Acho que esses caras aí não vão pro inferno. Devem subornar alguém.
Eu sim, prometi que encontraria todos os meus amigos por lá.
Versão Imprimível
Acho que esses caras aí não vão pro inferno. Devem subornar alguém.
Eu sim, prometi que encontraria todos os meus amigos por lá.
as vezes penso q alem do ceu e inferno, deve ter outro lugar....
ou o inferno eh divido em pavilhoes....n eh possivel q qdo encontrar meus amigos lah, vou ter q dividir espaco com esses "ilustres"......
Será que vamos ter que mandá-los pro céu?
Acabei de receber um e-mail de um amigo, e nele havia uma frase fantástica. Curta, mas com grande conteúdo:
DEMOCRACIA DÓI.
Ganhar é fácil, mas saber perder, respeitando-se a maioria, é uma grande virtude.
Perdi muitas vezes.
Provavelmente continuarei perdendo lá em minha cidade (Santos-SP).
Sempre respeitei.
nao sei pq a surpresa, nao vejo "pobrema" as vezes o cara tb quer ser presidente......
do estadao....
"
Analfabeto é aprovado em concurso público na Bahia
ALESSANDRA AQUINO - Agencia Estado
SALVADOR - A Prefeitura de Itabela (671 Km de Salvador), na Bahia, realizou um concurso em setembro de 2007 para admissão de funcionários, que acabou cancelado devido a fraudes através das quais até um analfabeto foi aprovado. "Foi Deus que quis assim", afirmou o rapaz, orgulhando-se da suposta sorte. A prefeitura teve de anular o contrato com a Méritum Consultoria e Assessoria, responsável pela organização do concurso. ............"
- Devanir Ribeiro promete apresentar PEC para terceiro mandato de Lula
O deputado Devanir Ribeiro prometeu apresentar até a semana que vem uma Proposta de Emenda Constitucional que, se aprovada, permitirá o terceiro mandato do presidente Lula. O parlamentar, que ganhou apoio no Congresso, acredita que a discussão ganhará espaço depois de o vice-presidente José Alencar ter declarado que o povo deseja que Lula fique mais tempo no poder. http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/...s/207a202.html
Esse povinho do PT não desiste mesmo...
O FHC já pagou caro pela emenda do 2º mandato. Quanto o PT vai pagar para aprovar a emenda do 3º?
E no final do 3º mandato, vão querer que o Lula seja aclamado Rei perpétuo do Brasil?
E a Constituição, como fica?
Constituição? O que é isso mesmo???
Em uma Democracia deve haver o primado das Leis, e não dos Homens...
Parabéns a todos pelo dia de hoje! ;) 04 x 04
"""
AE - Agencia Estado
RIO GRANDE, RS - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem durante visita à Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg), para divulgar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que espera obter um diploma de nível superior quando deixar a Presidência. Para tanto, aproveitaria uma das faculdades que pretende inaugurar até o fim do mandato. Lula cumpriu extensa agenda de compromissos no Rio Grande do Sul, sempre ao lado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
?Não pude fazer (faculdade), num primeiro momento, porque não tive condição. No segundo momento, porque eu estava casado. No terceiro momento, porque era dirigente sindical. No quarto momento, porque virei presidente do PT. No quinto momento, porque virei presidente da República?, disse o presidente, no discurso em Rio Grande (RS). ?Quem sabe no sexto momento, quando eu não for mais nada, quem sabe eu possa conseguir, através da universidade aberta, meu diploma?, completou.
""""
:parede:
Nunca é tarde de mais... não é mesmo? hehe
democracia ainda é o melhor sistema...mesmo que um ignorante assuma a presidência com toda a legitimidade.
parabéns ao cara, é esperto.
A oposição no Brasil é tão fraca que se o Lula candidatar de novo, vencerá com mais de 80% dos votos...
Estão querendo até juntar Aético com Sírio Gomes.....kkkkkkkkkk