Hoje não vou entrar nessa discussão, já estou estressado, falar do Lula estressa e não poder soltar um belo de um palavrão sobre o esse pulha não vale.....:mrgreen:
Bom final de semana a vcs!!! :concordo:
[]s!!!
Versão Imprimível
Hoje não vou entrar nessa discussão, já estou estressado, falar do Lula estressa e não poder soltar um belo de um palavrão sobre o esse pulha não vale.....:mrgreen:
Bom final de semana a vcs!!! :concordo:
[]s!!!
Em um sistema de governo extremamente personalista como o nosso, em que o Presidente tem muito poder nas mãos, ninguém - ninguém mesmo - deixa de se reeleger. Até eu conseguiria me reeleger se fosse presidente. Até o Bush se reelegeu - tá certo que roubou :grin:
O PT, que só tem o Lula para competir, só tem uma saída: terceiro mandato.
Particularmente, eu não sou favorável nem a uma reeleição, quanto mais a duas.
Penso que em uma democracia forte deve haver partidos fortes, os quais teriam vários quadros aptos a prosseguir com a política do antecessor.
O personalismo extremo pode colocar pessoas que jamais pensam em sair do poder - vide Chaves. Isso é uma grave ameaça à democracia.
Quem de vocês é favorável à possibilidade de um terceiro mandato seguido?
Tá falando dos aloprados?
do Zé Dirceu?
do Genoíno?
do Gushikem?
Aqui na capital de São Paulo há muitos admiradores do Maluf que adotam o mesmo raciocínio do Carlos: "Maluf rouba mas faz".
Lula é uma merda, pagou para aprovar projetos no Congresso, está rodeado de aloprados, nunca sabia de nada, mas foi o melhor... em suma "rouba mas faz"...
Me desculpem, mas eu não me satisfaço com merda...
Se o cara roubou, subornou, deu dinheiro para deputado picareta, ou pratica o mesmo tipo de política CANALHA, não merece meu voto, não me importa que tenha sido melhor que o antecessor, meu voto não tem nunca mais.
Vamos lançar o movimento "NÃO ME CONTENTO COM MERDA"...
Enquanto estivermos satisfeitos com MERDA, nunca virá nada decente...
Pensem nisso...
Parece um sinal....
Acabei de achar essa definição numa comunidade do orkut nada a ver com politica...
ESSA É A MELHOR DEFINIÇÃO QUE JÁ OUVI , ATÉ HOJE.
O governo Lula é igual à camisinha: A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!
Incontestável...:mrgreen:
Peço desculpas pelas palavras chulas, mas sem elas não teria graça....
[]s!!
Tô falando da pior raça que já circulou na política nacional: Tucanos e aliados!
Você concorda que o Lula foi o melhor, é isso?Citação:
Aqui na capital de São Paulo há muitos admiradores do Maluf que adotam o mesmo raciocínio do Carlos: "Maluf rouba mas faz".
Lula é uma merda, pagou para aprovar projetos no Congresso, está rodeado de aloprados, nunca sabia de nada, mas foi o melhor... em suma "rouba mas faz"...
Não me contento com merda, ao contrário, nem com coisa boa eu me contento :mrgreen:Citação:
Me desculpem, mas eu não me satisfaço com merda...
Se o cara roubou, subornou, deu dinheiro para deputado picareta, ou pratica o mesmo tipo de política CANALHA, não merece meu voto, não me importa que tenha sido melhor que o antecessor, meu voto não tem nunca mais.
Vamos lançar o movimento "NÃO ME CONTENTO COM MERDA"...
Enquanto estivermos satisfeitos com MERDA, nunca virá nada decente...
Pensem nisso...
Em momento algum eu disse que estou satisfeito com o "merda" do Lula, pelo contrário.
Eu disse que mesmo sendo uma merda ele conseguiu ser melhor do que os outros, mesmo assim muito aquém do que esperava dele.
Meu movimento será o seguinte: "Mostrem-me um candidato melhor do que o Lula para eu votar na próxima eleição, por favor!
Sinceramente, minha decepção com o PT foi saber que eles eram iguaizinhos aos antecessores: Tudo a mesma merda.
Não concordo. Não vejo diferença nenhuma com o antecessor. A política é igualzinha, não mudou nada. Tanto é que, após ser eleito, ganhou o apoio das elites, quando estas souberam que a política econômica não iria mudar nada, ou seja, os privilégios para os muito ricos estariam mantidos...
Sinceramente penso que se o PSDB tivesse ganho, estaríamos na mesma. O Bolsa Família - invenção do PSDB - estaria aí, a política econômica atual - igualzinha à do PSDB - estaria aí, os escândalos de corrupção - dólar na cueca - estariam aí. Em suma: tudo seria igual.
Popularidade? Popularidade se faz... Basta fazer igual ao Lula, inauguração no início das obras, no meio e no fim. E dá-lhe mídia em cima. Além disso 1/4 da população com bolsa... Até eu teria altos índices de popularidade. Espere alguns anos e veja se o próximo presidente não vai utilizar-se desses mesmos meios e será considerado melhor que o antecessor Lula. Continuará sendo uma merda, mas melhor que o antecessor.
Enfim, não me deixo iludir com a falsa aparência de ótimo governo do PT.
Pra mim, qualquer um outro partido razoavelmente estruturado faria a mesma MERDA...
Veja o ótimo Presidente:
Nos últimos dias o Lula vetou artigo de Lei que permitia o TCU fiscalizar a utilização do dinheiro das centrais sindicais...
Ou seja, todo o trabalhador paga às centrais um dia de trabalho por ano, mesmo que não seja sindicalizado.
Pois bem, não seria justo a fiscalização da utilização desse dinheiro?
Lulinha acha que não :shock: .
É dinheiro público, e os pelegos podem gastá-lo da forma que bem entenderem, sem serem fiscalizados. Será que boa parte desse dinheiro não irá para o PT, e aí a proibição da fiscalização?
Tudo o que for falta de transparência deve ser rejeitado.
O Lula, ao vetar tal artigo, mantem o sindicalismo atrasado, com suas raízes no Getulísmo da década de 40.
Aí nos vemos que ele não está interessado na modernidade, e sim na estruturação do estado para sua permanência no Poder.
Enfim: uma MERDA.
Vou citar um nome...
Clodovil
Isso mesmo, porque não colocar uma bicha no Poder?
Para elegê-lo já contaria com vários cabos -ui- eleitorais :mrgreen:.
Para ganhar popularidade, é só ampliar o Bolsa Família.
Além disso, criaria a Bolsa Rosa, com auxílio aos gays mais pobres.
A política econômica não seria mudada, seria a mesma do Lula e do FHC.
Inauguraria obras a cada dois dias, desde a padaria do seu Manoel, até a estradinha de terra de Xiririca da Serra.
Diria sempre que as câmeras estivessem por perto: Nunca na História desse país.
Falaria mal das elites quando estivesse em público, mas quando estivesse comendo caviar a portas fechadas com essas mesmas elites garantiria seus privilégios.
Pronto: taí a fórmula do sucesso. A mesma do Lula.
Por que não Clodovil?