para vc. conseguir um bagageiro destes, somente comprando de alguém que tenha instalado no seu Vitara e esteja disposto a vender......
    PS: vc. já deve ter visto que existem bagageiros totalmente metálicos, mais simples mas igualmente úteis, a venda no mercado de acessórios para 4x4 !

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    báh
    até com os parachoques originais ta esse teu jipe hehe
    nao quer jogar um par de amortecedores rancho nele?
    se vc nao tiver ja,e quizer tenho um par e faço a metade do preçode um novo,se intereçar me avize

100%
    33'' recapados
    ap 2.0
    Que parachoques seriam esses fabiano??
    Dependendo eu me interesso, e muito!
    tem fotos??
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Ae Fabiano, qnto vc quer nos amortecedores? São traseiros ou dianteiros. Tenho interesse, vamos negociar num precinho bom... abração!![/QUOTE]

os amortecedores sao trazeiros,com 5 regulagens cada

faço a metade do preço de novo,veja ai quanto ta e me avize se quizer
    p mim vai acabar se perdendo aqui

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Que parachoques seriam esses fabiano??
    Dependendo eu me interesso, e muito!
    tem fotos??
    Abraços!
    opa tche beleza?
    parachoque trazeiro q uso é de algum quit p vitara,só q tive q corta as pontas por causa dos 33''
    o dianteiro fui eu mesmo q fiz pois eu queria o máximo de angulo de entrada possivel ,como nao tenho guincho deixei o mais perto e mais alto possivel
    ok?

_______________________-
    vitara 95
    eixos rural
    33'' recapados
    100%
    ap 2.0 4x1 3e

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    ai gauchada sumiram do mapa ?
    ninguem maios fala nada kkkk

Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    ai gauchada sumiram do mapa ?
    ninguem maios fala nada kkkk
    DEixa eu perguntar uma coisa mais do que debatida aqui, no tópico de preparação do vitara pra trilhas pesadas, enfim.. tudo que é lugar!.. mas nao sei ao certo!! (burrice minha)
    Com a mola dianteira do chevette na traseira... mantem ou nao os calços de 2''?? ela tem altura suficiente pra suprir as 2'' ou é só um pouco mais rigida??? Li tb que ela pode sair do lugar.. isso procede?!?
    Abraços...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pois éh... eu tmbm estive meio ausente, m acidentei d carro na semana passada e fiquei meio ausente, mas agora estamos ai firme e forte... Qnto as molas, é uma dúvida q tmbm tenho, pois o meu deu uma cansada na traseira, ficou meio caida...

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    eu uso de pampa dianteira na trazeira do meu bizorro,fica um curso do carambae ainda tenho um calço de 4'' sendo q o meu suporte é razo com a altura do eixo.dá 97cm de altura ate o começo da sinaleira trazeira

eai mauricio esta tu do ok?nao acontaceu nada com a saude?

ap 2.0 4x1 3e
    100%

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Dae Fabiano...bah o teu ta numa altura show... p andar na lama deve ser bom num fik enroscando e ensopando embaixo... pois éh, Graças a Deus e c a ajuda do Air Bag estou aqui novamente.. qnto a saúde, foi mais um susto.... pena p carro, num sobrou nem parafuso d roda p contar historia... abraços!!

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    BELEZA ENTAO,Q BOM Q ESTA TUDO OK
    entao vai estar na trilha ai q vc me convidou hehe
    estou trocando um rolamento do pinhao trazeiro q fundiu por causa da agua em exesso ,mas se der vou ja p gramado e depois p picada café na noturna.
    to com a corrente escapando,vou abrir a reduzida e ver se faço uma cura rapida nela ou se ja meto uma de willys q tenho .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem