x
Convex Datacenter
Página 47 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2777
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Caveso, alto lá!

Veja no SUPORTE que já dei as devidas explicações para o caso do Ramone, por favor, não vamos perpetuar um assunto sem fundamento. Veja que estamos tentando esclarecer o ocorrido http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ewpost&t=39390

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Caveso, alto lá!

Veja no SUPORTE que já dei as devidas explicações para o caso do Ramone, por favor, não vamos perpetuar um assunto sem fundamento. Veja que estamos tentando esclarecer o ocorrido http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ewpost&t=39390

[]'s
    Elmer,

Na verdade eu não quero mais falar do tal trafica em respeito ao Ramone e ao Fórum também.

Só agora eu li sobre seu comentário lá e espero que o tópico tenha sido movido para outra área mesmo e não deletado.

Pra ser sincero, acho que gente como esse cara deva ser esquecida e não discutida. Mas aqueles que quiserem falar, que tenham o direito a tal, dentro dos limites aqui do fórum, é claro!

Abração!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Olha o Delfim Netto falando mal do FHC e bem do Lula, quem diria:

http://revistapoder.uol.com.br/revistapoder/mat1.html (matéria muito boa, vale a pena ler).

[]s CAVESO vai vibrar...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Delfim tinha uma grande dor de cotovelo por não ter sido aprovado em um concurso do BB nos anos 60...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

http://revistapoder.uol.com.br/revistapoder/mat1.html (matéria muito boa, vale a pena ler).

[]s CAVESO vai vibrar...
    Delfim fala bem do Lula desde o primeiro mandato (de olho no ministério da fazenda e depois como "conselheiro").

Lembro-me de quando recebi uma bolsa de estudos do Delfim para poder estudar numa escola particular (que na minha cidade era a melhor na época). Época boa e dura, onde trabalhava à tarde para poder estudar pela manhã.

Agora pergunto: o Delfim disse alguma inverdade em seu texto??????

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lembro-me de quando recebi uma bolsa de estudos do Delfim para poder estudar numa escola particular (que na minha cidade era a melhor na época).
    Olha só... o cara é afilhado do Delfim... é um "Delfim boy"...

Agora pergunto: o Delfim disse alguma inverdade em seu texto??????
    não disse não...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Olha só... o cara é afilhado do Delfim... é um "Delfim boy"...
    Que nada! Era uma ementa parlamentar que os deputados usavam para fazer campanha e distribuiam a muitos...

Poxa Alvaro!
    Brinco com todo mundo aqui no fórum (aqueles que permitem tal coisa), mas confesso que não gostei de ser comparado a traficante.
    Tudo tem limite e sua brincadeira de mal gosto extrapolou os limites do bom-senso.
    Sou completamente contrário a qualquer tipo de comércio de drogas, sejam elas lícitas ou ilicitas, e, totalmente favorável ao trabalho honesto e limpo. Daí o fato de não ter gostado de seu comentário.
    Não quero que sinta-se ofendido com minha discordância, mas estou apenas transmitindo minha indignação.
    Nem vou comentar nada a respeito desse sujeito que teve os bens leiloados, em solidariedade com colega Ramone que abriu um tópico sobre o tema e teve o tópico deletado pela moderação.
    Forte abraço, sem qualquer tipo de ressentimento.
    Caveso, foi apenas uma alusão aos nomes idênticos, Carlos, entendeu, mas não imaginei que iria te ofender, afinal de contas no Brasil é melhor ser comparado ao traficantes do que a certos políticos.

De qualquer forma peço desculpas pela brincadeira pois sinceramente não imaginei que estaria lhe ofendendo, até pq não era esse meu intuito. Mas sem ressentimentos

Voltando ao assunto jipe, política, escândalo, vamos à enquete:
    Qual será o próximo offroad envolvido em escândalos políticos:
    1 - Troller;
    2 - Engesa;
    3 - Samurai;
    4 - Javali.........
    5 - Hummer H1

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Muito boa a matéria

[]s CAVESO vai vibrar...
    Cara... realmente a matéria é surpreendente... nunca gostei do Delfim, até por causa de sua ligação com a ditadura que ele chama de "regime autoritário"... mas a clareza de idéias e a lucidez dele, realmente é elogiável ... eu diria que ele é um homem de sorte pois aprendeu e ainda está aprendendo muito nessa vida, apesar de tudo com o que compactuou... recomendo a leitura com "imparcialidade" ideológica (se é que isso é possível )

Abraços
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Caveso, foi apenas uma alusão aos nomes idênticos, Carlos, entendeu, mas não imaginei que iria te ofender, afinal de contas no Brasil é melhor ser comparado ao traficantes do que a certos políticos.

De qualquer forma peço desculpas pela brincadeira pois sinceramente não imaginei que estaria lhe ofendendo, até pq não era esse meu intuito. Mas sem ressentimentos
    Sem problemas!

Da próxima vez faça alusão do meu nome ao do Clodovil (esse tem mais o meu perfil, ui)!

O que não gostei na verdade foi de ser, por alguns instantes, fornecedor de combustível para a campanha de certo (s) governador (es) de grande (s) estado (s) nacional (is).

Mas não guardo rancor nem desses caras, quanto menos de você!

Voltando ao assunto jipe, política, escândalo, vamos à enquete:
    Qual será o próximo offroad envolvido em escândalos políticos:
    1 - Troller;
    2 - Engesa;
    3 - Samurai;
    4 - Javali.........
    5 - Hummer H1

[]s!!!
    Pra ser dono de Engesa é preciso preencher uma série de requisitos (mais exigentes que os da Ferrari), um deles não ser político....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pra ser dono de Engesa é preciso preencher uma série de requisitos (mais exigentes que os da Ferrari), um deles não ser político....

Hoje em dia estão destruindo os Ferrari
    http://queridoleitor.zip.net/images/ferrariromario.jpg

Não empreste seu Engesa para ninguém... http://ego.globo.com/Gente/Noticias/...+ACIDENTE.html

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Matéria comparando Lula a Vargas.
    http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp156931,0.php

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem