Nem sei porque lembram tanto de Getúlio e Perón.
Getúlio criou a CLT (um bem), complicou a vida de muita gente (um mal), e Perón eliminou os negros da Argentina.
Não gosto de ler sobre.
Versão Imprimível
Nem sei porque lembram tanto de Getúlio e Perón.
Getúlio criou a CLT (um bem), complicou a vida de muita gente (um mal), e Perón eliminou os negros da Argentina.
Não gosto de ler sobre.
esse topico vai fazer os administradores aumentarem o servidor :)
acho q o problema eh q fazem uma "coizinha" boa mas tantas ruins....
no fim todos sao iguais... querem dinheiro e poder.
claro exceto alguns "raros"
Ou no melhor até hoje...
Não esqueçam que sou o vovô por aqui, sem ter netos ainda :)
Acredito que uma importante característica do sistema democrático, especialmente quando se permite reeleição, é que os governos que se sucedem acabam sendo uma evolução do anterior (ao menos na presidência) e sendo assim, falando em longo prazo, acredito que estamos no caminho certo... a menos que a possível troca de poder entre atual direita e esquerda nas próximas eleições, seja retrograda e nos leve de volta ao início do século (característica política vingativa de desconsiderar o que o adversário faz de bom, em detrimento do povo). Ou seja, há esperança :)
[]s :concordo:
Isso é exatamente o que o Governo Lula fez quando assumiu manteve tudo de bom (e de ruim) que a gestão anterior fez, parece até que é o mesmo presidente... A única coisa que mudou foi que agora é que estão conseguindo desviar dinheiro de tudo quanto é buraco, transportar das formas mais inusitadas que existe, mas mesmo assim, como não tem nada menos pior tem gente que ainda tem medo de perder o Mula.
Não se vcs estão acompanhando o veto do des-presidente ao projeto que permitiria aos tribunais de contas acompanharem as finanças dos sindicatos.
Por que sera???? Por que será que os Sindicatos estão mais mansos que um bichano gordo e preguiçoso durante a gestão Mula???
Aguardo as pedradas....:putz:
[]s!! :mrgreen:
Alvaro, vc acha mesmo que antes isso não acontecia :shock:... somente não era divulgado ou pego... agora é... e isso tem que ser visto como uma evolução :palmas:
Hehehe... não tem pedrada... acho que tudo é uma questão histórica, que como eu citei antes, faz parte de um processo de longo prazo... neste longo caminho, alguns percalços são naturais... erros todos cometem, alguns mais graves, outros menos... e as alianças políticas ou com sindicatos são normais e necessárias para garantir a governabilidade, isso é política (vide o casamento entre PSDB e PFL de quem o próprio FHC não gostava inicialmente e quem diria, do PT com o PMDB) mas é importante não nos deixarmos levar por tudo o que ouvimos e menos ainda por preconceitos culturais ou de origem... enfim... talvez nossa geração não veja um grande resultado, mas nossos filhos e netos verão com certeza... mudanças desse tipo, infelizmente, não são de um dia ou de um ano pro outro.
[]s :concordo:
Aí é que está a questão, meu problema com o Lula não é preconceito, é decepção mesmo, tanto com ele quanto com o PT, na primeira eleição do Lula eu votei nele para presidente e na legenda do PT para deputado. Me decepcionei e agora só voto nele se for para PRESIDENTE......BERNARDES.:mrgreen:
Até agora ainda não me decepcionei com o Suplici, mas não me surpreendo mais com nada.
[]s!!