Powered by vBulletin

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2007, 13:25
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Pôxa; O Léo é que viaja e eu é que levo o PAU-DE-MACARRÃO?:mrgreen:
    Justamente por pensar exatamente como Vc, e por respeitar demais os títulos e autores é que havia pensado em criar um tópico apropriado. Só não sabia exatamente como, mas agora, VC me deu uma idéia: Ibira no Fórum - encontro de Jeepeiros ON-LINE.
    Embora às vezes a pseuda-intimidade a que o Fórum nos remete nos deixe um tanto abusados, tenho todos VCs no coração. Ninguém pode voltar atrás; o que tá feito, tá feito, mas uma pessoa sem passado não tem futuro. É prá isso que ele serve, para nos ensinar a sermos melhores do que ontem.

Também tenho todos vocês no coração...até vc e o zocrato que me maltrataram lá no início...hehehhe
    E tá apoiadíssimo seu novo tópico!
    Pode contar com a gente!

abs
  • 05/08/2007, 13:29
    Sidnei Diogo
    Terra de ninguém - O Paraíso!
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Não me consta que esta região abrigue "as melhores cabeças..." aliás, esta é uma terra...pra começar foi aqui que ocorreu a primeira...aya de la Coroña de Castilla...Lourdes... França...Fátima...alguém já ouviu... Na. Sra. do Rocio... Espanha... "Nstra Señora de Begoña"... Escrevi um livro... Teoria das Fractais... você vem me falar em cabeças do País? se as houve... se mandaram logo...Ah!... naum tem shopping, viu?

Tô falando? Ainda bem que você confirmou minha tese!
    [ ]'s preparando o caminhão de mudança...
  • 05/08/2007, 14:09
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Thó

vc tá vendo que vai ser difícil tirar o Beethoven da família... :discordo:

Tô vendo Patty... e lamentando. Mas não estou lamentando que o Beethoven fique na família (ou saia dela), veja bem... Eu tenho muitas manias também e compreendo o Leo... ele tem esse jipe há muuuito tempo. Fez tanta coisa nele e, com ele, criou laços, gosta dele, enfim. Esse jeep, pelo que vc postou tem esse nome por ser "um conserto em cada esquina" (nem devia ser Beethoven, que este só compôs 9 sinfonias...rsrs).
    Eu tive uma coleção de armas; troféus de caça de montão; fotografias e cartas de amor (com lacinho azul e tudo...); tive Lands de todos os modelos e tamanhos (de 48 a 72); marias-gordas (2); livros sem número; ferramentas; ferro-velho (agora só um... eheh) Perdi tudo... mas são apenas 'coisas' o que vale mesmo são as pessoas... lixo e ferro-velho, só guardo fora de mim. Dentro do meu coração guardo os amigos e as boas recordações. Eu já gosto de vocês aqui do fórum como gosto de café e da minha família... sejam compreensivos um com o outro (e uns com os outros).
    Agora, Leo e Patrícia (adoraria que fossem meus filhos) me corrijam se estou errado, porque isto que escrevo são cogitações e deduções...
    O Beethoven está ocupando espaço na garagem e quase não anda (só para trilhas), acredito que vocês precisem desse espaço para algo mais utilizável (já morei em cidade grande e sei que não é mole)... a Patrícia precisa de um carro (que vai ter de ficar em garagem, não paga) que ela possa usar no dia-a-dia. O Leo tem uma XJ a gás (já olhei o 'perfil' da Cheroka) da qual 'precisa' para as suas andanças... o que tá sobrando aí?... eh?!... Eu sei (por infelicidade minha) que é preciso tomar decisões dolorosas por vezes... é melhor amputar um membro gangrenado que morrer. A decisão não é fácil, mas tem de ser tomada... ou o Beethoven sai da família... ou sai a família do beethoven. Desculpem a franqueza de novo (isto é público e não se trata de lavar roupa suja aqui, até porque tenho a impressão de que outros irão aproveitar alguma coisa também... tudo é tão comum!...). O que se vê de um iceberg é apenas 1/3 do que está lá em baixo... não deixem crescer a bola-de-neve!!!... sejam amigos um do outro e procurem compreender-vos mutuamente. O Lucas, logo logo, vai precisar de andar mais com a Mãe que precisará de maior mobilidade. O Beethoven não dá Leo... Se você quer conservá-lo, então venda a XJ.... aí também já é demais... né, Leo?
    Meus amigos, todos vocês, me perdoem por escrever com o coração na ponta dos dedos... eu só quero união. Como a Patty disse aí atrás... isto é mais que um encontro do Ibira ou do Paca... é uma família on-line.
  • 05/08/2007, 14:11
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Também tenho todos vocês no coração...até vc e o zocrato que me maltrataram lá no início...hehehhe
    E tá apoiadíssimo seu novo tópico!
    Pode contar com a gente!

abs

X2 e Xicoração!...
  • 05/08/2007, 15:08
    pepelokolok
    Citação:

Pôxa; O Léo é que viaja e eu é que levo o PAU-DE-MACARRÃO?:mrgreen:

Sobrou geral:palmas:

Patricia sem querer criar polêmica, muito longe disso...e aproveitando me desculpando...como disse o Sidnei, não foi essa a intenção...foi só uma brincadeira.:concordo:

Com 2 adverbio,2 verbo,1 artigo,aspas e ponto fica mais fácil.
    m.... (todos)leram e muitos participaram.:-P estamos colhendo os LOROS da REPUBLIQUETA FEDRERATIVA do FAZ de CONTA era pós currículo escolar MÉRDÍCÍ :evil:tudo vira m...vai ser sempre assim.
    Não me levem a mal ,aprendi a gostar de todos vcs e do FORUM é assim que as coisas acontecem , sabe... ó dia..ó céus..ó azar.. como diz a MAITE né Alexandrino.:lol::lol:

abçs a todos :dance: é nóis na fita:-P:dance:
  • 05/08/2007, 21:06
    Leo - Beethoven
    Citação:

Tô vendo Patty... e lamentando. Mas não estou lamentando que o Beethoven fique na família (ou saia dela), veja bem... Eu tenho muitas manias também e compreendo o Leo... ele tem esse jipe há muuuito tempo. Fez tanta coisa nele e, com ele, criou laços, gosta dele, enfim. Esse jeep, pelo que vc postou tem esse nome por ser "um conserto em cada esquina" (nem devia ser Beethoven, que este só compôs 9 sinfonias...rsrs).
    Eu tive uma coleção de armas; troféus de caça de montão; fotografias e cartas de amor (com lacinho azul e tudo...); tive Lands de todos os modelos e tamanhos (de 48 a 72); marias-gordas (2); livros sem número; ferramentas; ferro-velho (agora só um... eheh) Perdi tudo... mas são apenas 'coisas' o que vale mesmo são as pessoas... lixo e ferro-velho, só guardo fora de mim. Dentro do meu coração guardo os amigos e as boas recordações. Eu já gosto de vocês aqui do fórum como gosto de café e da minha família... sejam compreensivos um com o outro (e uns com os outros).
    Agora, Leo e Patrícia (adoraria que fossem meus filhos) me corrijam se estou errado, porque isto que escrevo são cogitações e deduções...
    O Beethoven está ocupando espaço na garagem e quase não anda (só para trilhas), acredito que vocês precisem desse espaço para algo mais utilizável (já morei em cidade grande e sei que não é mole)... a Patrícia precisa de um carro (que vai ter de ficar em garagem, não paga) que ela possa usar no dia-a-dia. O Leo tem uma XJ a gás (já olhei o 'perfil' da Cheroka) da qual 'precisa' para as suas andanças... o que tá sobrando aí?... eh?!... Eu sei (por infelicidade minha) que é preciso tomar decisões dolorosas por vezes... é melhor amputar um membro gangrenado que morrer. A decisão não é fácil, mas tem de ser tomada... ou o Beethoven sai da família... ou sai a família do beethoven. Desculpem a franqueza de novo (isto é público e não se trata de lavar roupa suja aqui, até porque tenho a impressão de que outros irão aproveitar alguma coisa também... tudo é tão comum!...). O que se vê de um iceberg é apenas 1/3 do que está lá em baixo... não deixem crescer a bola-de-neve!!!... sejam amigos um do outro e procurem compreender-vos mutuamente. O Lucas, logo logo, vai precisar de andar mais com a Mãe que precisará de maior mobilidade. O Beethoven não dá Leo... Se você quer conservá-lo, então venda a XJ.... aí também já é demais... né, Leo?
    Meus amigos, todos vocês, me perdoem por escrever com o coração na ponta dos dedos... eu só quero união. Como a Patty disse aí atrás... isto é mais que um encontro do Ibira ou do Paca... é uma família on-line.

Alexandrino, falando sério. Já comecei a juntar as latinhas pra ter um outro carro....vender o Beethoven, não é o problema de sentimentalismo, por que coisas são apenas coisas....mas gastei muito nesse brinquedo e na hora de vender não se pega nem um décimo nele....então é melhor continuar com ele e usá-lo até ele gastar por inteiro.
    Sacou como é ??

Abs.
  • 05/08/2007, 21:30
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Alexandrino, falando sério. Já comecei a juntar as latinhas pra ter um outro carro....vender o Beethoven, não é o problema de sentimentalismo, por que coisas são apenas coisas....mas gastei muito nesse brinquedo e na hora de vender não se pega nem um décimo nele....então é melhor continuar com ele e usá-lo até ele gastar por inteiro.
    Sacou como é ??

Abs.

Sei, sim, Leo... e como sei. Peço desculpas pelo que escrevi movido pela emoção e desejo de vos ver bem.
    Aquele abraço
  • 06/08/2007, 00:57
    Alexandre Zocrato
    1) Sorry, Paty. Não foi intenção maltratar ninguém. Sempre levei na brincadeira. Espero que ainda possamos todos nos encontrar. Aliás, o Pintucci tem reclamado de ter sido deixado sozinho, viu?

2) Sobre a "mudança de assunto", lembrem-se: a primeira trilha começa com o primeiro jipe, viu?

3) O nosso amigo Alexandrino é uma enciclopédia, né, gente?
  • 06/08/2007, 08:19
    Leo - Beethoven
    Citação:

Sei, sim, Leo... e como sei. Peço desculpas pelo que escrevi movido pela emoção e desejo de vos ver bem.

Relaxa, não precisa pedir desculpas....bem, o número da minha conta corrente eu mando por MP....:mrgreen::mrgreen:....
    Vc não está errado no que disse, só completei com um detalhe extra....:concordo:....

Abs.
  • 06/08/2007, 11:38
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    1) ...... Aliás, o Pintucci tem reclamado de ter sido deixado sozinho, viu?

Zocrato

De vez em quando "falo" com ele no msn...

X 2 o cara é realmente uma cabeça !!!

Abraço
  • 06/08/2007, 12:45
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    Sobrou geral:palmas:

Patricia sem querer criar polêmica, muito longe disso...e aproveitando me desculpando...como disse o Sidnei, não foi essa a intenção...foi só uma brincadeira.:concordo:
    abçs a todos :dance: é nóis na fita:-P:dance:

Gente!! :stop:

Eu inclusive postei mensagens naquele tópico!
    E não me incomodo com isso.
    Mas no final das contas, acabou virando tudo um mal entendido e por alguns motivos, inclusive esse, uma pessoa querida acabou saindo!
    Só quero evitar confusões!! :cry:

abs
  • 06/08/2007, 12:48
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    1) Sorry, Paty. Não foi intenção maltratar ninguém. Sempre levei na brincadeira. Espero que ainda possamos todos nos encontrar. Aliás, o Pintucci tem reclamado de ter sido deixado sozinho, viu?

2) Sobre a "mudança de assunto", lembrem-se: a primeira trilha começa com o primeiro jipe, viu?

Zocrato, eu só não quero mais ninguém saindo do forum...rsrsrrs :discordo:
    Já o sr.Pintucci, todo mundo sabe que eu adoro ele! Até o meu avatar é pirateado!! :p

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:42.