x
Convex Datacenter
Página 44 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2777

Hoje não vou entrar nessa discussão, já estou estressado, falar do Lula estressa e não poder soltar um belo de um palavrão sobre o esse pulha não vale.....

Bom final de semana a vcs!!!

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Hoje não vou entrar nessa discussão, já estou estressado, falar do Lula estressa e não poder soltar um belo de um palavrão sobre o esse pulha não vale.....

Bom final de semana a vcs!!!

[]s!!!
    Poxa, vai deixar o tópico esfriar??????

Custamos a deixá-lo morno de novo...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Em um sistema de governo extremamente personalista como o nosso, em que o Presidente tem muito poder nas mãos, ninguém - ninguém mesmo - deixa de se reeleger. Até eu conseguiria me reeleger se fosse presidente. Até o Bush se reelegeu - tá certo que roubou
    O PT, que só tem o Lula para competir, só tem uma saída: terceiro mandato.
    Particularmente, eu não sou favorável nem a uma reeleição, quanto mais a duas.
    Penso que em uma democracia forte deve haver partidos fortes, os quais teriam vários quadros aptos a prosseguir com a política do antecessor.
    O personalismo extremo pode colocar pessoas que jamais pensam em sair do poder - vide Chaves. Isso é uma grave ameaça à democracia.

Quem de vocês é favorável à possibilidade de um terceiro mandato seguido?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    quem deu azar fomos nós ao colocar essa raça no poder?
    Tá falando dos aloprados?
    do Zé Dirceu?
    do Genoíno?
    do Gushikem?

O "X" da questão: Lula foi uma merda, mas mesmo assim foi muito melhor do que os outros.
    Aqui na capital de São Paulo há muitos admiradores do Maluf que adotam o mesmo raciocínio do Carlos: "Maluf rouba mas faz".
    Lula é uma merda, pagou para aprovar projetos no Congresso, está rodeado de aloprados, nunca sabia de nada, mas foi o melhor... em suma "rouba mas faz"...

Me desculpem, mas eu não me satisfaço com merda...
    Se o cara roubou, subornou, deu dinheiro para deputado picareta, ou pratica o mesmo tipo de política CANALHA, não merece meu voto, não me importa que tenha sido melhor que o antecessor, meu voto não tem nunca mais.

Vamos lançar o movimento "NÃO ME CONTENTO COM MERDA"...
    Enquanto estivermos satisfeitos com MERDA, nunca virá nada decente...

Pensem nisso...

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    X1000000000000000000000000000000000000000000000000 000000³!!

Só me preocupa uma coisa, será que ainda se salva algum político nesse Brasil de corruPTos????

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Parece um sinal....

Acabei de achar essa definição numa comunidade do orkut nada a ver com politica...

ESSA É A MELHOR DEFINIÇÃO QUE JÁ OUVI , ATÉ HOJE.
    O governo Lula é igual à camisinha: A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!

Incontestável...

Peço desculpas pelas palavras chulas, mas sem elas não teria graça....

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quem de vocês é favorável à possibilidade de um terceiro mandato seguido?
    Sou favorável a um único mandato de 5 anos....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tá falando dos aloprados?
    do Zé Dirceu?
    do Genoíno?
    do Gushikem?
    Tô falando da pior raça que já circulou na política nacional: Tucanos e aliados!

Aqui na capital de São Paulo há muitos admiradores do Maluf que adotam o mesmo raciocínio do Carlos: "Maluf rouba mas faz".
    Lula é uma merda, pagou para aprovar projetos no Congresso, está rodeado de aloprados, nunca sabia de nada, mas foi o melhor... em suma "rouba mas faz"...
    Você concorda que o Lula foi o melhor, é isso?

Me desculpem, mas eu não me satisfaço com merda...
    Se o cara roubou, subornou, deu dinheiro para deputado picareta, ou pratica o mesmo tipo de política CANALHA, não merece meu voto, não me importa que tenha sido melhor que o antecessor, meu voto não tem nunca mais.

Pensem nisso...
    Não me contento com merda, ao contrário, nem com coisa boa eu me contento

Em momento algum eu disse que estou satisfeito com o "merda" do Lula, pelo contrário.
    Eu disse que mesmo sendo uma merda ele conseguiu ser melhor do que os outros, mesmo assim muito aquém do que esperava dele.

Meu movimento será o seguinte: "Mostrem-me um candidato melhor do que o Lula para eu votar na próxima eleição, por favor!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Tô falando da pior raça que já circulou na política nacional: Tucanos e aliados!
    Sinceramente, minha decepção com o PT foi saber que eles eram iguaizinhos aos antecessores: Tudo a mesma merda.

Você concorda que o Lula foi o melhor, é isso?
    Não concordo. Não vejo diferença nenhuma com o antecessor. A política é igualzinha, não mudou nada. Tanto é que, após ser eleito, ganhou o apoio das elites, quando estas souberam que a política econômica não iria mudar nada, ou seja, os privilégios para os muito ricos estariam mantidos...
    Sinceramente penso que se o PSDB tivesse ganho, estaríamos na mesma. O Bolsa Família - invenção do PSDB - estaria aí, a política econômica atual - igualzinha à do PSDB - estaria aí, os escândalos de corrupção - dólar na cueca - estariam aí. Em suma: tudo seria igual.
    Popularidade? Popularidade se faz... Basta fazer igual ao Lula, inauguração no início das obras, no meio e no fim. E dá-lhe mídia em cima. Além disso 1/4 da população com bolsa... Até eu teria altos índices de popularidade. Espere alguns anos e veja se o próximo presidente não vai utilizar-se desses mesmos meios e será considerado melhor que o antecessor Lula. Continuará sendo uma merda, mas melhor que o antecessor.
    Enfim, não me deixo iludir com a falsa aparência de ótimo governo do PT.
    Pra mim, qualquer um outro partido razoavelmente estruturado faria a mesma MERDA...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Veja o ótimo Presidente:

Nos últimos dias o Lula vetou artigo de Lei que permitia o TCU fiscalizar a utilização do dinheiro das centrais sindicais...
    Ou seja, todo o trabalhador paga às centrais um dia de trabalho por ano, mesmo que não seja sindicalizado.
    Pois bem, não seria justo a fiscalização da utilização desse dinheiro?
    Lulinha acha que não .
    É dinheiro público, e os pelegos podem gastá-lo da forma que bem entenderem, sem serem fiscalizados. Será que boa parte desse dinheiro não irá para o PT, e aí a proibição da fiscalização?
    Tudo o que for falta de transparência deve ser rejeitado.
    O Lula, ao vetar tal artigo, mantem o sindicalismo atrasado, com suas raízes no Getulísmo da década de 40.
    Aí nos vemos que ele não está interessado na modernidade, e sim na estruturação do estado para sua permanência no Poder.
    Enfim: uma MERDA.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    "Mostrem-me um candidato melhor do que o Lula para eu votar na próxima eleição, por favor!
    Vou citar um nome...

Clodovil

Isso mesmo, porque não colocar uma bicha no Poder?

Para elegê-lo já contaria com vários cabos -ui- eleitorais .

Para ganhar popularidade, é só ampliar o Bolsa Família.
    Além disso, criaria a Bolsa Rosa, com auxílio aos gays mais pobres.
    A política econômica não seria mudada, seria a mesma do Lula e do FHC.
    Inauguraria obras a cada dois dias, desde a padaria do seu Manoel, até a estradinha de terra de Xiririca da Serra.
    Diria sempre que as câmeras estivessem por perto: Nunca na História desse país.
    Falaria mal das elites quando estivesse em público, mas quando estivesse comendo caviar a portas fechadas com essas mesmas elites garantiria seus privilégios.
    Pronto: taí a fórmula do sucesso. A mesma do Lula.

Por que não Clodovil?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Sou favorável a um único mandato de 5 anos....
    eu idem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem