Também tenho todos vocês no coração...até vc e o zocrato que me maltrataram lá no início...hehehhe
E tá apoiadíssimo seu novo tópico!
Pode contar com a gente!
abs
Versão Imprimível
Tô vendo Patty... e lamentando. Mas não estou lamentando que o Beethoven fique na família (ou saia dela), veja bem... Eu tenho muitas manias também e compreendo o Leo... ele tem esse jipe há muuuito tempo. Fez tanta coisa nele e, com ele, criou laços, gosta dele, enfim. Esse jeep, pelo que vc postou tem esse nome por ser "um conserto em cada esquina" (nem devia ser Beethoven, que este só compôs 9 sinfonias...rsrs).
Eu tive uma coleção de armas; troféus de caça de montão; fotografias e cartas de amor (com lacinho azul e tudo...); tive Lands de todos os modelos e tamanhos (de 48 a 72); marias-gordas (2); livros sem número; ferramentas; ferro-velho (agora só um... eheh) Perdi tudo... mas são apenas 'coisas' o que vale mesmo são as pessoas... lixo e ferro-velho, só guardo fora de mim. Dentro do meu coração guardo os amigos e as boas recordações. Eu já gosto de vocês aqui do fórum como gosto de café e da minha família... sejam compreensivos um com o outro (e uns com os outros).
Agora, Leo e Patrícia (adoraria que fossem meus filhos) me corrijam se estou errado, porque isto que escrevo são cogitações e deduções...
O Beethoven está ocupando espaço na garagem e quase não anda (só para trilhas), acredito que vocês precisem desse espaço para algo mais utilizável (já morei em cidade grande e sei que não é mole)... a Patrícia precisa de um carro (que vai ter de ficar em garagem, não paga) que ela possa usar no dia-a-dia. O Leo tem uma XJ a gás (já olhei o 'perfil' da Cheroka) da qual 'precisa' para as suas andanças... o que tá sobrando aí?... eh?!... Eu sei (por infelicidade minha) que é preciso tomar decisões dolorosas por vezes... é melhor amputar um membro gangrenado que morrer. A decisão não é fácil, mas tem de ser tomada... ou o Beethoven sai da família... ou sai a família do beethoven. Desculpem a franqueza de novo (isto é público e não se trata de lavar roupa suja aqui, até porque tenho a impressão de que outros irão aproveitar alguma coisa também... tudo é tão comum!...). O que se vê de um iceberg é apenas 1/3 do que está lá em baixo... não deixem crescer a bola-de-neve!!!... sejam amigos um do outro e procurem compreender-vos mutuamente. O Lucas, logo logo, vai precisar de andar mais com a Mãe que precisará de maior mobilidade. O Beethoven não dá Leo... Se você quer conservá-lo, então venda a XJ.... aí também já é demais... né, Leo?
Meus amigos, todos vocês, me perdoem por escrever com o coração na ponta dos dedos... eu só quero união. Como a Patty disse aí atrás... isto é mais que um encontro do Ibira ou do Paca... é uma família on-line.
Sobrou geral:palmas:Citação:
Pôxa; O Léo é que viaja e eu é que levo o PAU-DE-MACARRÃO?:mrgreen:
Patricia sem querer criar polêmica, muito longe disso...e aproveitando me desculpando...como disse o Sidnei, não foi essa a intenção...foi só uma brincadeira.:concordo:
Com 2 adverbio,2 verbo,1 artigo,aspas e ponto fica mais fácil.
m.... (todos)leram e muitos participaram.:-P estamos colhendo os LOROS da REPUBLIQUETA FEDRERATIVA do FAZ de CONTA era pós currículo escolar MÉRDÍCÍ :evil:tudo vira m...vai ser sempre assim.
Não me levem a mal ,aprendi a gostar de todos vcs e do FORUM é assim que as coisas acontecem , sabe... ó dia..ó céus..ó azar.. como diz a MAITE né Alexandrino.:lol::lol:
abçs a todos :dance: é nóis na fita:-P:dance:
Alexandrino, falando sério. Já comecei a juntar as latinhas pra ter um outro carro....vender o Beethoven, não é o problema de sentimentalismo, por que coisas são apenas coisas....mas gastei muito nesse brinquedo e na hora de vender não se pega nem um décimo nele....então é melhor continuar com ele e usá-lo até ele gastar por inteiro.
Sacou como é ??
Abs.
1) Sorry, Paty. Não foi intenção maltratar ninguém. Sempre levei na brincadeira. Espero que ainda possamos todos nos encontrar. Aliás, o Pintucci tem reclamado de ter sido deixado sozinho, viu?
2) Sobre a "mudança de assunto", lembrem-se: a primeira trilha começa com o primeiro jipe, viu?
3) O nosso amigo Alexandrino é uma enciclopédia, né, gente?
Gente!! :stop:
Eu inclusive postei mensagens naquele tópico!
E não me incomodo com isso.
Mas no final das contas, acabou virando tudo um mal entendido e por alguns motivos, inclusive esse, uma pessoa querida acabou saindo!
Só quero evitar confusões!! :cry:
abs