Ó Ô RESPEITO!!!!
Versão Imprimível
Mi!... Minha irmã mais nova, sempre muito legal e espirituosa. Gostei mesmo do relato da sua primeira vez (Ops... trilha). De fato não dá para continuar com um cara que não gosta de lama. Estou imaginando as cenas...
Que bom que você veio colocar ordem neste tópico da Cyumi, que estava se desviando do tema.
Gente, isto aqui é (e não era) para ser "a primeira trilha".
Como a Mi também escreveu lá no tópico das mulheres, este já está parecendo o Orkut também.
Eu proponho que "as mulheres do Fórum" (ou alguma delas) abra um sub-título do tipo: "como seria a trilha ideal para esposas (companheiras) e crianças", mas nada de frescura... trilha é trilha e sem barro não dá!
Geralmente vamos para as trilhas com o objetivo de testar os carros nos atoleiros esquecendo-nos de que as nossas sócias e nossas crianças precisam de uma atenção especial. Por exemplo: terminar a primeira etapa num lugar onde, à volta da churrasqueira, pudesse haver uns que tocassem algum instrumento (também só toco campainha e buzina, viu Mi!?...), promovendo ou incentivando o "karaokê", que contassem anedotas, fizessem discursos (UghH), etc. Às crianças (o mais importante) também seria reservado um espaço com atividades e/ou distribuição de prêmios... Acampamentos são sempre bem aceites entre as crianças.
Creio que seria uma maneira de incentivar uma participação feminina mais ativa e interessada. Será que estou sonhando alto?...
Claro que a Mi está anos luz à frente disso e eu só não participei da trilha do Dilúvio, porque a Arca não era 4x4.
Que vocês acham disso? Lilian b., Amanda, Cyumi, e todas as corajosas que participam.
Thó...quando vc vem no encontro aqui do Barigui que eu e o Anderson Wzorek estamos organizando todo o primeiro sábado de cada mês??????????
Dia 04/08 este sábado tem um...ve se aparece mas eh imprescindível a presença de jipe ou similar...soh naum vale NIva...hehehe brinks.
ahahha...
prá mim, naquela hora, era só o Leo fazer o que os zecas estavam falando, mas ele queria sair pelo facão de todo jeito!!
se eu dizer que foi fácil, tô mentindo..mas é aquela coisa de "frio na barriga"...rsrs:razz:
depois, O Leandro disse que as pessoas de fora olham de maneira diferente daquele que está na direção, sentindo o carro...então, acho que vou ter que pensar em fazer um cursinho de off road...ahahahha..:pensativo:
Ahhh!!!... Senti firmeza. Já tá pensando em fazer um cursinho!... Essa engatou no 4x4. Tô falando... ainda vamos ver a Cyumi de Suzuki. Vai ser um Cyumurai ou Suzukyumi.
E aí Leo!... Será que aquele JeepNoel de fim de ano vai acabar num desses de presente empacotado na lama?!...