-
Números e estatisticas não me interessam, isso é papo furado.
Me baseio no que vejo
Mais carroceiro/mendigo na rua
Transito pior
Mais violência
Mais gente morrendo em fila de hospital
Ruas mais esburacadas
Enchentes matando gente
Menos gente querendo trabalhar, mais vagabundo recebendo bolsa e
mais vagabundo virando ladrão.
Já pago muito para viver, além dos impostos que não tenho retorno nenhum, pago meus seguros, escola....etc.
Para ter uma vida melhor, melhor carro, casa, tenho que pagar muito mais imposto porque tem um monte de vagabundo para sustentar.
Então o Brasil nunca vai crescer, com esse seu raciocinio de sustentabilidade/crescimento.
Não temos infra estrutura, saúde, segurança e cada vez mais também estamos perdendo a dignidade.
-
Não falei que outros países estão melhores, disse que estão crescendo mais. Sobre argentino. Não to nem ai.
O que preocupa é onde vivo, onde nasci.
Que queimo dinheiro sustentando vagabundo e ainda o governo fica ajudando e perdoando divida desses vizinhos para fazer uma moralzinha.
Enquanto milhares sofrem pelo Brasil.
-
Ah tá, está baseado em empirismo e achismo.
Daí eu nem discuto, pois achismo cada um tem o seu.
-
zero_sp,
Saia um pouco de São Paulo.
Vá para o interior e para outros Estados.
Não sei se você esteve em outros lugares há uns 10 anos atrás.
Com certeza notará a diferença.
Aumentou o trânsito? Você não percebeu por que?
-
Lulinha 2010
Depois desse governo teremos o querido Lula por mais 4 anos, começou no congresso um movimento para o Lulinha 2010..eu roubo tu roubo ele roubo, e nós como Robôbô...eu fodô tu fodês ele fodê nós fodêmos vós fodêis eles fodêm....no final estamos todos fudidos.. o povo brasileiro procurou.. achou!!vai ser muito dificil esse cara sair dai nesses próximos 20 anos
-
Não é achismo é o que vejo na rua, é minha opinião. Aqui não é fórum ?
Se é para ficar copiando estatisticas dados de outros sites, nem escreveria aqui, além do mais cada site mostra o que interessa. Uns defendem pt outros psdb.
Sim, sempre viajei, acho que o país está menos seguro, ou porque tinha uns 18 e não tava nem ai. A diferença é clara, já na estrada, continua a mesma, com mais buraco e mais carro em pior estado de conservação.
Interior de SP é outra história, claro.
Quer que eu vá onde ? Rio ? Belém ?
-
O voto existe pra isso: se o povo não gostou, tire e coloque outro!
O "X" da questão: Lula foi uma merda, mas mesmo assim foi muito melhor do que os outros.
É triste ter que admitir isso, mas é a verdade....
-
Só pra dar um gostinho para vocês :)
Eu conheço o Brasil, desde o Chuí-RS até São Gabriel da Cachoeira-AM. Por terra e por rios...
-
20 anos !!! Tô até vendo o governo dando anistia para Fernandinho Beira-Mar, Marcola, falando que foram perseguidos..
Conheço bem o país também, por isso minha "chateação"
Muita gente sem remédio e comida, isso em 2008.
É muita sacanagem, não sou a favor de um ou outro.
Um faz melhor aqui, o outro ali.
Só acho que está uma porcaria. É muita gente sofrendo.
Enquanto os politicos "advogam" em causa própria.
-
Não esqueça da vagabundagem também.
Há aqueles que não querem trabalhar de jeito nenhum.
-
Isso, cada vez tem mais.
Com o exemplo que o barbudo dá. Vai ter mais mesmo.
-
Pensei que o tópico fosse mais para: chaves de rodas; Tenha morales meu amigo!; qual o preço do bush ? (meio saco); e sobre as vitrolas de alta fidellidade.