Vou ter que rodar 200 km novamente para votar :)
Espero que tenha só primeiro turno ....
Poderiam bem aceitar voto pela internet... Será que ainda vai demorar 13 anos para isso?
Versão Imprimível
Vou ter que rodar 200 km novamente para votar :)
Espero que tenha só primeiro turno ....
Poderiam bem aceitar voto pela internet... Será que ainda vai demorar 13 anos para isso?
Se o brasileiro continuar votando nos que dão sardinhas para o povo comer em vez de ensina-los a pescar dourado, casão, etc.,
Em fim.. o povo é comodista, se esta ganhando para ficar em casa tudo bem.. nem vai trabalhar para ganhar mais para ter uma vida melhor.. o que interessa é ter uma tv para ver a novela das 9 e dizer que esta tudo bem..
por isso normalmente o politico quem ganha é do nordeste, dão 5 ou 10 pila por semana para qm vai na casa do prefeito e assim o prefeito sempre se elege ou do mesmo partido.. e consecutivamente embousando o dinheiro que ganha do governo acima... (ninguém me falou, eu vi isso ... infelizmente)
Em fim.. se tiver o 3º mandato do "amigozinho" do Chaves aqui, uma coisa eu sei.. o filho dele que ganhava R$ 1500 por mês, já esta com algumas fazendas em quase todo o Brasil vai ficar mais rico ainda... um grande empreendedor :pensativo:.. não sei da onde ele tem dinheiro para comprar fazendas de 400 mil ou mais.. mas se alguém souber me fala.. também quero ficar rico ganhando R$ 1500 por mês.
povo burro, povo fácil de ser governado por ladrões. até quando???
vote pela democracia.. na pelo socialismo.
proposta para uma propagando do governo: "Brasil, uma VERGONHA para todos".
falando dos políticos é claro...
Ele deu umas bandas por aqui ontem!! Os caras arrumaram a estrada aonde eles iriam passar, limparam locais aonde ele iria chegar e tal. Um absurdo!!
Os caras vao roba os fios de luz de novo da Barra......
Quanto a ele cursa a Furg, se nao estuda nao passa.....
[]´s
Este país é muito engraçado, ou, como diz o macaco simão: "É o país da piada pronta".
Quando o FHC ficou 8 anos dando salmão para os ricos, ninguém reclamava.
Mas, foi só o sapo barbudo dar uma renda mínima para o pobre tentar dar seus primeiros passos que acusamos nosso povo de preguiçoso e indolente (seria a mesma ideologia dos portugueses em relação aos índios quando aqui chegaram?).
É preciso para de hipocrisia e analisar a situação com os olhos da ciência:
-Somos um país de pobres e miséráveis e não de gente da novela das 8 ou do BBB.
-O segundo país que mais trabalha no mundo (só perdemos em número de horas trabalhadas para o Japão).
-A distribuição de bolsas não aumentou o número de desocupados. Ao contrário, melhorou os néveis de emprego e renda no país inteiro.
Ou será que alguém aqui tem algum estudo científico que comprove o contrário do que afirmei?
Abraços
Se ele é idiota assim, será agora um idiota com diploma!!!
Doutor em imbecilidades!!! :palmas:
Parece que hoje em dia os ricos, que apoiaram a reeleição do Lula, não se contentam mais com salmão, querem algo mais refinado... e estão recebendo (isso os petistas fingem não saber). Vejam os lucros dos bancos (Itaú, Bradesco) do ano passado. Récordes históricos. Mas o que interessa é o famigerado bolsa família. Do "Bolsa Banqueiro" nada falam...
Bolsa família é a versão moderna do coronelismo do século XX. Antes davam sapatos, camisetas, dentadura, para o povão votar neles. Hoje, o Lula dá bolsa. Só que o Lula de burro não tem nada, quem paga a bolsa não é ele, somos nós.
Mas para que os vermelhinhos não fiquem nervosos, vamos fechar os olhos para isso, e famos fazer de conta que isso é distribuição de renda, e que as elites estão "penando" na mão do barbudo...
olha qtos "momentos" teve e nao estudou. teve oportunidade e nunca quis.
estudar e trabalhar nao combinam com ele.
"esperto" foi pq ficou rico e deixou a familia rica sem estudar e trabalhar.
isso eh um otimo exemplo ......
Falam por trás do bastidores da política de um tal movimento do "3". Já ouviram falar? Os órgãos governamentais, instituições governamentais, já estão pregando esta política, dizem que seria a re-re-eleição do Lula. Sei que até o BB estará envolvido. Se é verdade vamos ver. O meu votinho ele desprezou. Não mostrou do que era capaz, aliás mostrou sim......
Não tem nada de elite "penando" e pobre rindo, Folgado.
A questão é que estamos num circulo virtuoso da economia, onde aumentando a renda dos pobres, melhoramos também a renda das classes médias e altas.
Os bancos nunca lucraram tanto como agora em virtude do crescimento da economia (logo, mais dinheiro circulando na praça), mas, principalmente devido ao grande aumento da oferta de crédito (financimantos de carros, motos, casa e etc.).
Em qualquer país do mundo, quanto melhor a economia mais os bancos lucram.
É só analisar o momento atual da economia americana e verá banqueiros de lá de cabelos em pé.
Veja o que diz a veja (não leio, mas minha irmã comprou) dessa semana: "Em dois anos, 20 milhões de brasileiros saíram da pobreza e emergiram para a classe C. Esse fenômeno catapultou o consumo e expandiu a classe média, deixando o país a um salto do desenvolvimento."
E veja que trata-se de uma revista escancaradamente anti-PT.
Acho que há algum exagero da nossa parte (os paulistas).
Tenho viajado, como já disse muitas vezes, por grande parte do Brasil.
Vi muita coisa mudar.
Está bem diferente do que há 15 anos passados...
Tenho visto aquele povo que não tinha condições de produzir alguma coisa, aprender graças ao SEBRAE, que nunca trabalhou tanto como agora. Formara-mse muitas cooperativas de trabalho que aliadas às bolsas que as famílias recebiam, hoje estão exportando produtos brasileiros.
Parece-me que pelo menos 35 mil familias já devolveram seus cartões do bolsa familia por já estarem se conduzindo por conta própria.
Será que estou vendo demais?
Tenho visto muitas reclamações, sim, mas dos que nunca pagaram impostos e agora estão sendo obrigados a fazê-lo em todos os âmbitos: Municipal, Estadual e Federal.
Eis que o pior cego é o que vê mas não ENXERGA!
Realmente reflito como se fosse eu, o que esse Brasil oferece de oportunidades para meu futuro, ou de meus filhos? Como o companehiro frisou acima, estudar pra que? em qual momento, nesse último em que esta rico e a família também. Que nada! Nem trabalhar o cara quer! Essa onda de tirar diploma é puro marketing. O bancundim quer é estar por perto dos estudantes, principlamente os novatos em faculdades que são bem mais fáceis de ser manipulados.
Papudim, pançudim abre os oios moi.................
Ué, é isso que o Lula fala em todo o seu discurso, com a platéia preparada para aplaudir...
Só faltou completar o círculo virtuoso: aumentando a renda dos pobres, melhoramos também a renda das classes médias e altas, e aumentamos o crescimento da economia mundial. Tudo saiu da famigerada Bolsa Família...
Penso que é o inverso: A economia mundial vai bem (pelo menos ia até 3 meses atrás), em virtude disso os emergentes (BRIC) também prosperaram muito. E não foi o Lula que fez isso, ele deu uma sorte tremenda com o momento econômico mundial. Mas esse crescimento da economia brasileira não foi suficiente para alavancar o crescimento das classes baixas. Daí a necessidade do bolsa família (que aliás é um enorme fonte de votos).
Vamos ver como o Lula vai se portar nos pouco mais de dois anos que lhe faltam com a crise que se aproxima....
Talvez ele invente o Bolsa Família internacional, para que tenhamos o circulo virtuoso global...