Powered by vBulletin

A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2007, 20:46
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Não acredito!!!... Você aceita o nome?!... Pô patrícia, vamos jogar água benta e tudo (mas a bênção só vale até 60 Km/h... rsrs).
    Você viu a sequência de fotos do João Chikui lá nos Suzukis? Claro que você não precisa fazer tudo aquilo, mas o carro é... (ops!... Ia dizer macho, mas esse epíteto está em baixa ultimamente eheh)
    Valeu, Patty!... Tõ féliz!

Foi vc quem criou essa história de Cyumi...rsrsrs, agora guenta...:dance:
  • 12/08/2007, 20:49
    Patrícia Yumi
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Pela dedicação que vcs têm demonstrado, vai causar CYUMES
    + vê lá... não vão nos desapontar:discordo: Ir no Plaza ou Morumbi Shoping com ele, só 1 x ao mês:mrgreen:

Que nada Sid! :discordo: Do Morumbi shopping o Leo passa longe :putz:
  • 12/08/2007, 20:51
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Foi vc quem criou essa história de Cyumi...rsrsrs, agora guenta...:dance:

É foi mesmo... mas agora Cyumi vai ser só o Suza... eu gostei do amarelo do João (sem gozação, heim!!!)
  • 12/08/2007, 21:03
    Sidnei Diogo
    Citação:

É foi mesmo... mas agora Cyumi vai ser só o Suza... eu gostei do amarelo do João (sem gozação, heim!!!)

Ó Duvida: O amarelo do João ou a Vermelha do Léo...:pensativo::pensativo:
  • 12/08/2007, 21:16
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Ó Duvida: O amarelo do João ou a Vermelha do Léo...:pensativo::pensativo:

Sid, eu só manifestei a minha preferência pela cor... quem faz o filho são os pais, eu sou só o padrinho... rsrs
    A Patrícia já tinha dito antes que gostou de um Niva 'vermelho', portanto deve ser a cor preferida dela. Mas achar um carro bom é o que interessa...
    Mas não penses que não saquei a
    Tua mordacidade
    Tu a mor da cidade
    Tu amor da Cida... (ops Bete né?)
  • 12/08/2007, 22:40
    Leo - Beethoven
    Citação:

Pela dedicação que vcs têm demonstrado, vai causar CYUMES
    + vê lá... não vão nos desapontar:discordo: Ir no Plaza ou Morumbi Shoping com ele, só 1 x ao mês:mrgreen:

Sidnei....no Morumbi sem chances....mas garanto que vai ser difícil arrancar o hábito de outros...:mrgreen::evil:
  • 14/08/2007, 23:22
    Patrícia Yumi
    8) Esse negócio de trilha deu tão certo que estamos partindo para Serra Negra no próximo fds, para o campeonato de rock crawling...
  • 15/08/2007, 02:02
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    8) Esse negócio de trilha deu tão certo que estamos partindo para Serra Negra no próximo fds, para o campeonato de rock crawling...

Patrícia... se vc se meter nisso vai ter de ampliar a garagem... rsrs. Não dá para ter um RC pro dia-a-dia. Mas que ia ser show lá na sua empresa ia mesmo!...
  • 15/08/2007, 08:07
    Leo - Beethoven
    Citação:

Patrícia... se vc se meter nisso vai ter de ampliar a garagem... rsrs. Não dá para ter um RC pro dia-a-dia. Mas que ia ser show lá na sua empresa ia mesmo!...

Tho, não dá idéias pra Patty pq onde ela trabalha tem uma conterrânea sua que tira ela do sério todo dia....aí tu ficas falando essas coisas e ela vai querer fazer RC pra cima da véinha...:evil::mrgreen:

Abs.
  • 15/08/2007, 08:10
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tho, não dá idéias pra Patty pq onde ela trabalha tem uma conterrânea sua que tira ela do sério todo dia....aí tu ficas falando essas coisas e ela vai querer fazer RC pra cima da véinha...:evil::mrgreen:

Abs.

Sem chance, para o momento Leo... agora essa não deve ser minha conterrânea, sou de Angola... pô!... Eu tenho uma dessas e sei que é dose, mas dessa raça, só tenho sotaque e raiva...
  • 15/08/2007, 08:18
    Leo - Beethoven
    Tho, acredite, é sua conterrânea sim....eu não quisa falar abertamente, pq a Patty ia ficar doida ao ler....hehehe....mas já que vc falou....ups..já foi....
    Quanto ao seu sotaque, tu deves ser o máximo contanto as famigeradas anedotas de portuga, não é ?? Tava dizendo isso pra Patty ontem depois que me ligou....hehehe...já vi que a diversão tá garantida lá em SN....

Abs.
  • 15/08/2007, 08:33
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tho, acredite, é sua conterrânea sim....eu não quisa falar abertamente, pq a Patty ia ficar doida ao ler....hehehe....mas já que vc falou....ups..já foi....
    Quanto ao seu sotaque, tu deves ser o máximo contanto as famigeradas anedotas de portuga, não é ?? Tava dizendo isso pra Patty ontem depois que me ligou....hehehe...já vi que a diversão tá garantida lá em SN....

Abs.

Então é angolana... putz. Tem certeza? Mas é melhor deixarmos isso para SN.
    Gozado... a gente pode viver a vida toda, mas nunca se livra do sotaque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.