A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece
Citação:
Postado originalmente por
Patrícia Yumi
Foi vc quem criou essa história de Cyumi...rsrsrs, agora guenta...:dance:
É foi mesmo... mas agora Cyumi vai ser só o Suza... eu gostei do amarelo do João (sem gozação, heim!!!)
Citação:
Sidnei Diogo
Ó Duvida: O amarelo do João ou a Vermelha do Léo...:pensativo::pensativo:
Sid, eu só manifestei a minha preferência pela cor... quem faz o filho são os pais, eu sou só o padrinho... rsrs
A Patrícia já tinha dito antes que gostou de um Niva 'vermelho', portanto deve ser a cor preferida dela. Mas achar um carro bom é o que interessa...
Mas não penses que não saquei a
Tua mordacidade
Tu a mor da cidade
Tu amor da Cida... (ops Bete né?)
Citação:
Patrícia Yumi
8) Esse negócio de trilha deu tão certo que estamos partindo para Serra Negra no próximo fds, para o campeonato de rock crawling...
Patrícia... se vc se meter nisso vai ter de ampliar a garagem... rsrs. Não dá para ter um RC pro dia-a-dia. Mas que ia ser show lá na sua empresa ia mesmo!...
Citação:
Leo - Beethoven
Tho, não dá idéias pra Patty pq onde ela trabalha tem uma conterrânea sua que tira ela do sério todo dia....aí tu ficas falando essas coisas e ela vai querer fazer RC pra cima da véinha...:evil::mrgreen:
Abs.
Sem chance, para o momento Leo... agora essa não deve ser minha conterrânea, sou de Angola... pô!... Eu tenho uma dessas e sei que é dose, mas dessa raça, só tenho sotaque e raiva...
Citação:
Leo - Beethoven
Tho, acredite, é sua conterrânea sim....eu não quisa falar abertamente, pq a Patty ia ficar doida ao ler....hehehe....mas já que vc falou....ups..já foi....
Quanto ao seu sotaque, tu deves ser o máximo contanto as famigeradas anedotas de portuga, não é ?? Tava dizendo isso pra Patty ontem depois que me ligou....hehehe...já vi que a diversão tá garantida lá em SN....
Abs.
Então é angolana... putz. Tem certeza? Mas é melhor deixarmos isso para SN.
Gozado... a gente pode viver a vida toda, mas nunca se livra do sotaque.